P.O.V Peeta

Quando ouço o disparo da arma, meu coração começa a bater loucamente, a bala está indo na direção de Katniss, eu preciso fazer algo, eu preciso proteger a minha garota.

Porém antes que eu poça sequer me mover, alguém empurra Katniss que acaba caindo em minha direção, ela me abraça e eu a seguro contra mim, vejo que um homem se jogou na frente do meu anjo e acabou tomando o tiro por ela. Katniss se vira e encara o homem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—PAI! - Ela grita e corre na direção do homem que está caído no chão com uma poça de sangue se formando ao seu redor, ela se ajoelha ao lado do homem, vou até ela e fico ao seu lado- Pai- Fala ela quase chorando- Fique acordado, não desmaie.

—Eu vou ficar bem- O pai dela fala fracamente e segura a mão de Katniss que já está chorando.

—Pai? - Fala Gale se ajoelhando do outro lado do seu pai, vejo seus olhos se encherem de lagrimas- Vai ficar tudo bem, por favor fique conosco.

—Eu vou ficar bem- Repete o Senhor Everdeen, ele então segura a mão de Katniss-Vocês precisam sair daqui, vão embora...

—Não! - Fala Katniss- Não vamos deixa-lo.

—Olha só que momento mais lindo- Fala Snow com um sorriso falso no rosto- Seria uma pena se isso acabasse.

Quando ele fala isso outro guarda dispara em direção a onde estamos, abraço Katniss para tentar protege-la, porém antes que a arma possa chegar perto de nos atingir ela para, em seguida cai no chão. Fico confuso mas isso passa quando olho para traz e vejo uma garota com a mão estendida.

—Já chega de ferir pessoas inocentes Snow- Fala ela.

—Não vai mais nos prender- Fala outro garoto morenos e alto.

—E nem nos usar como cobaias- Fala uma garota também morena porém mais baixa.

Um guarda se move para pegar a arma, porém ele é congelado pela menina morena, outro guarda também ataca mas é retardado pelo garoto que nos ajudou a achar Fox Face, ele lança fogo nos guardas e eles tiram Snow daqui, então começa uma verdadeira guerra entre os guardas de Snow e as pessoas aprisionadas.

—Temos que sair daqui! - Grita Gale por cima do barulho.

—Temos sim- Grito de volta- Finnick e Cato carreguem o senhor Everdeen eu e Gale damos cobertura!

—Esperem! - Grita Kat, nós olhamos para ela- Se fugirmos sem provas, nunca poderemos prender Snow! Precisamos de evidencias!

—Mas nós já temos muitas testemunhas! - Grita Gale.

—É e ele tem muito dinheiro para subornar e muitos guardas para matar!

Todos ficam em silêncio até que eu falo.

—Vocês levem o Senhor Everdeen e todos para fora daqui, e eu e Kat vamos atrás de evidências.

—Filha- Fala o Senhor Everdeen fracamente, Kat se aproxima dele e segura sua mão- Vá na sala de Snow no penúltimo andar, vá até lá e procure um pen drive verde, ele é meu, lá tem tudo do que precisamos para mandar Snow para a cadeia.

—Ok- Fala Kat ela se levanta.

—Garoto- Fala o Senhor Everdeen olho para ele e o mesmo gesticula para que eu me aproxime- Cuide da minha filha, por favor.

—Eu vou.

Eu e Kat corremos em direção as escadas, subimos as escadas correndo eu ia na frente com a arma de choque e Katniss ia atrás de mim, vimos dois guardas que logo tratamos de neutralizar com a arma, seguimos correndo e quando finalmente chegamos eu não conseguia respirar e Kat estava no mesmo estado que eu.

Olho o corredor e ele está vazio, pego na mão de Kat e avançamos pelo corredor, atentos a cada barulho.

—O escritório do Snow é no fim do corredor- Fala Kat.

O corredor era repleto de salas, as janelas eram de vidro o que permitiria que vimos o que continha em cada sala, eram laboratórios, que continham uma série de equipamentos estranhos, também armas de tortura, chicotes, facas, entre outros. Fiquei olhando aquilo até que me dei conta de uma coisa.

Olhei para os ferimentos de Katniss, ela tinha roxos pelo corpo, assim como cortes, e marcas de chicote, mesmo caminhando, passei a mão de leve em um dos ferimentos dela, ela se assustou e parou de andar assim como eu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Me desculpe- Sussurro.

—Pelo que? - Ela se vira e me encara- Nada disso é sua culpa Peeta, jamais ira ser.

—Se... Se eu tivesse te protegido aquele dia... Você não estaria desse jeito.

Ela me olha e segura meu rosto com as duas mãos.

—Se eu não tivesse sido sequestrada, jamais saberíamos que haviam outras pessoas presas aqui, e talvez nunca pudéssemos prender Snow- Fala ela e se aproxima mais- E talvez nunca pudéssemos ficar juntos, não se culpe, você não tem culpa de nada meu amor.

Eu me aproximo dela e lhe dou um beijo.

—Eu te amo- Digo ela sorri e me abraça.

—Também te amo.

Seguimos de mãos dadas, logo chegamos ao fim do corredor, a sala de Snow estava destrancada e escura, entro pôr primeiro com a arma levantada, Kat liga as luzes, não há ninguém ali.

—Por onde vamos começar? - Pergunto.

—Vamos nos separar e olhar por toda a sala- Fala Kat.

Vou para um canto da sala de Snow onde há livros e pastas, começo a procurar no meio dos livros e nas pastas, reviro toda a estante porém não há nada onde ele poderia esconder. Mas então algo me chama a atenção, uma moldura com a família de Kat, é a mesma que tem na casa dela.

—Kat- Chamo-a, ela que estava olhando as gavetas da mesa de Snow, ela para e vem em minha direção, aponto para foto- Não sabia que ele tinha essa foto.

—Eu também não- Kat pega a foto e a avalia, até que a joga no chão, a moldura se despedaça, encaro Kat assustado, ela se abaixa e revira os destroços, quando ela mexe em certo lugar vejo algo dourado brilhando, me abaixo junto a Kat e ela pega o negócio dourado, é uma chave, Kat a avalia em seguida me olha- Viva os Everdeen.

Ela vai até a mesa de Snow e pega uma caixa, ela é feita de madeira e tem uma fechadura na frente, Kat coloca a chave e a abre. Lá dentro há uma série de bilhetes, quando pego um e o abro vejo que são de criança, embaixo dele tem um nome assinado.

Finnick.

Todos os bilhetes de criança são dele, ao todo são 10, embaixo de todos está o pen drive, Kat o pega e guarda no bolso de sua calça, pego dois bilhetes, para dar a Finnick.

—Vamos sair daqui- Falo.

—Não vocês não vão sair daqui- Fala uma voz vinda da porta.

Nós viramos para a porta, tem três homens lá, dois com armas iguais a minha e um sem armamento aparente.

—Seneca- Fala Katniss e sinto a raiva em sua voz, seguro sua mão e ela aperta a minha com força- Acabou, deixe nós irmos.

—Acha mesmo que acabou querida? - Fala o tal Seneca- Só por que seus amigos escaparam com as cobaias, acha mesmo que vocês também vão?

Avalio a situação, se eu conseguisse distrair eles, Kat poderia sair dessa, sinto o aperto na minha mão se intensificar, olho para Kat que me olha também, ela perece ter entendido meu plano e faz um leve movimento com a cabeça, indicando que ela não concorda. Suspiro, não vou deixar nada acontecer com o meu anjo.

Disparo a arma em Seneca, ele é atingido pela bala de choque e cai no chão tremendo descontroladamente, os guardas disparam balas em nós e eu puxo a Kat comigo para baixo, os guardas param de atirar e vem em nossa direção, olho para Kat que entende meu recado, prepare-se.

Quando o guarda coloca o pé na minha frente o chuto com toda a minha força, ele grita e cai no chão subo em cima dele e distribuo socos em seu rosto, ele soca a minha barriga e eu me encolho, porém lembro do que minha Kat passou e o soco com mais força, vejo que o deixei incapacitado de correr por um minuto vejo que Kat também imobilizou o guarda, levanto e a puxo corremos em direção ao corredor.

Vamos para a escada, porém ouvimos passos, há mais guardas chegando.

—Não podemos descer- Falo.

—Vamos- Fala Kat me puxando escada acima.

Corremos até o último andar, abrimos a porta e estamos na cobertura do prédio, ouvimos os guardas chegando, Kat me puxa e corremos até a extremidade do prédio, então lembro do sonho que tive, nesse mesmo prédio, eu e Katniss estávamos fugindo.

CORRA PEETA VAMOS!!!- Gritava Katniss- VAMOS ELES VÃO NOS ALCANÇAR!!!

Corríamos de mãos dadas, Katniss nos guiava pelos corredores múltiplos. Estávamos em um prédio onde pelo que eu vi fazia experimentos com pessoas. Eu não fazia ideia de como entrei aqui, mas eu tinha um propósito, então Katniss surgiu e desde então estamos correndo pelos corredores, fugindo de 3 homens vestidos de branco.

Katniss então nos guia uma escadaria que da no topo do prédio, estamos encurralados o único jeito de sair daqui é ou pular ou se entregar para os homens. Quando me viro para Katniss ela está bem na ponta do edifício pronta para pular.

—NÃO KATNISS!!!- Grito e ela me olha e me puxa para o lugar onde ela está. Olho para baixo e quase enfarto, eu tenho muito medo de altura. Ela então encosta nossas testas.

—Confie em mim- Ela sussurra. Eu concordo então ela me da a mão e pulamos. Sinto o vento cortante vamos atingir o chão então vejo um movimento atrás de mim, ele vem de Katniss que está atrás de mim. Me viro para ver então...

Saio dos meus devaneios quando tiros passam zunindo pelos meus ouvidos, assim como meu sonho, estamos sem saída, vejo Kat subir nos muros de contenção do prédio.

—Vamos Peeta! - Ela grita, mesmo com eu pânico de altura eu a sigo.

—Como vamos sair daqui? - Pergunto.

O prédio tem cerca de 20 andares, escuto o barulho dos guardas arrombando a porta e logo eles conseguem derruba-la, olho para baixo e vejo algumas minúsculas figuras correndo para fora do prédio. Kat olha para mim.

—Confie em mim.

Concordo com a cabeça. Seguro sua mão com força e então ela me puxa e pulamos.

P.O.V Katniss

Sinto o vento bater com força em meu rosto, tenho vontade de gritar mas o grito não sai, meu coração está acelerado, sinto a mão de Peeta apertando com força a minha, e só ai me toco, preciso fazer algo.

Tento abrir as minhas asas porém a força do vento não permite, começo a entrar em desespero, não posso deixar Peeta morrer.

Me lembro das palavras de meu pai.

—Filha, você precisa acreditar, se você não acreditar que não consegue, jamais poderá conseguir o que deseja. Acredite.

Acredite. Acredite. Acredite. Acredite.

Então de repente a imagem de todos que eu amo passa em minha mente como um filme. Cada um falando para eu acreditar. Meu pai. Minha mãe. Joh. Gale. Meus amigos e então Peeta. Tenho que protege-lo, tenho que proteger minha família.

Quando percebo, minhas asas abrem, puxo Peeta para minha frente e o seguro firme com os dois braços então estico as asas e nos afastamos do chão. Começamos a planar, bato asas sentindo o vento passar por elas causando uma sensação incrível.

—Kat! - Grita Peeta- Você está voando!

—Eu estou voando! - Grito sentindo lagrimas bainharem meu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bato as asas fazendo nós subirmos mais, continuo segurando Peeta firmemente, nos afastamos do prédio, a vista da cidade a noite é linda, escuto gritos vindo lá de baixo e olho para lá.

Vejo muitas pessoas gritando e pulando, comemorando na verdade, sorrio.

—São para você meu amor! - Grita Peeta- Eu te amo!

Rio e continuo a chorar.

—Eu também te amo!

E então voamos para longe do prédio.

Para longe de Snow.

Para perto da liberdade.