DPOV

Ver o rosto de Bella foi horrivel, desde o momento que ela disse que o seu pai estava morte tudo pareceu surreal. Mas aquele idiota do Paul tinha que ter falado daquele modo com ela. Droga, o pai da garota morreu e ele fala assim, tudo bem, parecia que ela já sabia de tudo isso. Mas o modo como ela falou, que vontade de rasgar a garganta dele.

Mas eu me controlei, o que foi uma sorte, por que a bonba veio quando ele veio me prender...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu não sou cara paciente e eu gosto de destruição. Meu primeiro impulso seria ataca-lo. Mata-lo, drena-lo, destrui-lo. Mas eu não faria isso, de geito algum, não com Bella me olhando. Talvez eu seja hipócrita, mas eu não queria que Bella visse meu lado ruim, pois apesar do lado durona que ela mostrava para todos, ela tinha um grande coração. E ela estava fazendo tudo para me deixar solto.

Sim eu estou preso, eu não teria deixado isso acontecer, mas Bella insistiu para que eu não fizesse nenhuma besteira, e então eu me deixei ser conduzida para a prisão.

-Do que exatamente ele esta sendo acusado? - perguntou Bella, sentade de frente para os policiais, agora que estavam sem um xerife Paul estava no comando até mandarem alguem para substituir...

-Isabella se pai nunca sofreu um atentado, mas quando esse cara apareceu você sumiu. - sim isso tudo era verdade, mais não foi exatamente minha culpa.

-Não foi ele - Bella quase gritou.

-Bella, quem me garente que você não esta apenas protegendo o namorando? - aquilo me irritou, tudo bem me acusar de assassinato, eu tinha matado um monte de gente, mas ele não podia falar assim com ela, eu nunca deixaria.

-Olha aqui o idiota, olha como fala com ela - gritei.

-Cala a boca Salvatore. - falou ele, como se fosse o chefã poderoso da historia, e aquilo estava me irritando. - Você apareceu e a filha do chefe sumiu, você some, ela aparece e tudo fica bem, dae você aparece e no mesmo dia eu chego aqui e encontro o meu chefe com um bala na cabeça.- aquilo me surpreendeu, eu achei que Klaus iria decapita-lo ou algo do tipo. Mas ele provavelmente fez isso para não deixar Bella descobrir a verdade. Mas eu acho que ele se deu mal. Pois Bella já havia descoberto a verdade. Mas eu percebi pelo modo como ele havia falando com Bella, ele falou como se quizesse que ela entendesse. Falou com o que parecia ser ciumes, e eu havia notado isso, talvez não na hora que eu estava com a adrenalina a mil, mas agora que eu estava mais calmo, e com os pensamentos ordenados eu percebia e o ciume que eu senti foi insuportavel.

-Como sabia que ele estava na cidade? - Bella perguntou com calma. E foi ai que eu percebi, ninguem tinha me visto na cidade, eu fiquei preso naquele porão, não sei por quanto tempo, e depois nós fomos direto para casa de Bella, ninguem tinha me visto. Isso era coisa de Klaus, aquele filho de uma... bruxa.

-Eu sabia, Damon apareceu na cidade hoje. - foi o que o cara disse, ele tinha sido hipinotizado, não tinha duvida nenhuma. Mas quem tinha feito isso? Podia ter sido Klaus, que era em quem eu apostava, mas tinha Kat, aquela vadia, ou Rebekah, ou sei lá quem me odeia tanto assim. Mas colocar a Bella nessa me irrita.

-Cara vem aqui. - eu o ordenei e para meu espanto ele veio e olhou nos meus olhos, isso estava facil de mais. - Quem te falou que eu estava na cidade? - o hipinotizei.

-Katherine...

KatherinePOV

Eu sabia que todos iriam querer me matar depois de tudo o que eu fiz, mas eu amava Stefan, muito, e fiz tudo o que era necessario para conseguir sua salvação, eu quero ele para mim, mas para isso ele tem de estar vivo, Klaus o mataria, e normalmente eu teria deixado Elena para Klaus, mas Stefan jamais iria deixar isso acontecer, e foi por isso que eu a trouxe, ela poderia morrer depois.

Damon era um bom brinquedo mais eu me importava com Stefan, isso sim. E Klaus nã oviria atraz de nós, ele tinha muito sangue de Elena, para poder usar por um bom tempo. E ele queria Bella Swan, era tudo o que eu sabia, até o momento que eu vi ela vindo salvar eles, a preocupação no rosto dela, e eu sabia que não era pelo meu Stefan, tudo bem eu não tinha tanta certeza. Mas quando saiu Stefan e Elena e ele disse que ela iria vir com Damon eu tive a certeza de que era por Damon.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tudo bem eu até fiquei com ciumes, mas deixei quieto, nunca me importei de verdade com ele. Mas o garoto tinha muito azar, primeiramente amava as mulheres do irmão. E agora amava a mulher do hibrído mais poderoso do mundo. O cara estava fudido, isso era certo. Mas isso era uma boa distração para Klaus ficar lá. E foi por isso que quando eu fui na delegacia eu vi o corpo de um policial quarquer e outro chegando, eu fiz com que ele pensasse que Damon era o assassino, e que fosse prende-lo. Isso manteria Damon na cidade e a garota junto dele.

Klaus ficaria longe por um tempo. E era isso o que importava.

BPOV

Não consigo acreditar que Damon foi acusado da morte de meu pai, tudo por culpa da droga de Nik, cmo eu pude me enganar tanto com as pessoas? Primeiro Edward que eu tinha a absoluta certeza de que me amava, mais ele na realidade só me usou para passar o tempo, Damon, eu o amo de verdade, dois meses longe dele não mudou isso, e dois meses atras eu juraria, apostaria a minha vida que ele me amava ou que pelo menos que ele gostava um pouco de mim. Mas ele só me usava para conseguir a Elena, não vou dizer que isso não me magoava, magoou e muito, mas isso não muda o fato de eu ama-lo e fazer de tudo para ele ficar bem. Nik, foi o pior, quer dizer os outros quebraram meu coração, Nik matou meu pai, ele torturou o amor da minha vida e muito mais. Mas ainda não havia caido a ficha, ele tinha sido gentil, legal, meu salvador.

Não digo que o amava, nunca, pois meu coração era de Damon, mas eu sentia um carinho enorme por ele, ele tinha estado lá quando eu precisei, quando tudo o que eu queria era alguem que me amasse, que ficasse comigo, que nunca me abandonasse, Nik fez isso, exatamente como Bekah, eu já a considerava uma irmã. E agora eu não sei mas em quem confiar. Meu pai morto, eu não tinha mais ninguem. Mas eu iria fazer o posivel para salvar Damon e tentar seguir em frente, eu sabia que depois de solta-lo provavelmente jamais o veria de novo, mais eu não me importava. Ele estaria vivo, e tentando ser feliz. E eu iria ter a certeza de que Nik não chegasse mais perto dele.

E eu sabia que que só tinha um modo para isso acontecer.

Niklaus POV

Raiva, pura raiva, era a unica coisa que eu sentia ao acordar. Eu vou dizer as coisas são diferentes agora. Eu senti o poder de Damon, e sabia que tinha vindo de Bella, o sangue dela era muito poderoso, e Damon o havia bebido, foi por isso que eu nem tentei fazer algo contra ele. Eu sabia que ele poderia fazer o que qizesse, e poderia acabar machucando ela.

Eu acordei com a Bekah me olhando.

-O que aconteceu Nik? - ela me perguntou me ajudando a levantar. - Cade eles?

-Bella os libertou. - eu sei que deveria estar com raiva dela, mas eu simplesmente não conseguia, a unica coisa que eu pensava era em seus poderes e em como ela estava evoluindo. - E você tinha que ver o que houve com o Damon. - Bekah me olhava surpresa e eu a entendia, mas ela fingiu que estava tudo bem.

-O que houve com Damon?

-Ele bebeu o sangue de Bella, e ele ficou muito mais forte e poderoso, foi ele que fez isso comigo.

-Wow, ele cresceu, mas eu não entendo, se ele pode fazer isso por que se deixou ir para a cadeia.

Quando ela disse isso eu sumi da sua frente e fui até a delegacia. E os vi saindo da minha delegacia, mas Bella parecia não estar exatamente feliz.

-Bella nos temos de ir até lá. - falou ele.

-Você vai na frente que eu só vou pegar as minhas roupas vai indo para mystic falls, eu te encontro lá.

-Não- ele gritou. - Klaus...

-Não vai ir atras de mim, pensa bem, você disse que ele quer o sangue de Elena e eu a soltei, se ele acordou ele vai atraz dela, e voc^tem de ir salva-la.

-Bella, não faz assim, eu amo... - ela não o deixou terminar.

-Não termina. Eu não vou acreditar, sabe disso. Cansei de confiar nas pessoas Damon, cansei de você, olhas as merdas que me aconteceram por sua causa. Klaus chegou aqui e MATOU o meu pai.

-Bella... e...

-Não. Eu não quero ver você mais, nem ninguem dos Salvatores. Vai tentar ficar com a droga da sua cunhada. E te alcanço depois, mas agora eu quero ficar longe de você. - ele acenou com a cabeça.

-Você tem de vir atras, Bella, sei que está com raiva, mas Klaus pode te matar...

-Eu sei, e te encontro lá. - Ela pareceu ficar em duvida por um momento. - eu preciso de um tempo dó para mim entende? - ele concordou e sumiu.

Bella ficou parada durante um tepo, depois olhou para o local onde eu estava e falou num tom que só eu ouviria:

-Apareça Nik.