Dragon Ball NEXT

Capítulo 43 - Um Mero Mortal - Parte 2 - Agentes Duplos!


"Não estou conseguindo decodificar os códigos..." - Lapis mexia no painel em frente ao portão - "Não podemos simplesmente destruir o portão, pois isso chamaria atenção..."


"E você acha que um lugar como esse não teria um sistema de câmeras?" - uma voz forte ecoa - "Já sabemos que você está aqui!" - Takeshi, o oriental alto de óculos escuros aparece atrás deles


Um buraco se fecha atrás de Takeshi, de onde ele surgira. Lapis e Lazuli se voltam para ele:


"Então... Você é o líder da Corporação Cápsula?" - Lazuli pergunta - "Esperava alguém mais velho."


"Eu não sou o líder!" - Takshi retira seu maço de cigarro e seu esqueiro do bolso - "Sou apenas o Operador de Artilharia Pesada e Capitão do Exército de Recrutas..." - Takeshi coloca um cigarro na boca e acende


"Vou ser direto ao ponto! Precisamos de peças que só vocês possuem! Para que ninguém saia machucado... seria bom termos essas peças agora..." - Lapis intervem


"Só se passarem no teste!" - Takeshi mantém o cigarro na boca, puxa o sobretudo aberto para o lado e saca duas pistolas que estavam acopladas a cintura


Com uma pistola cada mão ele desfere uma sequência de tiros. Ao invés de balas, tiros de energia, parecidos com os ataques de Ki costumeiros avançam contra Lapis e Lazuli. Os irmãos levam seu corpo para trás, desviando do curso dos tiros e depois voltam o tronco para frente, partindo contra Takeshi. Os golpes eram desferidos, porém, Takeshi facilmente bloqueava a todos, utilizando o cano de suas pistolas:


"Merda... Yamoshi disse que só despertaria o que aprendi na caverna quando a hora chegasse..." - Lapis pensa - "Essa não seria uma má hora pra isso acontecer..." - Takeshi atinge uma coronhada em Lapis e depois em Lazuli


Lapis se levanta e colocando as mãos para frente desfere um canhão de energia dourada. Takeshi coloca a mão no bolso do sobretudo e dele retira uma pequena esfera azul, que ao ser lançada ao chão cria um campo de força. Fora tudo muito rápido, com o ataque de Lapis se desfazendo no escudo de plasma de Takeshi:


"Agora já devem saber porque a Corporação Cápsula sempre foi superior a Red Ribbon!" - Takeshi diz - "Mas isso é só o começo..." - ele segura o sobretudo com a mão esquerda e de dentro das vestes retira uma metralhadora


"Não iremos fraquejar! Lidamos com pessoas muitos piores que você todos os dias!" - Lapis diz criando uma barreira de energia verde para proteger a si e a irmã


"Você fala dos Yakuza?" - Takeshi pergunta - "Eu já fui um deles... há muito tempo..." - a metralhadora treme nas mãos de Takeshi, desferindo uma revoada de tiros de energia contra a barreira de Dezessete - "Deve ser muito bom em negócios para aceitarem você como líder..."

"Ou muito bom em lutas!" - Lapis pressiona o escudo e lança os tiros de volta para Takeshi, que lança mais duas esferas azuis - "Paredes de plasma... muito interessante..."


"HAAAAA!" - Lazuli atira uma canhão de energia contra as barreiras, causando uma rachadura nas mesmas - "Sua vez, mano!"


Lapis desfere uma voadora no que restara nas defesas de Takeshi, quebrando-as. Logo após ele desvia da revoada de tiros e atinge um gancho de direita no queixo de Takeshi, que é jogado para o alto:


"Mas que força descomunal..." - Takeshi pensa enquanto é jogado no ar - "Eles realmente tem muito potencial..." - ele aproveita o movimento e o usa para cair de pé - "A arma letal..." - Takeshi arranca seu sobretudo num só movimento e puxa de dentro dele uma bazuka, que empunha sob o ombro


O tiro é desferido. Da bazuka um canhão de energia azul parte contra os Androids:

"É sua chance, Lazuli!" - Lapis se deixa ser atingido pelo canhão de energia e Lazuli se impulsiona sob o corpo dele para aparecer por cima do inimigo


"HAAA!" - o chute de Lazuli atinge a cabeça de Takeshi, causando um estalo


Takeshi cai sob o joelho e se apoia sob a bazuka. Ele então vê que Lapis estava ileso depois de tomar o tiro da arma letal:


"Então pode absorver energia..." - Takeshi diz - "Dr. Gero utiliza esse tipo de habilidade para seus Androids, mas... você é um humano... não deveria absorver energia com tanta facilidade..."


"Você está se rendendo?" - Lapis pergunta

"Creio que são merecedores das peças..." - Takeshi se levanta se apoiando na bazuka e depois pega seu sobretudo do chão o vestindo novamente - "Vamos lá..." - o cigarro continuara em sua boca desde o começo e já estava no fim


"Você é mesmo louco, Takeshi!" - Masashi fala no ponto que ficava no ouvido do mesmo - "Você pegou leve com eles, quando poderia derrotá-los facilmente... você poderia ter morrido!" - Takeshi dá um sorriso e destranca o portão metálico


Ao adentrarem no local, se viram num corredor tecnológico, com luzes fluorescentes. Foram ao elevador, guiados pelo oriental e pelos números no painel viram que haviam vários andares no esconderijo:


"As peças que ele precisa estão no meu local de trabalho." - Takeshi fala, agora com expressão série, com os costumeiros óculos escuros


"Tenho impressão que você já sabia que viríamos." - Lazuli diz


"Há alguém... um espião... infiltrado na Yakuza." - Takshi diz se preparando para acender um novo cigarro - "Ele estava com vocês o tempo todo... inclusive no laboratório de Gero."


"Um agente duplo..." - Lapis conclui - "Passou despercebido até para mim... se bem que... Kirinji... ele era diferente dos outros..."


"Bingo!" - Takeshi sorri levemente - "E ele ainda continua vivo. Está se fingindo de morto no laboratório de Gero até vocês chegarem com as peças!"


"Mas o que ele está esperando?" - Lazuli pergunta


"Ele é um agente duplo, mas... não é tão forte quanto vocês!" - Takeshi revela - "O real objetivo dele é coletar a amostra do mais novo projeto de Gero... Soube que seu nome é Ceru... Cellu... Cell... algo assim."


"Então ele trabalha para vocês e para a mafia ao mesmo tempo..." - Lapis já sacou o que estava acontecendo - "Creio que o motivo de estar nos deixando entrar é o pressuposto de que também sermos agentes duplos a seu serviço, estou certo?"


"Bingo novamente!" - o elevador finalmente para e eles atravessam a porta - "A diferença é que vocês serão agentes triplos... a ligação entre Yakuza, Red Ribbon e Corporação Cápsula será muito útil para a família Tsunada."


Lapis e Lazuli veem as inúmeros armas de guerra, Mechas e infantaria no grande salão que reluzia em tons azuis. Takeshi retira o sobretudo e o coloca sobre uma mesa, a qual continha inúmeras peças metálicas de tamanho diferentes:


"Família Tsunada? Quem são eles?" - Lazuli pergunta


"São os fundadores da Corporação Cápsula, ao lado de Masashi... longa história..." - Takeshi remexia entre as peças para achar as que Lapis e Lazuli queriam - "Kuroi Tsunada... criou um filho por laboratório, pois sua mulher era estéril. Mas uma mistura incorreta de genes criou um ser capaz de destruir a humanidade..."


Takeshi faz uma pausa, coleta algumas peças em formato octogonal e depois prossegue:


"Para deter seu filho, Kuroi reuniu os melhores investidores e criadores de armas do planeta e fundou a Corporação Cápsula! Após Draugon recobrar a sanidade e estar fora de perigo, mesmo assim, Kuroi e sua família decidiram continuar a com os negócios da Corporação Cápsula. Os Tsunada criaram o soro da juventude, por isso, se estranhariam de ver o quão jovens continuam..."


Após reunir todas as peças em um pano, Takeshi as enrola e dá nas mãos de Lapis:


"Temos um trato então?" - Takeshi pergunta - "De agora em diante passará informações sobre os planos de Gero e sobre as atividades da Yakuza... trate de que eles cumpram o pacto de comprar armas pesadas somente conosco. E fique de olho no Kirinji..."


"Quanto vou ganhar com isso?" - Lapis pergunta


"Ficar vivo já é um bom começo para vocês..." - Takeshi dá um baforada de fumaça - "Mas como reconheço seu poder..." - Takeshi pega uma embalagem em sua mesa e a lança para Lapis - "Tem dois milhões de Zenis aí... pode levar..."


"Ok. Temos um trato!" - Lapis e Takeshi apertam as mãos - "Foi bom fazer negócios com você!"


"Com você também..." - Takeshi os leva de volta pelo mesmo caminho e eles voam de volta para o esconderijo de Gero


"Você realmente sabe como lidar com esse tipo de gente, Takeshi..." - Masashi fala pelo comunicador - "Na verdade não esperaria nada menos do antigo líder da Yakuza..."


Lapis e Lazuli aterrissam novamente no esconderijo de Dr. Gero. Eles veem o cronômetro e nele só faltavam dois minutos:


"Essa foi por pouco..." - Dr. Gero sai de trás das sombras - "Então, conseguiram o combinado?"


"Duvidou da gente, por acaso?" - Lapis coloca o embrulho com as peças sob a mesa de analises de Gero - "Reparei que fez uma limpeza por aqui..." - os corpos dos Yakuza não estavam mais ali, nem mesmo o de Kirinji


"Os corpos dos seus seguidores irão virar experimentos para minhas próximas pesquisas..." - Dr. Gero diz - "Aqui está o dinheiro..." - Dr. Gero mostra os maços de dinheiro sobra a mesa - "Tenho outra tarefa para vocês, caso estejam interessados..."


"E que tarefa seria essa?" - Lazuli pergunta - "Estamos cansados..."


"É uma tarefa de vida ou morte!" - Dr. Gero sorri diabolicamente - "Tenho que testar um novo protótipo... um Bio-Android criado a partir de um terráqueo vivo..."


"Não pode ser..." - Lapis já entendera tudo - "Kirinji... o que você fez com ele?"

"Só o tratei como um duas caras merece..." - Dr. Gero aperta um botão a uma porta se abre no fundo do salão - "Pode sair daí... Kirinji-Kun..."

Kirinji aparece sua aparência normal, de cabelos loiros, lenço na cabeça, jaqueta de couro preta e calça jeans com cinto de prata:

"Me ajudem..." - Kirinji sussurra antes de seu corpo começar a se desfazer e se transfigurar no de uma criatura estranha

O novo Kirinji não tinha mais pele, deixando seus músculos e veias a mostra. Seu corpo se expandira e seus olhos viraram pura maldade. Ele adquire uma nova personalidade:

"Alguém está afim... de morrer?"


O que será que ocorreu com Kirinji? Por qual motivo Dr. Gero criou esse experimento?


Não percam o próximo capítulo, que será: Um Mero Mortal - Parte 3 - Experimento Profano!