–--- O senhor gosta dela? Cersei estava sentada em frente ao pai que rabiscava uma carta,e nesse instante levantou os olhos para ela e nada disse.

–--- Por que o senhor não me responde,eu fiz tudo o que o senhor pediu,eu sempre faço tudo certo... Cersei aprendera a fazer exatamente a mesma carranca do pai.

–--- O que quer saber? Tywin continuou escrevendo mas ainda assim falou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–--- Se o senhor gosta dela? Cersei cruzou os braços e se aproximou da mesa de Tywin.

–--- Você nem sequer sabe o que significa gostar...eu não sei...e pare de me olhar assim e conte-me o que ela falou. Tywin ergueu os olhos,se espreguiçou e selou a carta.

–--- Nada de muito importante basicamente ela cuida de nós como se fôssemos quebrar a todo instante,nos faz rir,contou histórias,cantou,penteou meus cabelos,ajudou Tyrion a se arrumar,ensinou Jaime um golpe com espada...Ela agiu como uma mãe,por isso estou perguntando se o senhor gosta dela.

Nesse instante Tywin foi privado de responder quando Kevan adentrou a sala junto a lorde Volgan.

–--- Guardas?Tywin chamou seus soldados pessoais.

–---Acompanhem Cersei a seus aposentos e mandem que não sejamos incomodados, fui claro?

–--- Sim senhor.Responderam em coro.

–--- E então,depois dos gritos de noites atrás tive a certeza de que o senhor,meu caro Volgan finalmente colocou sua filha em seu devido lugar.Tywin disse servido uma taça de vinho a Volgan,e outra a Kevan,que permanecia em silêncio apenas observando tudo atentamente,Tywin havia comentado parte de seus planos em conjunto a Volgan,no instante em que viu que rumo a conversa tomaria preferiu se retirar,no fundo sentia pena de Ilona cair nas mãos de Tywin após todos aqueles acontecimentos.

–--- Ela não vem ao caso agora,o que faremos com relação a Borislav? Volgan não conseguia tocar no nome de Ilona.

–--- Nesse exato momento,meus homens o estão caçando temos dois dias até o torneio,e lhe garanto que meu plano está funcionando perfeitamente,acabo de preencher uma carta a um certo rei,lhe dando uma idéia bastante inusitada.

–---Ilona será capaz de dizer algo em defesa de Borislav caso ele seja julgado. Volgan se mostrou tão frio e calculista quanto Tywin.

–--- Não dirá, e mesmo que diga, Borislav confessara que tentou raptá-la e abusá-la,podemos alegar que ele ameaçou matar todos caso ela não fizesse o que ele manda ou algo assim.Tywin tinha todo o plano completamente pronto,e raramente seus planos falhavam.

–---Como o senhor pretende fazê-lo confessar?----Devemos ter em mente que ele e Ilona são a cópia um do outro,se ela é difícil de se convencer de algo,imagine um soldado do nível dele.

–--- Acredite Hilderland tenho meios para isso que vão além de sua capacidade,ele irá confessar,e Ilona sairá com o nome “intacto”,disso tudo.

–--- Esta mesmo disposto a tê-la como esposa mesmo depois de tudo isso? Volgan resolver cutucar o leão,somente para não perder o hábito.

–--- O senhor lembra lorde Volgan o por que de ter mudado de idéia com relação a um casamento com lannisters? Tywin mostrou as garras.

–--- O senhor me disse que não mediria esforços para torná-la rainha,e que seria capaz de tudo para isso,logo depois escutou o idiota do meu irmão chegar anunciando que tinha quase certeza que viu Borislav pulando a sacada e entrando no quarto de Ilona tarde da noite,e foi aí que o senhor armou seu jogo não é lorde Tywin? Volgan o olhou esperando resposta,mas tudo o que obteve foi um”brinde” solo de lorde Tywin.

–---Gostaria de ver sua filha,mas sua “bruxa”,não me permite entrar no quarto,na verdade acho que não tem permitido ninguém que o faça.

–--- Vamos até lá se ela ainda quer ter algum acesso a Ilona deve me deixar entrar...

E assim após corredores, escadas,portas mais corredores e escadas,chegaram até o quarto de Ilona.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–---Saíam da frente. Volgan disse a quatro soldados que fora Borislav,era os melhores.

–---Mas senhor temos ordens de não deixar ninguém entrar...Nesse instante Volgan já havia aberto a porta e falou algo como:

–---A é ordens de quem,Esla? Volgan riu debochando.

–--- Não,ordens minhas. Para a surpresa de Tywin e de Volgan Ilona estava sentada em sua mesa rabiscando uma mensagem, Umbra estava a seu lado,logo que eles entraram o leão imediatamente se levantou sendo seguido por Ilona.

–--- Não pode ser,você estava...Volgan disse como se, se sentisse mal por Ilona estar viva,e ainda mais com os cabelos novamente naquele tom misto entre o ouro claríssimo Hilderland,e o branco Targaryen,na verdade ela parecia muito mais uma Targaryen,tirando os olhos que ao invés de violetas,era de um vermelho intenso com pequenas partes em ouro.

–---Quase morta,é eu sei tenho conhecimento disso,como vai lorde Tywin preparado para lutar contra mim no torneio? Ilona tinha um olhar que mais parecia uma chama indo em direção a Tywin e Volgan,e não parou por ai.

–--- Fechem a porta sim,sejamos educados,temos assuntos para tratar. Nesse instante Tywin olhou para Volgan sem saber o que fazer,Volgan fechou a porta e ficou meio desconfiado mas se sentou frente a menina,que agora o tratava como um estranho.

–--- Pois bem vou ser clara,direta e objetiva,já que sei que o senhor lorde Tywin já esta ciente da situação que me encontro. Ela fez uma breve pausa e continuou.----Vou lutar no torneio até quando fraquejar e cair,sei que o senhor colocou seu”monstro”,em seu lugar,e creio que nenhum dos outros será capaz de passar por ele,porém estou disposta a fazer um acordo com o senhor. Ilona o observou e ignorou completamente a presença de Volgan.

–--- Que tipo de acordo? Tywin queria fazer parte do jogo também.

–--- Me caso com o senhor,desde que minha criança não sofra,sei que ele irá morrer pouco tempo após o nascimento, mas caso isso não aconteça quero que ele tenha uma vida digna,pode mandá-lo para qual quer lugar mas o deixe vivo. E quanto a Borislav,quero que o mande para a muralha,sempre recebemos pedidos de homens para lá,e ele é o mesmo que cinco homens sendo assim,será bem aproveitado lá.

–---E se eu recusar sua oferta? Tywin queria ver todos os riscos que corria,antes de Omar uma decisão.

–--- Serei obrigada a reivindicar meu lugar por direito tirando assim o direito dos homens de minha família de tomar as decisões,com isso digamos que os sete reinos serão pouco para guerra que planejo.Ilona estava tão seca,e cega de ódio que estava disposta a tudo somente para acabar com o domínio de seu pai em sua vida.

–---Você acha mesmo que tem esse poder? Tywin provocou.

–--- Eu tenho certeza. Com isso se retiraram da sala completamente furiosos,medidas precisavam ser tomadas e logo.

–---O que planeja? Volgan perguntou.

–--- Algo que só posso por em prática daqui dois dias.Tywin disse o deixando sozinho no corredor.

Não demorou muito Volgan viu Kevan passar com pressa por ele e chamar Tywin,de certa forma ele sentiu um aperto no coração,sendo assim sabia que se referia a Borislav.

–--- Nós o encontramos,está preso nas masmorras.Kevan falou.

–---Volgan venha temos um assunto para resolver.Tywin andava com passos largos e precisos,pediu que Volgan lhes mostrasse o caminho.

Desceram vários lances de escada,até que chegaram as grandes selas. Borislav esta sentado no cão de uma delas,sem as botas,sem as vestes principais,somente de calções,tinha alguns hematomas mas nada muito grave.

–--- Senhor eu acho que tem algo errado,eu sai para cavalgar e acampar um pouco,e quando voltei os soldados lannister´s me atacaram,e vim parar aqui,estão me acusando de conspirar contra sua casa mas eu nunca fiz isso. Borislav logo se levantou e se dirigiu a Volgan,o menino sempre o respeitou como quem respeitava um deus.

–--- Lorde Tywin,sor Kevan,eu assumo daqui em diante,ele é de minha responsabilidade. Volgan disse.

–--- Mas Hilderland... Tywin tentou intervir, mas Kevan o imp0ediu.

–--- Tywin vamos,é ele que deve assumir os riscos,ele é filho dele.Kevan era muito mais humano que Tywin,e a ultima parte falou quase em sussurro para o irmão.

Assim que ambos saíram do local,Volgan iniciou uma conversa com Borislav.

–--- Não vejo outra forma de dizer isso,sendo assim...Você está preso sob a alegação de fornicação,e incesto... Volgan disse sem poder olhar para o rapaz a sua frente.

–--- Senhor eu nunca, não...como assim incesto? Borislav parecia não compreender as palavras,acusações nem nada,só queria estar com Ilona o mais breve possível.

–--- Você é meu maldito filho...é irmão de Ilona,na verdade irmão gêmeo dela. Volgan disse sentindo a voz falhar e os olhos umedecerem.

–--- Como não é possível,o senhor foi me buscar ...eu tinha um ano...Não é verdade... Borislav parecia arranjar uma explicação lógica para aquilo tudo.

–---Sim é,quando você nasceu dilacerou minha esposa,fiquei consumido pelo ódio e o mandei para longe...disse a ela que havia nascido deformado,e que o havia descartado,que nunca dever-mos-ia tocar nesse assunto ela aceitou... Não demorou muito os deuses pareciam me punir por tê-lo mandado para longe,ela adoeceu uma doença que a levaria para a morte dentro de dois anos...nessa época fui buscá-lo mas não tive coragem de assumi-lo sendo assim apenas o permiti conviver conosco. Volgan disse sem rodeios.

–--- O senhor devia ter me dito,ou me matado,mas não deixou que eu convivesse com ela,que a amasse não como uma irmã mas como uma mulher,deixou que chegássemos a esse ponto... Borislav chorava como uma criança.

–--- Sim eu deixei,assim como permiti que ela passasse a carregar seu bastardo,pena que nem ele nem você irão viver o bastante...

–---Meu filho,ela carrega meu filho? Borislav chorou ainda mais e esmurrou a parede.

–---Não se preocupe ele não sofrerá,é uma criança amaldiçoada,e morrerá logo após nascer...

–---Não pode fazer isso com ela,ela não merece isso...Borislav não sabia o que dizer ou o que fazer,mas continuou logo que viu que Volgan estava saindo do lugar.---- O senhor algum dia me quis,como seu filho?

–--- Sim... Nesse instante Volgan não aguentou e saiu em disparada para seus aposentos,lá desmoronou de vez e pareceu ver o tamanho do mal que aceitou fazer,e tudo para que,somente para que,para que sua casa obtivesse respeito e glória...

Nesse mesmo instante Borislav estava sendo espancado,e torturado,seria assim até que ele concordasse em confessar,e conhecendo Borislav isso provavelmente não aconteceria.