CÁP 41 – Vivendo um sonho!

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=2qea3lLr5qQ

Eu nem acreditava que já tinha se passado todo aquele tempo, por que apesar de todos estarmos casados e com filhos ainda éramos os mesmos adolescentes de dez anos atrás, sim dez anos atrás e hoje mais especificamente completa dez anos que eu conheci o meu príncipe encantado naquele parque, dia que fez minha vida e das minhas amigas mudarem de rumo completamente. Agora imagina se eu não o tivesse o conhecido aquele dia, como estaria eu hoje, é difícil imaginar, porque eu mesma não consigo imaginar minha vida sem o Liam de forma alguma, mais provavelmente teria vindo pra cá, porque viver em Londres sempre foi meu sonho, deveria estar casada com algum inglês que no caso conheci na época da faculdade ou teria concluído o curso e voltado pro Brasil, realmente é difícil saber.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bom dia. – diz Liam e me dar um beijo no pescoço me fazendo arrepiar.

- Desse jeito não tem como o dia ser ruim né. – disse e me virei pra ele. – E principalmente o dia de hoje.

- Foi a primeira coisa que lembrei quando abri meus olhos e vi você olhando pro teto toda pensativa e com um sorriso nos lábios, sorriso que eu tanto adoro. – ele disse e sorriu.

- Obrigado Liam. – falei e me aninhei em seu peito.

- Obrigado você por tornar meus dias e minha vida mais completa e feliz.

- Te amo sabia. – disse e levantei a cabeça pra olhar em seus olhos.

- Te amo mais. – me aproximei dos seus lábios e quando íamos começa um beijo eis que surge o meu outro príncipe que entra com tudo no quarto e pula em cima da gente e gritando “bom dia preguiçosos”.

- Bom dia, e olha que nos chama de preguiçosos aquele que o papai carregue nas costas porque não que andar. – disse e ele se deitou entre nos dois rindo.

- É porque é legal, o papai é meu cavalo. – o Taylor disse e nos rimos dele.

- Seu o que? – Liam perguntou.

- Sim e eu sou o Woody o Cawboy. – ele falou e ficou de pé na cama. – e tenho que ter um cavalo.

- Bem feito, quem mandou você viciar o menino com seus filmes antigos da Disney. – eu disse rindo.

- Ta bom. E que tal o Woody da uma volta no seu cavalo agora em? – chamou o Liam e se levantou e colocou o Taylor em suas costas.

- Uhuuuuuul, vamos cavalinho. – o Taylor gritou e o papai bobão que eu tanto amava saiu correndo.

- Só não quebrem a casa inteira. – gritei pra eles e rir.

Levantei e fui fazer minha higiene matinal, ainda de camisola desci as escadas e fui pra cozinha preparar o nosso café da manhã e vi o Liam e o Tay no quintal jogando futebol, aprontei tudo e fui ate o quintal e sentei no banco os observando. O Tay fez um gol e saiu correndo e gritando.

- Pronto agora vamos comer que já ta tudo pronto. – os chamei e o Taylor correu e pulou em meu colo.

- Aquele gol foi pra você mamãe, gostou? – ele perguntou todo fofo.

- Sim, mamãe adorou. Sabia você joga melhor do que o papai. – disse mais baixo, fingindo que contava um segredo pra ele e ele riu todo feliz.

- Eu ouvi isso viu. – disse o Liam e veio e se sentou ao meu lado.

- Ah cara não fica com ciúme. – o Tay disse nos fazendo rir.

- E que jeito é esse de falar comigo? – Liam perguntou.

- O tio Zain que fala todo assim. Ah cara! – ele respondeu e fazia aquele jeito de bad boy e nos fez rir.

- Esses meninos além de estragar os filhos deles têm que vim estragar o meu. – Liam disse indignado e rindo.

- Seu bobo. Vem vamos comer. – falei e levantei e o Liam me seguiu.

PENSAMENTOS: DA MAH

Abri os olhos e ainda me acostumando com a claridade que reinava no quarto olhei pro relógio do criado mudo que marcava dez da manhã.

- Que dez horas, puta que pariu. – xinguei. Saco dormi demais pensei e tentei levantar mais foi em vão por que acabei me enrolando nas cobertas e fui parar no chão.

- MAH! – gritou o Zain e dois segundo depois vi sua cabeça aparecer em minha visão. – Tudo bem? – ele perguntou rindo.

- To bem mais agora para de rir e me ajuda a levantar seu idiota. – disse e ele o fez. – Ai. – gemi quando ele pegou em minha mão.

- O que foi? – ele perguntou agora serio.

- Acho que machuquei o pulso. – sentei na cama. – pega gelo lá pra mim.

- Não, eu vou te levar no hospital.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Hospital? Pra que? Zain eu só devo ter caído por cima e dado um jeito no pulso, logo passa, relaxa. Agora da pro senhor preocupado pegar gelo. - disse e o Zain bufou e saiu. Até parece que essa foi à primeira vez que eu cai da cama e dei jeito no pulso, mais parece que o Zain nunca se acostumava com isso, queria me levar pra hospital e essas porra toda.

- Aqui. – ele disse entrando no quarto com uma bolsa de gelo e se agachou em frente a mim que tava sentada na cama e massageando meu pulso de leve. – Espera deixa eu colocar.

- Obrigado. – disse e sorri pra ele que sorriu de volta e me fez arrepiar inteira, apesar de tantos anos com ele eu ainda sinto todas as mesmas sensações de quando começamos a namorar.

- Acho que já ta bom. – ele disse e tirou a bolsa do meu pulso.

- Não deixa mais um pouco. – pedi.

- Mais olha você já ta começando a ficar com frio, ta ate arrepiada. – ele disse e eu corei e ri envergonhada. – O que foi?

- Não é frio seu bobo, seu sorriso e você assim sem camisa que me fez arrepiar. – disse e ele sorriu malicioso.

- Bom saber que mesmo depois de anos ainda consigo te fazer arrepiar só com um sorriso. – ele colocou a bolsa de gelo no chão e me olhou malicioso.

- E quando você me olha assim eu arrepio mais ainda. – disse com tom de malicia na voz.

- E quando eu te toco assim você também se arrepia. – ele disse e alisou minha panturrilha e eu concordei com a cabeça. – E assim. – e então suas mãos subiram ate minhas coxas e novamente eu concordei com a cabeça e elas continuaram subindo ate minha cintura aonde ele parou e seu corpo se levantou um pouco e eu sabia o que ele queria então deslizei o meu mais pro meio da cama e ele deitou sobre ele. – E quando eu te beijo assim. – ouvi sua voz no pé do meu ouvido e logo depois ele começou a beijar meu pescoço do jeito que só ele sabe fazer. – E assim. – e então senti seus lábios nos meus, e naquele momento acho que não existia mais nenhum pelo do meu corpo que não estivesse arrepiado.

PENSAMENTOS: DA ALICE

- AI MEU DEUS! – gritei e no mesmo instante tapei minha boca pra que o Niall não ouvisse mais foi em vão, por que segundos depois ele bateu na porta e perguntou se eu tava bem, se tinha acontecido algo. – Ta tudo bem meu amor, eu que assustei aqui com a toalha que caiu no chão e eu tava distraída.

- Hum, ok então. – ouvi seus passos se distanciarem da porta e depois o barulho da porta do quarto se abrir e fechar de volta. Respirei fundo e olhei mais uma vez pros três testes que eu havia acabado de fazer e todos marcavam positivos, tirei minha camisola e comecei a analisar meu corpo em frente ao espelho e notei que meus quadris estavam um tico mais largo e outros detalhes que surgem quando se esta grávida. Fiquei mais uns dez minutos me analisando e então resolvi que iria contar logo pro Niall, que ficaria louco quando soubesse, ele sempre quis ter um filho mais eu trabalhava demais e ele sempre fazendo Show e as tuor, então sempre tomávamos precauções pra não haver uma gravidez indesejada, mais eu resolvi tirar umas longas férias do trabalho e tava sendo ótimo, nesses primeiros meses os meninos também estariam de férias e depois iriam começar a gravar seu nono álbum. Então eu acabei resolvendo deixar por conta do destino e nos acabamos parando de tomar as precauções, só não pensei que isso fosse acontecer tão rápido. Vesti novamente a camisola e sai do banheiro e passei pelo espelho do quarto e olhei pra minha barriga que não tinha nenhum sinal de que eu estria grávida, desci as escadas e fui em direção a cozinha, por que eu tinha certeza que ele estaria lá. Quando entrei ele me olhou e tinha uma expressão confusa no rosto que tenho certeza que era por causa do sorriso enorme que estava estampado em meu rosto, caminhei ate a bancada onde ele tava passando geléia em algumas torradas e o abracei pelas costas. Fiquei grudada nele por um dois minutos procurando as palavras pra da a noticia a ele mais nada vinha em mente, suspirei e beijei suas costas nuas e o chamei.

- Niall. – ele se virou de frente pra mim e passou os braços por minha cintura e me olhou nos olhos e vi que ele ainda tava com aquela cara de confuso.

- Oi.

- Tenho algo pra te dizer. – falei e mordi meu lábio.

- Eu também. – ele disse e sorriu.

- Diz você primeiro. – sugeri.

- Eu te amo.

- Eu to grávida. – disse e ele arregalou os olhos surpreso.

- Serio Lice. – eu concordei com a cabeça. – Oh meu Deus! – ele exclamou e eu ri, ele teve a mesma reação que eu e achei engraçado. Ficamos nos olhando por um momento ate depois ele sai do transe e me pegar no colo e me girar e gritar obrigado um monte de vez seguido.

- Niall assim você vai acordar Londres inteiro. – disse entre risos.

- E é exatamente o que eu quero, que todo mundo acorde e saiba que eu vou ser pai. – ele parou de me girar e me pois no chão e me abraçou e agradeceu novamente.

- Eu que te agradeço Niall. – disse e ele se aproximou e encostou nossos lábios e começamos um beijo calmo e delicado.

PENSAMENTOS: DA KAREN

- Louis para! – disse pela vigésima vez entre gargalhadas.

- Só se você me prometer que hoje vai se fantasiar de coelhinha pra min. – ele falou e continuava a fazer cócegas em mim.

- Prometo... Agora para. – pedi e ele parou mais ainda continuou em cima de mim.

- Vai mesmo, não ta querendo me enrolar que nem da ultima vez não né. – ele disse e eu sorri e balancei a cabeça confirmando que não.

- Mais você vai ter que se vestir de cenoura. – disse e ele bufou e saiu de cima de mim e sentou no sofá. – Lou tem muito tempo que você não se veste de mister cenoura pra mim, to com saudade. – falei e sentei no sofá e fiz cara de cachorrinho abandonado.

- Tá bom. – ele concordou revirando os olhos. – Mais eu quero uma coelhinha bem sexy.

- Hum, tudo bem mister cenoura. Mais agora vou ir me arrumar e pegar a Julie na escola. Vem comigo? – perguntei enquanto caminhava em direção as escadas. Ele me olhou com aquela cara de quem ia aprontar, sai correndo escada acima e ele atrás de mim gritando vou te pegar.

PENSAMENTOS: DA JU

Terminei de me maquiar, peguei a bolsa em cima da cama e desci as escadas. Tava atrasada já, mais a fome era demais então resolvi ir roubar um biscoito na cozinha antes de sair.

- Bom dia meus amores! –disse ao entrar na cozinha e vez o Harry dando café da manhã pra Amy e o Matthew.

- Bom dia mamãe. – eles responderam e eu fui da um beijo em cada um.

- Bom dia! – disse Harry e eu lhe dei um selinho. – Vai sair?

- Vou ao shopping com a Karen, ela me ligou pedindo ajuda com umas coisas ai e eu vou lá dar uma forcinha. – respondi e me sentei à mesa e coloquei um pouco de suco de laranja pra mim.

- Mamãe posso ir com você? – pediu a Amy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Awn meu amor não vai dar. E hoje vocês vão ir a casa da vovó Anne com o papai lembram. – disse e sorri.

- VOVÓOOOOOOO ... – gritou o Matt nos fazendo rir.

- Sim meu querido, vovó. Agora a mamãe vai indo e se comportem lá na casa da vovó ta. – disse e beijei a testa de cada um.

- Até mais tarde Styles. – disse com um sorriso malicioso e mandei beijo no ar pra ele.

- Até. – respondeu retribuindo o sorriso.

N: 3º PESSOA

Isso ai dez anos se passaram desde o dia em que Kamila e Liam se conheceram. E sim todas elas estavam vivendo aquilo que sempre sonharam, escreviam e liam.

Kamila e Liam a cada dia que passava se amavam cada vez mais, eles moram hoje na casa que o pai de Kamila lhe deu, eles pensaram em se mudar dali mais aquela casa tinham lembranças muito fortes e especiais e então eles resolveram não abandonar aquele lugar que sempre fora o lugar onde todos eles se sentiam seguros e muito felizes. Até o momento eles só tinham o Taylor, que era o segundo filho deles, mais por coisas do destino o primeiro não passou de poucas semanas. Eles eram o que se pode chamar de família perfeita, claro que com todos os problemas que todo mundo tem, mais nada que os empeçam de ser felizes.

A Mah e o Zain. Bem a Mah continua a mesma trapalhada de sempre fazendo com que o Zain ame cada vez mais. Eles também só têm a Alimah que é a coisa mais linda a mistura perfeita de brasileira, inglês e árabe.

Ju e Harry continuam os mesmos safados e aventureiros de sempre mesmo com dois filhos a Amy e o Matthew que foi concebido em uma viajem em que eles fizeram pra Paris e sim transaram no banheiro público na Torre Eiffel.

Karen e Louis sempre os mesmos palhaços de sempre vivem trolando um o outro e os amigos é claro, eles também só tem o Lewis e moram no mesmo complexo que o Niall e Harry.

Alice e Niall estão mais felizes que nunca, acabaram de descobrir que vão ser pais um sonho dos dois que teve que ser adiado assim como o casamento mais que não desistiram de ambos.

Enfim apesar da carreira de todos e de todos trabalharem muito e ficarem distante as vezes eles conseguem e são felizes, as crianças são todas muito compreensivas pois aprenderam desde de cedo que nem sempre os papais poderão estar presentes.

PENSAMENTOS: MILA

- O Tay fica cada dia mais lindo né. – disse enquanto observava ele correr pela grama do parque com outras crianças.

- Com a mãe linda que ele tem não é pra menos. – respondeu o Liam e beijou meu rosto.

- Para, ele nem se parece comigo. Ele é a sua cara, por isso é tão lindo assim. – disse e tirei a minha cabeça do ombro dele pra olhá-lo nos olhos. – Te amo sabia.

- Te amo mais sua boba. – disse e selou nossos lábios em um selinho demorado.

- MÃAAAAAE. – gritou o Tay e nos olhamos em direção a sua voz e ele tava no chão, e nos como sempre dois pais preocupados corremos onde ele tava e nos baixamos ao seu lado.

- Se machucou meu príncipe? – perguntei e ao mesmo tempo analisava se não tinha nenhum machucado.

- Acho que não. – ele disse e riu.

- Tem certeza? – Liam perguntou e o colocou no colo.

- Sim, eu sou forte lembra. – ele disse e fez aquele movimento com os braços demonstrando que tinha muque.

- É ele é forte. – Liam disse e apertou o “muque” do Tay.

- Ainda bem, assim você vai ter força suficiente pra carregar seu irmãozinho pra lá e pra cá. – disse e os dois me olharam confusos e com os olhos arregalados.

- EU VOU TER UM IRMÃZINHO! – o Tay gritou e pulou em cima de mim me fazendo cair na grama.

- Serio Mila? – perguntou o Liam e deitou do meu lado.

- Sim, a família Payne vai aumentar. – disse com um sorriso enorme no rosto.

- É campeão vai perder a vaga de filho único.

- Mais vou ganhar um irmãozinho ué. – ele disse e nos rimos. O Liam me olhou com aquela carinha tão conhecida e então eu olhei pro Tay e ele nos olhou. – Acho melhor eu correr. – ele disse e saiu correndo e nos levantamos e saímos correndo atrás dele e gritando vamos te pegar.

FIM!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.