DPOV
Demorou mas eu consegui encontrar o rastro de Bella, o caminho que ela tinha seguido se aproximava de Forks. Eu consegui seu rastro até um pequeno hotel beira de estrada, onde eu cheiro parecia estar forte, bem impreguinado, ou ela tinha ficado muito tempo lá, ou fazia pouco tempo que havia partido, eu esperava que fosse o segundo pois assim eu poderia ainda alcança la. Eu deveria ter vindo antes, eu sabia. Mas tinha achado melhor esperar, poi se não ela fugiria de novo. "E mesmo assim ela fugiu!" Gritou uma voz na minha cabeça. Talvez eu estivesse ficando louco, não tinha certeza.
Bella realmente pensou que eu iria desistir dela. Como se fose possivel!
O rastro dela acabou me levando até a clareira onde haviamos passado a noite. E lá eu senti o cheiro de um original. Elijah. Era por isso que ela tinha vindo para cá. Tinha vindo atrás dele. Por um momento eu fiquei com raiva, ela não estava ali por mim, e sim por ele. Tudo bem, de acordo com Katherine ele estava do nosso lado. Não que eu confie nela. Mas não importa, eu iria atras de minha Bella.
Eu segui o cheiro dos dois em direção ao Alaska, quando comecei a avistar uma pequena cabana um lobo me atacou... ou melhor um hibrido me atacou. Mas apesar de ele ter me atacado eu evitei que me mordesse. Eu o joguei o mais longe possivel, infelizmente o cachorro não estava sozinho, e se amigo me prendeu, deixando o outro livre para me atacar usando um galho de arvore como estaca, muito próximo ao meu coração.
–Bem, não esperava vê lo novamente, sr. Salvatore. - eu queria matar Klaus.
–Queria dizer o mesmo, mas vou ter que te ver, quando te matar.
–Você não pode, ninguém pode. - e antes que eu pudesse responder, ouvimos um grito... de Bella. - Terá de me desculpar. Mas acho que minha Bella precisa de mim. - e olhando para os lobos disse. - Não o mate. Necessito dele.- sem mais palavras saiu.

Minutos depois eu consegui ouvir uma luta, as arvores quebrando. E logo após eu a vi, Bella, correndo, fugindo do próprio demônio. Ela passou sem me ver, sem olhar focado na frente, mas eu a vi, cada detalhe dela, até seus arranhões que saravam. Eu tentei seguir ela mas os cachorros não me soltavam, e logo Klaus apareceu, tinha ferimentos visíveis que se curavam rapidamente.
–Me sigam e tragam ele! - e saiu correndo nos deixando para trás.
Quando nos aproximamos eu a ouvi rapidamente. E O QUE ELA DISSE Quebrou meu coração. Ela não se importava comigo. Eu vi o triunfo nos olhos de Klaus, e me doeu mais que a estaca em meu peito. E ela me viu, tinha espanto carinho amor e dor em seus olhos. Por isso ele fez menção de me atacar e ela me defendeu. Mas mesmo que ela lutasse ele era mais forte. E ele ficou com raiva, a prendeu e mandou me matar.
Era o meu fim. Mas pelo menos estava com o amor da minha vida. Bella estava ali na minha frente, olhando em meus olhos. Era mais do que eu pensei que teria. Mais do que ousei desejar.
Não vou fingir que sou bom. Eu sempre peguei o que queria, mas com Bella era diferente. Eu ficava feliz com o que ela quisesse me dar.
Eu vi o cachorro vindo em minha direção e retirar o galho de meu peito E estava para me matar.

Mas acho que alguém lá em cima me ama... ou lá em baixo eles não me querem,pois assim que a estaca tocou em meu peito, um lobo gigantesco com pelagem avermelhado jogou-o longe.
–Jacob. - ouvi o grito de Bella. E ai eu os vi... havia uns 10 lobos olhando diretamente para nós. Bella não parecia preocupada com eles, o que me fez pensar que aqueles eram o lobos quileutes, o bando de Jacob
Bella se aproveitou da distração para atacar Klaus, e os lobos atacaram, logo os cachorro de Klaus estavam mortos, e Bella atacava Klaus. Quando fizemos menção de ir ajuda-la Klaus fugiu, e na minha mente veio a imagem de um cachorrinho com o rabo entre as pernas fugindo de um lobo gigante. Então me virei para a única pessoa que me importava e a beijei.
Bella me correspondeu na hora, como se estivesse esperando por esse momento com desespero, não que eu tenha feito diferente, mas isso me fez ficar feliz, que ela sentiu a minha falta do mesmo modo.
Eu amava Bella, e apesar de saber que essa guerra aina não havia acabado eu estava feliz.
E era isso que me importava. Ficar com Bella, nada mais.

Bella POV
Eu não acreditava ainda que Klaus havia fugido e me deixado enfim em paz. Mas eu só pensaria nisso depois. Agora estava ocupada demais beijando Damon para me importar se Klaus voltaria ou não. Mas mesmo que ele voltasse eu não me separaria de Damon, nunca mais.
Não nego que nos últimos anos eu não senti duvida, não de meu amor por ele, mas de seu amor por mim. Quer dizer ele sempre foi apaixonado por Elena, e me usou para tentar fazer ciúmes para a mesma. Mesmo assim eu nunca consegui deixar ir. Então eu simplesmente nunca o fiz. Eu amava Damon e nunca o esqueci, mesmo tentando e eu tentei.
Mas agora eu iria lutar nada nem ninguém iria afastar a pessoa mais importância na minha vida. Klaus tirou muitas pessoas que eu amava de mim. Charlie, Bekah, Elijah... até mesmo Edward, que apesar de tudo foi meu primeiro amor, que me transformou naquela pessoa que soube amar Damon do jeito que ele merecia.
Klaus não desistiria de ter tudo o que queria. Durante muito tempo eu até pensei que ele só queria ter compainha, era o que parecia, mas depois eu vi, isso não tinha nada a ver, ele apenas queria ter o poder, queria mandar em tudo.
Ele já sabia ser mais poderoso que os vampiros de sua raça agora queria ter o poder sobre as duas especies.
Eu não deixaria, eu sabia que tinha poder o suficiente para destruilo e na próxima, por que eu tinha a certeza de que haveria uma próxima, eu mataria Klaus eu tinha essa certeza.
Eu e Damon, estavamos em La Push, na casa de Jake, ele parecia estar de bem com Damon agora que soube que eu estava viva, os dois estavam mais amigaveis um com o outro, traduzindo, Jake não tentou mata-lo novamente.
Nós estavamos esperando que o reforço chegasse, vampiros do mundo todo, que viriam ajudarnos, entre eles a realeza dos frios. Eu não confio em nenhum deles, sabia que para Aro é apenas um meio de conseguir novos dons.
Mas eu não tinha outra escolha, eles seriam essenciais nesse luta que logo chegaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!