Egoísta

Nós somos melhores amigos desde sempre. Discutimos, sempre brigamos e saímos no soco, mas, no fim, sempre demos risada de tudo isso. Tínhamos a ''noite do vídeo game'', onde a gente madrugava jogando e comia muita besteira. Sim, tínhamos. Ele começou a namorar. Ela é linda, doce e sorridente. Na frente dele. Ele parece tão feliz com ela... e eu não quero estragar isso. Tudo bem, ela pode jogar vídeo game com a gente. Beleza! Ele não pode sair hoje, porque ela quer ir no cinema, certo? Está tudo bem... não, não está nada bem. Me sinto mal. Eu não quero perder você. Sinto muito, eu sou egoísta.
Classificação 16+
Extremamente Popular Comédia Yaoi Shounen-ai Amizade
Mi
Shauna

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Mi
Shauna


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Comédia Yaoi Shounen-ai Amizade
Livro concluído
Publicado em 20 de jan. de 2016 01:42
Atualizado em 1 de fev. de 2016 08:40
15.784 palavras

One Nightmare
Então, como começar? "Do começo, oras!", talvez você possa vir a pensar isso, mas o problema é que não tem como decidir sobre qual ponto falar quando a história é tão perfeita que não dá nem pra pôr em palavras! Buut, acho que é vou tentar:

Sabe quando você sai em uma busca louca por histórias que consigam cativar sua alma e prender seu interesse até o último momento? Sabe quando você tenta procurar um romance não muito forçado que dê a impressão de que aquilo acontece mesmo na realidade? Sabe quando você quer uma história com a ortografia impecavelmente limpa e correta? Sabe quando? Sabe quando?! Tudo o que mais você pensar sobre pontos positivos com certeza vai ter nesta história. Com personagens espontâneos e um enredo maravilhosamente maravilhoso, "Egoísta" é uma estória que não vai te deixar desgrudar os olhos da tela enquanto não ler aquela última palavrinha, ou que vai te fazer querer quebrar os móveis da casa e morrer de desgosto (tipo eu) quando não ver aquele botão no fim que diz "Próximo capítulo.
Enfiim... Acho que não tenho mais nada a dizer. Essa foi uma recomendação muito curtinha mesmo, mas, como eu já disse, nem sempre é possível descrever a perfeição em palavras. Quer um romance inocente (nem tanto) entre homens, com direito ao mocinho apaixonado mas sem aquelas frescuras de "Somos dois homens, não podemos, batata, batata, batata", o galã brincalhão e crush do mocinho, uma víbora asquerosa pronta pra estragar tudo e a companheira leal do casal principal que vai fazer de tudo pra deixá-los juntos? Se sim, tá esperando o que rapá?! Vai logo ali, clica no capítulo um depois em favorito, comentário, acompanhar depois os outros capítulos e XABLAU!
É só isso. ♥

~Pesadelo
Bibi Gonzales
Essa fanfic é tão boa que eu simplesmente sinto vontade de gritar a cada momento fofinho, vontade chorar até não conseguir ler mais nada quando o Lucas demonstra os sentimentos dele mesmo que de forma confusa, vontade de rir a cada momento cômico (que tem e muito) e principalmente, vontade e ler mais a cada momento.
Eu sinto uma necessidade de recomendar essa fanfic como sinto de respirar ou beber água. Acho que estou viciada nela em apenas sete capítulos... A autora expressa tão bem suas palavras, faz tudo parecer engraçadinho e fofinho e tem uma maneira adorável de escrever. A estrutura é ótima e os personagens são daquele tipo que a gente só se apega mais a cada momento que passa. E é assim que estou agora: com abstinência de Luc e Dan.
Então sim, eu com certeza recomendo essa fanfic. Não conseguiria dormir a noite sabendo que não recomendei uma das melhores fanfics que já li – aliás, uma das únicas yaoi que leio.
Lithium
Escrita gostosa, sentimentos bem explorados, momentos cômicos bem feitos, personagem amáveis e de personalidades marcantes. Diversos motivos me levaram a recomendar essa fanfic tão cedo, só com oito capítulos, mas se ela não valesse a pena, eu não estaria recomendando.
Acho que vale começar explicando a maneira como "Egoísta" me surpreendeu. Eu, grande fã de histórias fortes e eróticas (e possuidoras de capítulos gigantescos) fui cativada por essa fanfic apenas pela sinopse. Aí eu li o primeiro capítulo (quando eu comecei a acompanhar ela tinha dois ainda) e tive meu coração esquentado e conquistado.
Sabe aquela história leve e engraçada, que trata de um tema que poderia ser clichê, mas que tem alguma coisa que a torna especial? Que causa aquele calor no peito, um sorriso no rosto ao fim do capítulo e a necessidade de mais, porém sem a sensação de vazio quando realmente há algo faltando? Essa fanfic tem tudo isso.
Cada personagem possui alguma coisa que vai acabar cativando você e, não importa o ponto de vista, a maneira como o Lucas expressa seus sentimentos é perfeita. Tem sempre aquela oscilação, a incerteza, as inseguranças, e cada um desses pontos só faz com que tudo pareça cada vez mais real. E acho que é isso o que mais chama a atenção aqui - o realismo expressado. Cada um dos míseros detalhes recebe elogios. Narrativa sem furos. Uma escrita maravilhosa, sem palavras difíceis, mas muito bem trabalhada. E, gente, capítulo novo quase todo dia!
O Lucas é o personagem mais empático do mundo. Ele quer chorar, você quer chorar. Ele ri, você ri. Ele está tendo um ataque cardíaco por causa de algo que o Daniel fez, você está tendo um ataque cardíaco por causa de algo que o Daniel fez. E o melhor de tudo é a maneira como a Anne desenvolveu a amizade desses dois. Um casal, antes de serem amantes, são amigos - isso, para qualquer tipo de relação, é essencial. Mas eles dois vão além. Mesmo com o sentimento a mais, você percebe o sentimento de parceria que paira todas as vezes em que eles estão juntos. A sensação que fica é a de que, mesmo que eles acabem juntos e dê errado, a amizade vai se sobressair e eles vão continuar fazendo todos os programas que eles sempre faziam juntos.
Merecidamente recomendada, ideal para quem está sem tempo e quer ler algo com capítulos curtinhos, mas bem escritos, e para quem tem todo o tempo do mundo e quer ler uma fanfic até o final (ou pelo menos até o último capítulo postado) de uma vez só. Eu sou realmente fã de yaois, mas poucas fanfics me cativam porque são mesmo poucas as que passam aquele sentimento que faz com que você guarde-a nos seus acompanhamentos para ler até o fim. Então, sim, "Egoísta" é sem sombra de dúvidas uma fanfic muito bem feita, e, sim, você com certeza deveria parar para ler.
— Lithium.
A
AnnaHelenaSdi
Eu não sei muito o que dizer, nunca nem fiz uma recomendação antes, mas essa história em poucos dias que li, me cativou de modo inexplicável, a primeira coisa que fazia ao acordar era ver se tinha notificação de capítulo novo e se tivesse eu lia e passava o resto do dia inteiro pensando sobre e imaginando o que aconteceria em seguida..

O modo que a história é escrita nos faz sentir na pele dos personagens. Chorei e ri com eles, senti a dor e a felicidade deles, acho que depois da história propriamente dita e da ortografia, essa é a coisa mais importante e o jeito feito nessa história é muito melhor do que grande parte de escritores muito famosos com best-sellers e tudo mais.

Não sei mesmo o que dizer, só pra ler mesmo, eu nutri um carinho enorme pelos personagens e sei que todos que lerem vão também...

Meus agradecimentos à autora por ter criado uma história tão boa.
Raiza Somerhalder Sarfati
Basicamente: O mundo todo precisa ler essa fic.
Por que?
É FOFA DEMAIS.
Os personagens são envolventes...
O Dan é um TESÃO.
É IMPOSSIVEL não se apaixonar pela Isa!
Ela é aquela BEST que todo mundo quer ter.
E o fato dela apoiar o relacionamento homossexual... Ja me ganhou.
Gente com mente aberta ganha uns 100000000 pontos comigo.
O personagem principal é uma coisa doce que ate enjoa.
Mas essa é a graça.
A fic é bem gay. E quem gosta de chocolate e mamão com açucar como eu.... Veio no lugar certo.
PS:Quando eu digo que é gay, quero dizer fofa, meiga, doce, colorida. TUDO DE BOM!!!!!!
Naaty
Bom vamos lá , há muito tempo eu li essa história antes mesmo de ter uma conta no Nyah,e eu havia perdido ela ,e finalmente a reencontrei e não pretendo perde-la outra vez. ''Egoísta'' é com certeza o meu romance yaoi favorito , desde o primeiro momento eu já torcia pra que eles ficassem juntos , a cada momento eu sofria junto,eu ria,eu ficava feliz ,essa história não me decepcionou em nenhum momento(e isso é muito raro de acontecer),eu amei o final ,achei ótimo,foi magnifico .
Eu espero que algum dia outra história tão boa quanto essa seja postada.