Dublê de pai!
Dublê de pai!

Dublê de pai!

O escritor Robin Hood precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma, bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira... Apesar de não saber lidar com crianças, fica pasmo quando vê que conseguiu fazer a pequena parar de chorar. De repente, chega Regina Mills, a mãe do neném, assustada com o fato de a babá ter deixado sua filhinha em um lugar qualquer! Será que depois de tantos acontecimentos inesperados Robin afinal se convencerá de que a realidade é muito mais surpreendente do que a ficção?
Classificação 16+
Muito Popular Fantasia Romance Yuri Once Upon A Time
AneQueen

Sinopse

Notas adicionais

Autor
AneQueen


Classificação 16+
Tags: Muito Popular Fantasia Romance Yuri Once Upon A Time
Livro concluído
Publicado em 2 de jul. de 2015 21:53
Atualizado em 9 de jul. de 2015 22:50
40.386 palavras

Julieta
Não sei como começar porque nunca fiz recomendações antes, mas juro que vou tentar fazer meu melhor.
Bom, essa história me cativou desde o começo com personagens perfeitamente desenvolvidos, um enredo maravilhoso, nenhuma falha de escrita ou furos ao longo da fanfic.
Fiquei muito triste quando vi que ela havia acabado de postar o último capítulo porque ler essa história incrível já era quase rotina. Vou sentir muita falta da 'erimitice' do Robin, das dúvidas, por assim dizer, da Regina, da fofura da Bri e da linda da Sra. Belle que fez o favor de os juntar.
Enfim, eu hiper mega blaster ultra recomendo que todos leiam essa história, não vão se arrepender, prometo.
E à nossa querida autora, quero agradecer por nos proporcionar essa fanfic simplesmente perfeita.
LEIAM ESSA COISA LINDA QUE É ESSA FIC!
Emma
Caramba... Essa história realmente merece uma recomendação! Eu me apaixonei por tudo, a cada capítulo lido eu ia me apegando aos personagens, (em especial a Bri, que criança fofa *-*) suas histórias e anseios, seus receios e medos... Um lindo AU, onde vale a pena vc dedicar seu tempo a leitura, apreciando a boa escrita da autora, que casa três coisas que eu prezo em fanfics e qualquer outro material ao qual vou ler: boa escrita, bom enredo e coerência.
Existe uma delicadeza na forma como a autora escreve que me conquistou, confesso que os personagens são maravilhosos e fofos, eu li essa história em praticamente um dia de tão cativante! Percebo que talvez ela não tenha a repercussão que merece, por isso, estou aqui fazendo minha parte como uma leitora que teve seu coração tão capturado por esse trabalho incrível, que quero que outros desfrutem da mesma experiência que eu!
Então caro amigo, se vc é fã de Outlaw Queen e curte universos alternativos, não deixe de ler essa história "deslumbrante em todos os sentidos" (rs). Quem sabe vc não é o próximo a estar aqui recomendando?!
Poderia escrever muito mais acerca do que li nesses 21 capítulos, mas vou deixar vc descobrir o restante... Aprecie sem moderações, comente e divulgue, quem sabe não ganhamos uma continuação?! hauahua
capitu
Dublê de Pai é sem sombra de duvidas uma das melhores OQ que eu já li e olha que eu não li poucas viu. A historia te envolve de uma forma inexplicável, você fica triste pela Regina, sorri com o jeitinho meigo da Bri e tem, frequentemente uma enorme vontade de invadir a fanfic e encher o rosto do Robin de socos e pontapés. A autora consegue abranger a história de uma forma fascinante, e eu sou a prova viva de que quando se começa ler, não se consegue mais parar. É mágico a forma como eles se encontram e se apaixonam, incrivelmente realista, você enxerga perfeitamente os problemas de Regina e a amargura de Robin. É tao encantador ver como aos pouquinhos Bri vai conquistando um lugar o coração daquele escritor torrão, aquele coração cheio de culpa e frustração. Estava tentando encontrar as palavras certas pra definir o quão incrível e envolvente é sua historia mas elas me faltam, tudo o que posso dizer é que sua escrita é impecável, o roteiro maravilhosamente escrito, os personagens apaixonantes. Você é uma autora incrível, lhe desejo muito sucesso com as histórias futuras e tudo mais. Continue escrevendo, é tudo que eu lhe peço, aqui vos apresento sua leitora fiel.