Dragon Ball SHINKA

Capítulo 17 - Estado de Calamidade! A Queda do Deus da Destruição!


"Os sinais não param de surgir!" - Zero, o jovem de cabelos loiros e brincos prateados digitava incessantemente no painel do telão digital - "Os Universos estão tentando se comunicar entre si sem sucesso!" - ele diz


"Os Dark Namekuseijins já devem ter chegado até eles! Temos que repassar essas mensagens..." - Ritsuko responde, em um telão do lado oposto do de Zero - "Mas como?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


"Creio que já matei a charada!" - Masashi, o velho patriarca da corporação mexia no telão central a uma certa distância dali, que detectava mensagens a cada segundo - "Como sabemos, os Universos se comunicam através de magia! Os Dark Namekuseijins devem ter tornado isso impossível, mas não contavam que nós teríamos tecnologia o suficiente para quebrar essa barreira!"


"Isso não faz sentido..." - Takeshi, o oriental alto e de óculos escuros mexia em seu painel - "O Universo Três é totalmente tecnológico e poderia estar utilizando do mesmo método que estamos usando... a não ser que ele tenha bloqueado áreas específicas..."


"É o mais provável!" - Zero continua a localizar novos sinais - "Esperem! É um sinal de Draugon!"


"Reproduza o áudio imediatamente!" - Ritsuko diz, preocupada


"Pessoal! Sou eu, Draugon!" - explosões são ouvidas na mensagem - "Acho que preciso de uma ajudinha!" - o sinal começa a falhar - "Aaaaaaahh... Cidade de Gyoto... Yuuuuukiiiiii!!!" - o sinal falha


"Droga!" - Ritsuko soca a mesa e se levanta, dirigindo-se até a porta eletrônica - "Temos que ir para lá agora mesmo!" - ela digita a senha e a porta não se abre - "Mas o que está acontecendo?" - Zero se dirige até a porta


"Quem quer que esteja bloqueando os sinais, acaba de bloquear o nosso sistema." - Zero conclui, vendo os telões se desabilitarem - "E esse alguém é aquele que Draugon provavelmente está enfrentando!"


"Podemos tentar driblar o feitiço usando um tipo de Hack!" - Takeshi diz - Tratarei de desenvolver algo do tipo agora mesmo!" - ele retira um laptop de uma gaveta e começa a digitar - "Ao menos conseguimos guardar uma cópia das mensagens que interceptamos do espaço..."

"Isso não importa! Draugon e Yuki estão em perigo!" - Ritsuko entra em desespero - "Droga!" - ela maia um teclado na parede e senta, afundando o rosto contra as pernas


"Não entre em desespero, Ritsuko-San..." - Masashi tanta a consolar - "Draugon é mais forte que qualquer um aqui. Eu sei que ele perdeu os poderes, mas... de acordo com nossas analises, ele está muito próximo de tê-los de volta..."


"Chorar por Draugon não vai ajudar em nada!" - Zero diz - "O melhor que temos a fazer é analisar os áudios que coletamos e tentar entender o que está ocorrendo que afetou a todos os Universos." - Zero começa a reproduzir os áudios - "C3347D9NR765... essas coordenadas pertencem ao planeta central do Universo Quatro! Vamos ouvir..."


"Aqui quem fala é Cognac! Irmãos e Irmãs dos Universos Vizinhos, precisamos urgentemente de sua ajuda! Kitera-Sama está lutando com todas as suas forças contra um ser de outra dimensão que quer se apossar do Espelho de Mezharok! A todos aqueles que ouvirem essa mensagem, por favor, venham nos ajudar!" - sons de explosão também ocorriam ao fundo da mensagem - "Não podemos sair do Planeta Thonar! Então é uma viagem apenas de ida..." - a mensagem então cessa


"Curioso..." - Takeshi diz, enquanto digita no laptop, tentando hackear o feitiço de Naraku - "Na mensagem que interceptamos do Planeta Aquarius do Universo Doze, Geene menciona que o Tridente de Neturo era o objetivo. Já na mensagem do Universo Catorze, era a Clava da Eternidade, pertencente a Giriko..."


"Há um padrão!" - Zero diz - "Essas armas... essa relíquias com certeza possuem alguma ligação!" - Zero começa a analisar as possibilidades em sua mente - "Se três dos Universos estão lutando para proteger um tipo de arma, podemos considerar que isso também está ocorrendo em todos os outros Universos! Os Dark Namekuseijins provavelmente querem reunir todas as Armas para despertar um poder além de nossa compreensão."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


"Espere..." - Ritsuko se levanta - "Uub não tinha nos dito que o Namekuseijin que o atacou se interessou muito pelo seu Bastão Mágico?" - Rtsuko começa a andar pela sala - "É quase certeza de que é uma das armas que eles estão procurando! Isso quer dizer que..." - Ritsuko fica com os olhos aflitos


"Sim..." - Takeshi faz um expressão de lamento, sem parar de criar o programa - "Não há sinal de Uub e os outros... Eles derrotaram todos eles... as esperanças do nosso Unverso estão em nossas mãos..." - Takeshi então levanta o rosto e olha nos olhos de Ritsuko, através de seus óculos escuros - "E nas de Draugon!" - de repente uma explosão ocorre e a porta eletrônica é destruída - "Quem está aí?"


"Não entrem em pânico!" - Taitsu surge de trás da poeira, empunhando um arma tecnológica - "Parece que consegui primeiro que você, não, Takeshi-Kun?" - Taitsu provoca - "Eu hackeei o feitiço, mas não estava conseguindo abrir, então só tratei de dar um jeitinho nas coisas usando um pouco de destruição..."


"Hahaha! Você não tem jeito, Taitsu-Chan!" - Ritsuko finalmente sente esperança - "Vamos imediatamente para a Sala de Portal Quântico! Temos que salvar Draugon!" - Zero e Masashi seguem Ritsuko - "Você não vem, Takeshi?"

"Eu vou ficar aqui para interceptar as novas mensagens e tentar descobrir uma forma de emitir um sinal que quebre a parede entre as dimensões dos Universos, permitindo que os Universos possam ajudar um ao outro novamente!" - Takeshi agora abre seu programa em andamento no telão que voltara a funcionar - "Podem ir! Confio minha vida a vocês agora!"


"Contamos com você, Takeshi-San!" - Masashi diz, virando o rosto para trás - "Até logo!" - eles partem, enquanto Takeshi continua a interceptar novos sinais


"G7T64999VKJ436..." - Takeshi analisa os dados e concluí - "Essas coordenadas levam a dimensão do Palácio Divino..." - Takeshi então reproduz a mensagem


"Corporação Cápsula! Aqui quem fala é Daishikan! Falo diretamente a vocês!" - o sinal falha e logo volta - "As probabilidades desse ilustre momento me dizem que vocês estão interceptando sinais de todos os Universos! Ouçam atentamente o que tenho a dizer... Os Dark Namkuseijins estão em busca das Vinte Armas Sagradas de Yin e Yang! Se eles as reunirem, irão poder invocar o Deus Namekuseijin, que irá moldar o Universo conforme seu ideal de equilíbrio! Suplico a vocês que utilizem a tecnologia avançada que possuem para tentar quebrar a barreira entre os mundos! Goten-Sama e Trunks-Sama precisam sair daqui e impedir os lacaios de Naraku, mas somente com sua ajuda eles poderão o fazer..." - o sinal falha e volta - "Obrigado! Atenciosamente, Daishinkan..."


"isso está bem pior do que eu imaginava..." - Takeshi abre uma nova aba e faz uma busca nos arquivos sobre as Armas Sagradas, encontrando três documentos - "Ele mencionou vinte armas, mas... só catalogamos três delas..." - ele abre os arquivos - "Bastão Mágico... Livro de Magia de Hetalia e... não pode ser..." - Takeshi olhava para a tela boquiaberto - "E Gankai, a Espada do Dragão Demônio... tenho que comunicar Ritsuko e os outros agora mesmo!" - Takeshi aperta o botão ao lado do seu microfone e diz - "Ritsuko e cia! Acabo de receber uma mensagem de Daishinkan-Sama revelando mais sobre o que está ocorrendo! Não posso me prolongar muito, mas Naraku está atrás de Draugon porque ele possuí uma das Armas Sagradas! Andem logo, pois, creio que Naraku terá de matar Draugon para obtê-la..."


Na Sala de Portal Quântico, Masashi preparava o portal para eles se dirigirem a Cidade de Gyoto, enquanto Ritsuko e os outros discutiam sobre o que Takeshi acabara de dizer:


"Matar Draugon para obter uma das Armas Sagradas?" - Ritsuko pensa bem e se lembra de algo - "Não pode ser... quado os Tsunada criaram o experimento para gerar seu filho eles utilizaram a energia de uma relíquia encontrada por seus arqueólogos particulares! Somente aquela energia seria capaz de criar o humano sintético perfeito que eles queriam!"


"Gankai, a Espada do Dragão Demônio!" - Masashi diz, teclando o mais rápido que podia para sincronizar os dados e ativar o portal - "O Quarto Faraó da Dinastia Raijin a utilizara para colonizar e escravizar povos inferiores... quando o Faraó caiu, a arma foi selada em uma prisão de pedra, a qual foi descoberta por nossos arqueólogos! Kuroi e Giselle imediatamente encontraram em Gankai a energia de que precisavam para criar o corpo de Draugon, mas não contavam que o garoto absorvesse a espada para dentro de seu corpo ao despertar no mundo terreno..."


"Quantos segredos ocultos..." - Zero diz - "Por que eu nunca ouvi isso de ninguém aqui? Por acaso não confiam em mim?"


"Na verdade, nunca mencionamos esse incidente a pedido dos próprios Kuroi e Giselle..." - Masashi finalmente consegue sincronizar os dados - "Eles queriam esquecer esse passado turbulento e essa obsessão em quebrar as barreiras humanas..." - Masashi faz um expressão de tristeza, mas logo se recompõe - "Não temos tempo a perder! Peguem seus dispositivos de transmutação Mecha! Programei para o portal se ativar em trinta segundos!"


"Vamos lá!" - Ritsuko se coloca a frente, sendo seguida por Zero, Taitsu e Masashi - "Resista, Draugon-Kun! Estamos chegando..." - o portal se ativa num brilho intenso e seus corpos se movem pela luz - "Metamorfose Alpha 8.0.2! Mecha 4.Z! Ativar!" - ao redor do corpo de Ritsuko o Mecha se forma, atravessando o hiper-espaço e cai no chão destruído da Cidade de Gyoto, sendo seguida por outros três Mechas, pertencentes a Zero e os outros - "Não!" - Ritsuko vê Naraku com a mão cravada no interior de Draugon, enquanto erguia seu corpo utilizando a esquerda - "Seu maldito!" - Ritsuko move a pistola automática de seu Mecha de cor preta


"Não, Ritsuko!" - Masashi intervém - "Se atirar, pode acabar matando Draugon também! Olhe mais atentamente! Draugon assumiu aquela forma..." - lágrimas se formam nos cílios de Masashi - "Ele retomou a seu estado original... ele voltou a ser uma arma de destruição..." - Draugon gritava, enquanto tinha Gankai arrancada de dentro de si, com a face repleta de marcas azuis e olhos escuros - "Me desculpem, Kuroi... Giselle..." - Masashi abre o compartimento de seu Mecha e salta para o chão - "Eu não puder impedi-lo..."


"Não Masashi-San!" - Ritsuko suplica - "Não vá! Você vai acabar morrendo!" - Masashi corre em direção a Naraku, empunhando uma Arma Tecnológica - "Meu Mecha não quer abrir! Droga!"


"O meu também não!" - Zero diz, teclando no painel - "Masashi bloqueou a trava do compartimento de nossos Mechas para não sairmos! Ele não quer que sejamos feridos..."


"Masashi-San..." - uma lágrima escorre no rosto de Ritsuko e Masashi investe contra Naraku


"Solte ele! Agora!" - Masashi, com seus cabelos brancos, fazendo contraste com a cor de sua roupa, com seus costumeiros óculos, vocifera - "Você acabara matando Draugon! Eu não vou deixar isso acontecer!"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


"Não se preocupe, velhote!" - Naraku arranca de uma só vez Gankai do interior de Draugon - "Já consegui o que queria!" - o corpo de Draugon cai ao chão num baque seco - "Se quer que ele e o irmão sobrevivam, leve-os logo para um hospital!" - Masashi olha para o lado e vê Yuki caído, com um braço destruído e jorrando sangue


"Seu maldito! Eu vou te matar!" - Masashi desfere o tiro com a arma tecnológica, o qual Naraku desvia com apenas um acena de mão - "Era minha melhor arma... ela devia ter atravessado seu corpo num piscar de olhos..." - Masashi aperta um botão no seu comunicador, destravando a trava dos Mechas de Ritsuko e dos outros - "Agora é com vocês, pessoal..." - Masashi fecha os olhos, aceitando seu destino


Naraku atravessa o corpo de Masashi utilizando Gankai, cortando-o ao meio. O sangue jorra e as partes de Masashi caem ao chão, manchando-o de sangue:


"Nãaaaaaaaaaoooo!!!" - Ritsuko cai de joelhos, desesperada - "NÃAAAAOOOO!!" - Ela se agarra a parte de cima do corpo morto de Masashi


"Seu desgraçado!" - Zero saca duas pistolas automáticas e começa a atirar em direção a Naraku, que nem preocupa em se defender - "Eu vou acabar com sua raça!"


"Guarde as pistolas, garoto..." - Naraku agora faz um olhar de compaixão - "Sua hora ainda não chegou! Eu tive de matar o velho, pois ele estava certo..." - Naraku atira uma esfera de energia com sua mão esquerda na arma caída ao chão - "Se ele me pegasse desprevenido, o tiro dessa arma poderia ter me matado facilmente!" - Naraku mostra a mão direita se decompondo, a qual usara para rebater o tiro de Masashi - "Não se deixe consumir pelo ódio... é tudo por uma causa nobre!" - Naraku dispara em direção aos céus, sumindo de vista


"Vamos logo, Zero! Temos que levá-los para a Corporação urgentemente!" - Taitsu coloca o corpo de Yuki numa maca e o de Draugon em outra - "Se não formos logo, eles não vão sobreviver!" - Zero continuava com um olhar vazio - "Ritsuko! Acorda!" - Ritsuko continuava a chorar, abraçada ao corpo de Masashi - "Takeshi! Está na escuta?"


"Sim, Taitsu! Pode falar!"

"Vá até a Sala de Portal Quântico e ative o portal imediatamente! Precisamos voltar logo! Draugon e Yuki estão morrendo! Zero e Ritsuko estão paralisados pelo medo!" - uma lágrima cai do rosto de Taitsu e respinga na poça de sangue


"E quanto a Masashi? Como está Masashi?" - Takeshi pergunta, agora em um tom desesperado


"Eu sinto muito, Takeshi..." - Taitsu soluça


"Drogaaaaaa!!" - Taitsu ouve um som de algo se quebrando e depois paços pesados - "Estou indo ativar o portal! Fiquem todos juntos!" - Takeshi sai correndo pela corporação, enquanto sente uma dor latejante no peito - "Os alertas não param de chegar..." - Takeshi mexe em seu dispositivo, enquanto corre em direção a Sala de Portal Quântico - "FNS335T49DK... Deve ser do Universo Nove!" - ele reproduz a mensagem, entrando na sala, começando a sincronizas os dados


"Aqui quem fala é Mojito... a todos aqueles que ouvirem essa mensagem! Declarado Estado de Calamidade!" - o sinal falha e logo volta - "O Deus da Destruição do Universo Nove, Sidra e o Kaioshin do Universo Nove, Ro, foram assassinados brutalmente por um Namekuseijin chamado Tambourine! Ele também levou o Machado de Othoghar, a Arma Sagrada do Universo Nove" - a mensagem falha pela última vez e retorna - "Repito pela última vez... Estado de Calamidade!" - Takeshi termina de sincronizar os dados e o portal se ativa - "Declarado Estado de Calamidade!"


Continua no próximo capítulo, que será:

Batalha Mortal no Universo Onze! A Fúria Final de Vermoud!