Mais um dia de aula, e Luce já estava exausta, queria algo diferente, o semestre mal começara e ela já desejava férias, por sorte tinha um namorado lindo no mesmo campus e isso tornava tudo mais suportável. E estava ansiando por seus braços quando sentiu mãos gentis massagearem seus ombros. Aquele simples toque mandou uma corrente elétrica por todo seu corpo e ela quase saltou da cadeira. Daniel sempre causava isso nela, e era impressionante que só se conhecessem a pouco mais de um mês. Era uma ligação inexplicável.
- Em que você está pensando? – Luce disse reparando que Daniel estava um tanto distante.
- Não sei bem, mas... É que vi uma garota que...
— Luce não conseguiu disfarçar o ciúme fulminante que a dominou, o simples fato de Daniel citar outra garota fez seu sangue ferver, e sua expressão mudou radicalmente, fazendo Daniel gaguejar e perder o foco do que estava falando.
- Ei Luce o que foi? Eu nem... terminei... Não faz essa cara. – ela virou o rosto para não encará-lo e Daniel apressou-se em terminar seu pensamento.
- Essa garota tinha uma cicatriz no pescoço e não sei porque isso me deixou uma forte impressão. – a menção à uma cicatriz no pescoço desencadeou uma reação no cérebro de Luce, uma sensação estranha a invadiu como se ela estivesse prestes a lembrar de algo mas simplesmente não conseguisse. No instante que o pensamento ia emergir algo travava em sua mente. Por que isso lhe parecia tão familiar?
- Onde você a viu Daniel? – perguntou subitamente interessada.
- Na lanchonete. Estranho, pois eu nunca tinha visto essa garota por aqui. – Luce ficou pensativa, nem que tivesse que montar acampamento na lanchonete, tinha que ver essa garota, precisava vê-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!