Chegamos à casa de Isaac, ele está sentado na varanda com Monica.

– Hello, casal cancerígeno.

– olá- eu digo, Monica vem e me cheira ela é tão fofa.

– Hey garotona- Augustus se abaixa e acaricia a barriga dela.

– Vocês estão deixando ela fofas, ela tem que ser uma máquina de morde.

– Ela é um cão guia Isaac- Augustus diz.

– preciso da ajuda de vocês casal. - O que foi? - me sento na escada da varanda. - Eu quero que vocês vão em um encontro duplo, comigo e a Angelina. - Quem é Angelina?- Augustus pergunta parecendo empolgado. - A conheci no meu novo grupo de apoio, ela teve o mesmo câncer que o Augustus, eu convidei ela pra sair, então vocês topam? - É claro, cara você pode acabar esquecendo a Monica, finalmente. - Augustus abraça Isaac. - Para com essa merda cara. - Desculpa- Isaac se levanta e vamos todos pra dentro, eles jogam vídeo game e falam do possível encontro duplo, eu fico olhando o celular, recebo uma mensagem da minha mãe: “Quer ir ao shopping? Onde você está? ““ Na casa do Isaac”, envio o endereço pra minha mãe, ela não demora muito a chegar dou tchau a todos e saiu. Minha mãe me arrasta para varias lojas, e poucas roupas me agradaram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Precisamos de um vestido para o baile, Hazel- entramos em uma loja incrivelmente estranha, havia tanto rosa e babados, minha mãe me mostrou vários vestido que não me agradaram, fiquei olhando alguns que estavam na liquidação, minha mãe ficou brava, e me reprendia com o olhar, mexendo nas araras eu achei o vestido perfeito, era preto com um tom rosa clássico, custava 100 dólares.

– Mãe é esse- digo mostrando o vestido, ela faz uma cara feia- Augustus vai gostar, é simples como eu.

– Tem certeza?

– Tenho.

– Tudo bem, vamos levar- entrego a vendedora o vestido ela fala que nenhuma garota se agradou dele, mesmo sendo de uma coleção nova por isso abaixaram o preço.

– Filha, quero dar uma olhadinha na vitória secrets- Vitória Secrets é uma loja que eu raramente entro, minha mãe fica vendo sutiãs, que parecem ser pra ela, pego um pego um conjunto preto rendado que parece que vai ficar bem em mim, sem minha mãe ver vou direto ao caixa e pago, coloco minha sacola dentro da do vestido- Não gostei de nada, outro dia eu venho com mais calma, com fome?

– Um pouco- como um sanduiche e um suco de morango, minha mãe parece empolgada demais ultimamente, na verdade ela e meu pai chegam a casa me deito um pouco no quarto só para ver televisão, Augustus não me liga nem me manda uma mensagem.

Minha mãe me lembra todo dia que eu vou ao baile com Augustus, eu fico feliz, mas para ela parece que isso nunca ia acontecer. Quase não vejo nem falo com Augustus ele tá muito focado nas suas provas finais e a faculdade, meu medo é que ele seja aceito em uma faculdade fora de indiana, mas eu lembro que tenho que o deixar crescer já que a vida lhe deu mais uma chance, eu não tenho inveja só não quero perder ele.

– Hazel, quer panquecas?- meu pai me pergunta enquanto eu vejo American nexts top model.

– 2, por favor- nesses últimos dias eu venho assistindo muita televisão assisti toda Gossip Girl que é uma série que nunca me chamou muita atenção, mas acabei gostando e comecei a ver New Girl que é uma série bem engraçada, minha mãe tem tentado várias novas receitas de sobremesa, o que é bom pois ela me faz provar e todas são deliciosas.

Nesta manhã Isaac me convida para levar Monica para passear, na verdade ela deveria levar ele, mas isso soa muito grosseiro, coloco uma roupa confortável e até bem arrumadinha, faz tanto tempo que não saiu de casa que não se meus olhos vão se acostumar com a luz natural.

– Hey Hazel- Isaac está parado na frente do meu gramado.

– Oi, você tem falado com Augustus?- Pergunto a ele logo que começamos a caminhar.

– Ele anda ocupado com essas provas finais e escolher um smoking para o baile, eu vou levar Angelina.

– Isso é ótimo Isaac, eu vou ir com Augustus.

– Eu sei ele ficou com medo de você não aceitar.

– Sério?

– O Gus tem medo de você chutar ele- eu nunca iria chutar ele, o meu medo era ele me chutar, meu celular toca , era Augustus.

– Não sabia que você gostava de Katy Perry.

– Pesquisei as músicas dela depois daquele dia- Atendo, Augustus parece empolgado, ele fala tudo correndo e só entendo Limusine, Smoking e sábado as oito ele me pega.

– Eu não entendi muita coisa, mas acho que ele me pega as oito sábado.

– Típica coisa de Augustus- só consigo dar um sorriso amarelo, damos algumas voltas no bairro, Isaac me deixa perto da praça que tem no bairro, ele ia se encontrar com Angelina, volto pra casa, encontro minha mãe dobrando roupas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Como foi à caminhada?

– Ótima- abro a geladeira e me sirvo um pouco de água- mãe, quer assistir um filme? .

– Ótimo, eu te chamo depois que eu terminar aqui- vou pro meu quarto e fico procurando bandas que possa gostar, mas acabo escutando Imagine Dragons, Iggy Azalea e Senhorita Gaga, escuto Born This Way muitas vezes que já não preciso da melodia pra cantar inteira.

– Que filme você quer ver?

– Molina Rouge. - Tudo bem, quer pipoca?

– Por favor- passo as músicas pro meu celular e vou para a sala, minha mãe já tinha colocado o filme, acho que é o nosso filme favorito tirando Bonequinha de Luxo.

– Prontinho- ela coloca o balde de pipoca entre a gente, certos romances sempre fazem minha mãe se emocionar, como quando vimos O grande Gatsby no cinema, nos duas choramos mesmo já sabendo o final do filme, O grande Gatsby é um dos melhores livros que eu já li é cheio de emoção, um romance que te prende e o filme me prendeu bastante, principalmente a trilha sonora. Minha mãe acaba dormindo, deixo-a ali no sofá e vou pro meu quarto, pego o notebook e me deito na cama, resolvo ver o Grande Gatsby novamente, e passo a trilha sonora para o meu celular, gosto de estarem me descobrindo no mundo da música, algumas músicas da Lana Del Rey são lentas, mas com uma melodia que nos prende. Término o filme em lágrimas, vou a cozinha pegar algo para beber e minha mãe continua dormindo, volto para o quarto e lá está na tela um ícone dizendo que Augustus está online.

– Olá Waters.