Donzela De Ferro

Atras da Donzela de ferro


A Donzela ia disparada com o homem de ferro indo atrás dela. A Moça se desesperou assim que viu que seu pai estava o seguindo.

-HEY! VOLTA AQUI! - Gritava o homem de ferro.

A Donzela não parou e continuou voando, mas em sentido diferente, que é pra seu pai não ver que ela é a sua filha.

Ela ia à frente enquanto o homem de ferro tentava alcança-la, até que ele ficou do seu lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-HEY! PARA!- Gritou o homem de ferro novamente. A Donzela lhe empurrou com seu ombro fazendo com que ele se separasse.

O Homem de ferro lhe empurrou de volta. E começaram a um empurrar o outro até que a Donzela disparou-se na frente. O Homem de ferro foi atrás mais uma vez e conseguiu segurar o seu pé. A Donzela chutou seu rosto e o homem de ferro conseguiu agarrar seu corpo, empurrando ela com tudo para baixo, até caírem no chão.

Os dois estavam caídos, quase imobilizados, até o homem de ferro se levantar meio zonzo. Ele olhou para os lados para ver a onde ele estava, e deu de cara com a donzela, caída no chão que pra ele estava inconsciente. Ele se aproximou devagar vindo com suas mãos em direção ao capacete da donzela, pronto para tirar seu capacete e ver quem era, até que de repente ela se levantou, e voou em sentido o céu. O Homem de ferro ainda não havia desistido, ele queria saber quem era a dona da sua invenção feminina, e então, subiu atrás da Donzela, mesmo sabendo que sua armadura não suportaria o peso da atmosfera.. Foram subindo cada vez mais, até que a armadura do homem de ferro começou a congelar, e a donzela ainda continuou inteira. A armadura da moça era cinco vezes mais resistente que a de seu pai, fazendo com que a Donzela conseguisse sair da terra, e a armadura do homem de ferro se congelasse por inteira, despencando de uma altura inexplicável.

Tony estava vendo sua morte no meio daquela queda, fechou seus olhos não vendo mais soluções, e rezando a Deus pela a sua vida, que por ali estava quase no fim.

Ele sentia a velocidade que a gravidade lhe empurrava para baixo, e o arrepio só de imaginar a queda. Ele não tinha mais saída... Até que uma luz desceu vindo do céu, vindo mais rápido que a queda de Tony, segurando o homem de ferro pelos braços. Sim, era ela... A Donzela de ferro salvando seu precioso pai. Ela o segurou nos braços colocando com cautela no chão. Vendo que havia algo de errado, ainda com sua armadura Tony abre seus olhos, e se depara com a Donzela, que acabara de lhe colocar no meio da rua, cheio de pessoas em volta observando a cena. Sem mais nem menos, ela se dispara para lugar nenhum, deixando o homem de ferro são e salvo.

Tony se levantou com sua armadura no meio da rua, e todos olhavam pra sua cara seriamente. Sua armadura já havia voltado ao normal depois do que aconteceu. Gritos de alegrias dos moradores começaram a surgir, todos aplaudiram a atitude da criatura que acabará de salvar a vida de Tony. Ele não estava entendendo mais nada, olhou para um menino de mais ou menos 16 anos de idade que pulava de alegria.

-O Que está acontecendo aqui, em? Por que está todo mundo gritando como se fosse ano novo?

-È pela Donzela de ferro! – Respondeu o menino.

-Donzela de... Ahhh não! Eu vou ter que resolver isso!

Ele disparou novamente correndo atrás da tal Donzela de ferro por toda a parte, mas infelizmente ela havia acabado de sumir de sua vista.

Cansado de tanto procurar, ele volta pra sua casa e decide tirar informações da Donzela com o passar do tempo. Ele passou para a segunda sala (A Onde não estava o carro que o Hulk jogou), e Lita estava pintando suas unhas tranquilamente de vermelho com o esmalte em cima da mesinha, sentada no sofá conversando com Ingo.

-Oi pai! Demorou hoje, em? – Perguntou Lita.

-Filha! Eu quase morri!

-Como assim ‘’Quase morreu’’? O que aconteceu, pai?

-Ah, uma tal de Donzela de ferro veio querer fazer os trabalhos dos vingadores, eu fui atrás dela e quase morri congelado despencando do alto do céu, se não fosse ela, eu estaria morto!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lita revirou os olhos como se soubesse de alguma coisa, mas conseguiu disfarçar.

-Ah pai! Mas você também, hein? Você sabe que não dá pra sair da terra!

-Mas eu fui na onda dela achando que ela não iria conseguir, mas ela conseguiu! E No final ela voltou pra me segurar!

-Sério?! – Perguntou a moça.

-Sim, claro! E amanhã eu vou lá em S.H.I.E.L.D Tentar pesquisar alguma informação dela, se eu conseguir, eu vou abrir um processo por plagio!

-PROCESSO POR PLAGIO?! PAI! ELA SALVOU SUA VIDA!

-E dai?! Agora todo mundo pode sair por ai me plagiando e sair impune? NÃO! Eu vou descobrir que é ela, e eu boto na justiça!

Lita levantou as sobrancelhas assoprando as unhas.

-Ainda acho que você está sendo muito mal agradecido!

-E Se alguém inventasse um robô igual ao Ingo e viesse salvar a sua vida com ele? Deixaria numa boa por que ele salvou a sua vida?

Lita permaneceu calada olhando pra seu pai que estava P da vida. Ela não tinha respostas.

-Quer saber Lita? Está na hora de você ir dormir, amanhã você tem que estar mais cedo no serviço – Disse Stark.

Lita fechou o vidrinho de esmalte vermelho.

-Está certo... - Ela se levantou dando um beijo no rosto de seu pai - Boa noite pai!

-Boa noite filha!

Lita foi andando descalça e tomando cuidado pra não manchar o seu esmalte até o quarto. Sentou-se em sua cama esperando a tinta de sua unha secar, e começou a pensar na vida. De repente começou a pensar naquela hora em que caiu em cima do capitão América. Seus músculos, seus olhos azuis, seus lábios... Isso tudo fazia com que Lita olhasse pra janela sonhadoramente sorrindo para o nada... DROGA! Está havendo alguma coisa de errado com a Lita, E MUITO ERRADO! Ela não queria admitir que estivesse apaixonada por alguém, e principalmente pelo capitão américa. Ela se deitou em sua cama tranquilamente tentando não pensar no musculoso com traje azul que caiu na janela de sua casa naquele dia.