Edward Cullen x Mike Newton

New Boyfriend parte II


POV BELLA

— Jacob? — falei surpresa por ele estar em minha casa depois de tanto tempo. Ele sorriu para mim ironicamente e se levantou vindo em minha direção.

— Podemos falar em particular? — perguntou quando se aproximou de mim. Eu não sabia o que ele queria, mas podia imaginar o tema do assunto. Assenti afirmativamente e o segui para a cozinha. Encostei-me à bancada da pia e aguardei ele começar a falar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele suspirou e olhou em minha direção, seus olhos eram duros e acusadores. — O que você está fazendo, Bella? — começou ele rudemente, mas controlando seu tom de voz para Charlie não ouvir. Franzi o cenho confusa com sua acusação.

Respirou fundo antes de continuar. — Você está mentindo para todos sobre os Cullens. — ele pareceu cuspir o sobrenome e eu senti meu peito se afundar com o simples pronunciar do sobrenome. — E agora você fica para baixo e para cima com um humano. Qual o seu problema? Aquele loiro aguado não te merece, ele é só um idiota filhinho de papai, com uma vida sem graça, eu vim a sua casa hoje e te vi saindo com ele, eu te segui e vi bem como ele te trata. — terminou se virando de costas, ele estava tenso e sua respiração irregular.

Depois que a surpresa passou eu fiquei um pouco irritada com suas palavras. Quem esse lobo boboca pensa que é para cuidar da minha vida? Ele anda me espionando agora? E o Mike não é nada disso.

Sem conseguir me controlar eu respondi sem nem pensar em minhas palavras. — E o que você tem com isso? Mike me faz muito bem e pelo menos ele gosta de mim de verdade, ele não me cobra nada e nem me sufoca, para mim a vida dele não tem nada de sem graça, porque para a sua informação lobo idiota eu também sou humana. — cuspi as palavras com ódio e sem pensar virei as costas me retirando da cozinha, eu estava cega de raiva por ele se intrometer em minha vida quando não fez a mínima questão de vir me ver antes, eu ainda estava com o pé imobilizado e a única coisa que ele faz e querer se impor em cima de mim.

— Ah! E para a sua informação ele é meu novo namorado. — disse pisando duro e trombando com Charlie no corredor, com certeza ele havia ouvido tudo e me questionaria, mas eu não queria ouvir e fui para o meu quarto trancando a porta.

Assim que me senti segura e longe de perguntas eu desabei na cama e lágrimas escorreram por meu rosto. Por que eu disse aquilo afinal? Eu sabia que não era verdade a parte do namoro, mas me incomodou muito o jeito que Jacob falou dele e eu precisava defendê-lo de alguma maneira. Eu não sei que tipo de sentimentos tenho por ele, mas sei que não posso mais ficar sem ele perto, me tornei dependente demais de sua companhia.

Comecei a me lembrar de tudo que aconteceu para nos aproximarmos, eu evitava pensar no abandono, em estar perdida na floresta e principalmente na depressão que eu caí.

Eu havia ficado três dias sem aparecer na escola e Mike foi o único que se importou em vir me ver. Ele havia trazido a matéria, chocolate e pizza junto com um filme qualquer. Em nenhum momento ele tocou no nome dele ou quis me consolar, ele apenas sentou do meu lado no sofá e assistiu TV comigo conversando sobre coisas aleatórias.

A partir da primeira visita eu sabia que eu não estava sozinha, que eu tinha um amigo para estar comigo sem pressão. Voltei para a escola e ele sempre estava ao meu lado sem me sufocar. Jessica não aprovou devido sua paixonite não correspondida, mas gostar dele é fácil, por isso não me importei com ela e nossa amizade acabou.

Eu sei que sinto algo diferente por ele, mas não sei o que é. Mike é bom e humano, como eu, o beijo que rolou entre nós teve um significado, assim como o selinho que compartilhamos ontem na sala, eu só não sei ainda se estou me apaixonando.

Ele nunca vai voltar para mim. Então eu podia tentar seguir minha vida com alguém que me ama, como Mike.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Isso é errado?

[...]

Não sei quanto tempo se passou e nem se Jacob havia ido embora, mas pelo menos Charlie não tinha vindo bater na minha porta e pedir explicações.

Esse tempo pensando foi muito bom para tomar algumas decisões. Peguei meu celular e mandei mensagem para aquele que tinha se tornado tão importante para mim em pouco tempo.

Oi, está acordado?

Parecia que ele estava com o celular do lado, porque sua mensagem de retorno foi bem rápida.

Estou, precisa de algo? Se precisar só tem que me dizer baby, sabe que eu faço qualquer coisa por você.

Sorri como boba por sua preocupação.

Na verdade eu não estou precisando de nada. Só queria conversar, incomodo?

Mandei e esperei a resposta que não demorou

Você não incomoda nunca, mas me diz, sobre o que quer conversar?

Comecei a escrever de volta.

Queria falar sobre nós. Sobre o beijo.

Ele não respondeu, provavelmente esperando eu continuar.

Mike, eu não sei o que você espera de mim, eu realmente gostei do seu beijo, você se comporta de uma maneira que eu gosto muito também, mas eu sou como um carro quebrado e que talvez não volte a funcionar de novo.

Externei meus pensamentos antes que perdesse a coragem. Os minutos pareciam uma eternidade e eu não estava aguentando esperar, até que chegou uma mensagem e eu soltei a respiração que nem sabia que prendia.

J Nossa Bella! Era tudo que eu mais queria ouvir de você. Eu sou apaixonado por você desde sempre. Eu só preciso de uma chance contigo e eu tenho certeza que você vai esquecê-lo. Você gostaria de ser minha namorada? Vamos tentar pelo menos e se não der certo a gente volta com a amizade.

Respirei fundo e comecei a escrever de novo.

Sim, eu aceito.

Só espero não me arrepender, fechei o olhos e deixei o celular de lado, eu preciso seguir minha vida sem ele, eu ainda tenho que me formar e ir a faculdade, mas também preciso arrumar um outro namorado e deixar meu passado para trás.

E o melhor candidato que encontrei para namorado foi Mike Newton.