\"\"



Pvo. Rosalie


Já era noite, deveria ser por volta de umas 8 horas, não acreditei que conseguimos ficar tato tempo lá, Emmett me surpreendia cada vez mais, nos ainda estávamos rindo quando saímos do parque de diversão. Era incrível como minha relação com meu chefe havia melhorado.


–você esta cansada? – Emmett me perguntou, abrindo a porta do carro.


–não. Por quê?


Emmett deu um sorriso de lado antes de falar.


–vou levar você em um lugar. – disse dando a partida no carro.


Minha curiosidade aumentou quando o vi entrando no centro da cidade.


Emmett estacionou o carro em frete a uma famosa boate de NY.


–agente não vai conseguir entrar aqui Emmett. – disse olhando para aquela fila enorme.


–vamos sim. – ele disse convicto.


–nem ingresso temos.


–Rose, esqueça tudo, vamos aproveitar a vida, hoje nos não trabalhamos, é o nosso único dia de folga. Promete?


Eu assenti e ele me puxou por entre a multidão. Ele começou a passar na frente de todo mundo. Comportada, eu apenas o segui.


Não podia acreditar que estávamos fazendo aquilo, parecíamos ate uns adolescentes inconsequentes.


Emmett parou em frente a uma mulher ruiva e falou alguma coisa em seu ouvido, a mulher apenas assentiu e liberou a passagem para que nos pudéssemos entrar.


O lugar lá dentro era enorme, estava cantando fireworks da katy Perry, tinham muitas pessoas na pista de dança. Ainda estava olhando a decoração quando Emmett segurou minha mão e me puxou em direção ao balcão de bebidas.


Emm me entregou um copo de bebida, e nos dois tomamos tudo em um gole só... É ate que poderia ser divertido, por que não tentar...


Ri, quando vi Emm fazer uma cara estranha, por causa do gosto da bebida.


– vamos dançar? - Emmett perguntou


– claro – disse, e nos dirigimos para o meio de toda aquela gente que dançava no ritmo da musica.


Dançamos durante uns 20 minutos, Emmett me chamou com a mão e eu me aproximei mais dele.


–eu vou ali pegar alguma coisa para beber, o que você quer? - ele perguntou e eu realmente estava com sede, pedi uma água e Emm se afastou.


Continuei dançando, quando senti meu corpo se chocar contra outro, vir-me-ei assustada.


–desculpa. – me desculpei, dando a mão para a pessoa que tinha acabado de derrubar. Ele era alto e forte, não tanto quanto Emm, mais mesmo assim ele possuía uns músculos.



–você não olha por onde... – o homem misterioso estava falando, quando de repente parou no meio da frase e me olhou, fiquei meio envergonhada. – a er... Meu nome é Carlos.


–Rosalie. – me apresentei. –desculpa, foi sem querer. – me desculpei novamente.


–não foi nada. – ele falou sorrindo. – e ai ta a fim de dançar? – propôs me esticando a mão.


Nem deu tempo de responder e Carlos me puxou para perto começando a dançar. Ele era muito maluco.


–e ai ta acompanhada? – perguntou.


–é acho... – ia dizer que acho que sim, mais ele não me deixou terminar.


–acho que eu não quero saber a reposta. – ele cochichou no meu ouvindo me puxando para ele, e me beijou logo em seguida, tentei em soltar, mais ele era mais forte que eu...


Pvo. Emmett


Já estava voltando com as bebidas, estava feliz por estar ali com Rose, passei por todas aquelas pessoas, quando a vi...


Pvo. Rosalie


–mais o que esta acontecendo aqui? – uma voz estrondosa soou. E Carlos me largou, levantei minha cabeça e vi que era Emmett.


–qual foi cara. – Carlos falou.


–não tenta tocar nela outra vez. – Emmett o ameaçou


–qual é meu irmão, ela por acaso é sua propriedade. – Carlos disse, me puxando para perto dele, e me dando um selinho.


O que aconteceu depois foi rápido demais, Emmett empurrou Carlos, e Carlos veio para cima de Emmett, mais ele segurou seu braço e deu um soco no meio do rosto, o que fez o nariz de Carlos sangrar.Emmett continuou a bater em Carlos, nisso todos da festa já tinha feito uma roda ao nosso redor.


–Emmett para. – pedi novamente, Emmett continuava a bater nele, as lagrimas já transbordavam pelo meu rosto nunca tinha o visto assim.


–Emmett, por favor. – pedi segurando seu braço.


Em um pulou Emmett saiu de cima de Carlos, e foi andando em rumo a saída da festa, Carlos estava inconsciente, mas algumas pessoas já estavam ali dando apoio para ele, sai correndo atrás de Emmett.



Peguei o primeiro taxi que vi, e dei o endereço de Emmett.


–chegamos senhorita. – o motorista falou, me olhando pelo retrovisor. Dei-lhe o dinheiro e sai do carro sem esperar pelo troco, subi ate o apartamento de Emmett.


Abri a porta, e entrei a tempo de ver Emmett socando a parede.


–mais o que é isso Emmett. – falei colocando meu casaco em cima do sofá. Essa hora eu já estava mais brava do que podia imaginar.


–não é nada. – Emmett falou com a voz grossa se virando para a janela.


–ele apenas me beijou Emmett, você não poderia ter feito aquilo com ele. – disse brava


–você não entende Rosalie.


–não entendo o que? – perguntei com a voz exaltada. Emmett se virou para mim, me puxando bruscamente para perto dele.


Pvo. Emmett


Ela não entendia, e nunca iria entender.


–não entendo o que? - ela perguntou, me virei para ela a puxado contra mim, seu olhar era de medo, eu não queria que ela sentisse medo de mim, não queria que ela tivesse visto aquilo. Com o máximo de delicadeza que eu pude a beijei mostrando tudo que eu queria dizer, tudo que eu já queria ter dito há muito tempo. A beijei com todo o meu Amor.


–eu te amo Rosalie. – sussurrei assim que nossos corpos se separaram.


Rosalie se afastou e foi direção ao seu quarto, eu tinha estragado tudo...


Eu não podia obriga-la a gostar de mim, depois de tudo que aconteceu hoje ela deveria estar me odiando. Andei ate seu quarto, queria falar tudo para ela, não queria esconder mais nada, e se mesmo assim ela não quisesse ficar comigo a entenderia.


–posso entrar? –perguntei, ao lado da porta aberta. Rose estava de costas para mim. - desculpa, não queria que você estivesse visto aquilo.


–não precisava ter feito aquilo com ele, você não tinha nenhum motivo. – Rosalie falou secando uma lagrima de seus olhos, me odiei ainda mais por tê-la feito chorar.


–eu bati naquele cara, por que fiquei com raiva por ver que ele estava te beijando, beijado à pessoa que descobri ser muito importante para mim. – Emmett suspirou.


Emm andou ate minha cama e sentou ao meu lado.


Pvo. Autora


–Rose... Para mim você era a pior secretaria, eu te odiava – Emmett riu se lembrando das brigas. – mais quando agente começou a conversar. Eu vi o quanto especial você era, o quanto que eu queria te proteger, eu sei que por trás dessa casca grossa atem uma menina, e quando aquele James brincou com você eu tive vontade de mata-lo, e jurei que mais nada iria te ferir, e olha agora, eu mesmo estou machucando você. – Emmett falou suspirando. – naquele acidente, eu pensava que você tinha me deixado, fiquei desesperado, e como que eu queria lhe proteger 24 horas por dia, te trouxe para minha casa, o que antes eu acha ser apenas amor, se tornou paixão, você mudou minha vida Rosalie hale, você em ensinou a amar, de um jeito diferente mais ensinou. Eu queria você perto de mim todos os dias todos os minutos, e quando eu te vi com outro cara, vocês se beijando, meu mundo desabou, por que aquele cara estava abraçando o meu mundo... Mais eu não posso exigir que você entenda... – Emmett parou para respirar, era difícil para ele dizer o que ele guardava dentro do seu coração principalmente para ela.


Rosalie estava dividida, de um lado seu coração gritava para ela o beijar e dizer que também o amava. Mais sua razão dizia que aquilo podia ser perigoso que ele podia estar apenas brincando com ela.


Sem pensar nas consequências Rosalie segurou o baço de Emmett. Levantou-se e o beijou com a mesma ternura que ele a avia beijado. Mais nada importava, a escolha dela já estava feita. Seguiria seu coração.


–eu te amo. – Rosalie sussurrou no ouvido de Emmett.


–Rose... – Emmett falou mais Rosalie o calou.


–vamos esquecer tudo Emm, eu entendo por que você fez aquilo. Eu te amo, e tinha medo de admitir isso para mim mesma...


Agora foi a vez de Emmett a calar, ouvir que ela também o amava já bastava, beijou-a novamente aproximando-a dele, querendo comprovar para si mesmo que aquilo era real.



Acho que o banner não apareceu inteiro la em cima, então aqui esta ele:

\"\"