Vida normal é o que eu menos posso exigir em meu dia-a-dia. Namorado rabugento mais amo ele, tenho meus melhores amigos do lado todos os dias, já que meio que “moramos” em nosso colégio, ou melhor dizendo, Academia da SHIELD, a qual prepara futuros agentes.

Bem, meu nome é Melanie Isabelle Wayne, tenho 19 anos, sou filha de Bruce Wayne e Diana Prince, meus pais meio que sempre foram ausentes, minha tia Kendra(na verdade o nome dela é Shayera, mas ela mesma sempre dizia pra chama-la de Kendra, não sei porque) foi a que sempre esteve ao meu lado junto com a tia Nora, mas depois do falecimento da tia Nora, bem, sempre foi a tia Kendra. Estudo na Academia Preparatória da SHIELD, meus amigos não são muito “normais” em questão aos seus pais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Anne e Erik, filhos da Tia Kendra, que na verdade é a Mulher-Gavião, são meus irmãos de criação, os que sempre estiveram comigo, assim como o Barry, filho da tia Nora e do tio Henry, o qual foi preso por acusação da morte de Nora, mas eu e Barry não acreditamos que tenha sido ele realmente.

Meu namorado é Anthony Phillip Stark, sim, filho de Tony Stark com Pepper Potts, eles também tem minha princesinha Sophie, a qual é a coisa mais fofa do mundo. Não posso falar que meu namorado é o melhor do mundo, mas bem, após muita briga, desentendimentos, eu e ele percebemos que gostávamos um do outro, então decidimos namorar, mesmo brigando todo dia.

—- Mel, sai da frente desse seu diário virtual ai, e vem logo, teu namorado já ta todo irritadinho la embaixo pela tua demora, ta reclamando que foi fazer a roupa do outro lado do mundo. Só pode – Barry veio parando atrás de mim e me fazendo massagem nos ombros, percebendo minha tensão – Aaah, ta descrevendo a gente, coloca mais umas descrições no Tony como “possessivo, ciumento ao extremo e que te quer só pra ele, sem dividir com os amigos” – ele fala isso dando um sorriso e gesticulando com a mão, contando tudo o que meu amado namorado é.

—- Para com isso Barry, ele não é assim, quer dizer, ele é, mas não todo tempo – Falei levantando da cadeira e pegando minha bolsa e óculos. Enganchei em seu braço e saímos do quarto. Quando eu estava na metade da escada, Tony (N/A: Tony meu namorado, o pai dele eu vou me referir como Tio Tony ou Stark) já foi virando com um olhar assassino pro Barry.

—- Larga dela Allen, e finalmente né Mel, achei que tinha ido comprar a roupa em Milão pra tanta demora, e pra que? Sempre do mesmo jeito de sempre – Ele falou subindo a escada e me puxando pra ir pra junto com ele logo. Percebi a tensão do Barry e ele serrando os punhos pra não parti pra cima do Tony, olhei pra ele e com isso meio que disse “por favor, não faz nada, deixa que eu resolvo”.

Puxei meu braço me soltando do Tony e o empurrei.

—- Ta pensando que é quem ein? Só porque é meu namorado acha que tem o direito de falar assim comigo e com o Barry, se liga Tony, continua assim que eu te largo, essa é a sua ultima chance e você sabe muito bem disso –Falei empurrando ele e subindo as escadas e puxando o Barry pro meu lado – vamo Barry, deixa ele ai pensando no que fez.

Sai do apartamento morrendo de raiva, Anne tava me esperando junto com Lucca já fora do apartamento, e quando vio minha cara e com a força que eu bati a porta foi fazer algum comentário mas Barry só olhou fazendo um sinal negativo pra ela não falar nada e não agora pelo menos.

—- Nós vamos ir no apartamento do Lucca ve se o Kevin já ta pronto, depois a gente se fala loira – Anne veio e me deu um beijo na bochecha e saiu puxando Lucca pelo Braço.

Lucca é irmão gêmeo de Kevin, ambos tem a minha idade assim como Anne, eles são filhos de Clint Barton e Natasha Romanoff, sim, quem diria eles juntos. Eles tem uma filha, chamada Julia, que é a mais velha, ela tem 21 anos e é noiva do meu irmão Henry. Eu falei que minha vida não é normal.

—- Vamos pelo elevador ou quer ir de escada? – Barry perguntou me fazendo olhar pra ele.

Ele me encarou, me abraçou e concluiu – Vamo de escada.

Eu assenti e me abracei nele. Quando ele fechou a porta das escadas eu não conti mais as lagrimas, sentei nas escadas e enterrei meu rosto nas minhas mãos, graças a Deus não tinha feito muita maquiagem, só lápis e batom, senti que logo alguém puxou minha cabeça pro colo e começou a me fazer carinho no cabelo, me acalmando e falando que tudo ia melhorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—- Eu me sinto uma burra, porque mesmo que eu aceitei namorar com ele? Nem me lembro mais, em tudo eu sou forte, não demonstro nada, mas quando o Tony chega parece que ele joga alguma coisa que desmancha tudo o que eu sou, eu me sinto fraca com ele, desprotegida – continuei deitada no colo do Barry, mas já sem chorar, ele continuava acariciando meu cabelo.

—- Calma pequena, tudo vai melhorar, eu sei que ele vive vacilando contigo, falando coisas desnecessárias, mas ele te ama, e você sabe disso – ele falou me dando um beijo no cabelo.

—- Se ele me ama tanto, porque me traiu? – eu havia me endireitado na escada e estava encarando Barry – Por que? Se me ama tanto porque que ele perde todo esse amor que se transforma em um ciúme possessivo quando você, ou o Kevin ou o Will ta junto comigo? Insegurança? Medo que eu faça a mesma coisa que ele fez comigo? – falei já com raiva e imaginando quando eu peguei ele no flagra com outra menina na nossa viagem a Moscou no ultimo inverno, mas não fiz escândalo nem nada, deixei que aproveitasse, o escândalo foi quando ele veio de melação comigo na frente dos nossos amigos que meio que desconfiavam que ele tinha feito algo.

—- É claro que ele tem medo, quem não teria medo de te perder? E pelo que eu te conheço, você, da única coisa que não teria coragem de fazer se você ama mesmo a pessoa, é trair. E para de se chamar de burra e fraca, cadê aquela menina que no ultimo campeonato venceu a maioria dos meninos em luta, só perdendo pro Will porque ele é mais forte que você, mesmo ele pegando leve contigo, cadê aquela menina que fica louca em dia de provas e não é pra menos que só tira nota acima de 9, cadê a menina que pula de prédios altíssimos sem medo de se quebrar, porque sabe o momento exato se atirar a corda pra se prender. Fraca eu tenho certeza que você não é, e desprotegida muito menos, você tem a mim aqui, todos esses anos ao seu lado, desde o momento em que você nasceu até hoje, mesmo quando aconteceu toda aquela confusão com a minha família foi a você quem eu primeiro chamei, pra mim desabafar. Entenda isso réplica de Draco Malfoy versão feminina, eu to aqui do teu lado pra tudo, mesmo eu morando longe e vindo te visitar de vez em quando, você sabe que é uma ligação que eu venho correndo, eu vou estar aqui pro que der e vier, sempre do teu lado, sempre te amando, pra sempre okay? – ele me fez rir com o meu apelido que eu só deixava ele usar, e eu olhei pra ele chorando de novo, só que de felicidade, abracei ele sentindo o quando eu gostava de ter meu melhor amigo aqui, percebendo o quanto eu não aguentaria ficar sem ele.

Quando o abraço acabou, limpei meu rosto, me levantei, arrumei minha roupa e então pedi

—- Como estou? – fazendo pose e sorrindo pra ele.

—- Linda como sempre – ele levantou e me puxou pro seu lado – vamos logo, todo mundo já deve ta preocupado com a sua demora.

—- NOSSA demora, Anne assim como todo mundo sabia que eu tava com você – corrigi ele e descemos as escadas, indo em direção a um restaurante que tinha no campus.

—- Mas você é mais importante pra eles do que eu, já devem ta imaginando que você foi sequestrada por um agente da HYDRA e ta em algum lugar implorando pela ajuda de alguém – Barry riu e eu olhei incrédula pra ele.

—- Credo Barry, vira essa boca pra lá, eu ein. – falei ao meio de risos.

Chegamos ao restaurante e todos já estavam lá. Anne, Lucca e Kevin, July abraçada com meu irmão, Jassie (minha irmã mais nova) sentada em um canto no celular e rindo sozinha, Will (filho de Steve Rogers) olhou com um sorriso largo para mim, Drew (filha do Superman com a Louis) estava ao lado de seu namorado Adam Stewart (filho do Lanterna verde) rindo com os pais de Lucca e com os pais de Drew, Andrew Fury (sim, Fury tem um filho aqui na fic) e Nyssa (filha do Ajax, ela consegue mudar de aparência assim como seu pai, então, ela passa a maior parte do tempo como uma humana normal) estavam conversando perto de todos, os pais de Tony estavam conversando com meus pais, a pequena Sophie me viu e me acenou e mandou um beijo ao vento pro Barry.

Até agora estava tudo bem, até que...