Eu não estava esperando um bebe,são dois bebes,duas meninas,duas preocupações e dois anjos na minha vida! Eu estou muito feliz! muito mesmo,era como ganhar na loteria,mas,agora eu estava mais preocupada do que nunca,eu e Percy teremos que nos esforçar bastante para cuidar das bebes.



–Uou...duas bebes? cara isso é muito bom -Eu disse dando risadas altas e exageradas ao ser abraçada por Thalia



–Sim...são duas bebes...Olha Annie vou te ajudar o máximo possível..sei que sou uma chata,mas posso te ajudar -Disse Rachel,dando tapinhas em minhas costas



–Como você pode me ajudar?



–Ah....eu te explico depois...vamos comer bolo,garanto que está com fome



Rachel me conduziu a cozinha,onde um bolo decorado com flores feitas de açúcar,uma cobertura rosa claro e dois bebes também feitos de açúcar por cima do bolo,me fazia rir não sei porque,mas ver aquilo tudo por causa de mim e dos bebes,me deixava emocionada.



–Vocês são doidas...doidas de pedra..cara amo vocês



–Ta bom,chega de melosidade..também te amamos..agora tome um pedaço de bolo! -Clarisse sorriu para mim



Ambos se sentaram em dois sofás de 3 lugares,se deliciando com o delicioso bolo de chocolate com morango,que derretia na boca de tão gostoso e saboroso que ele era.



O ambiente estava agradável,e alguém logo tocou a campainha,no momento em que Clarisse e Thalia tentavam ver quem ganharia no jogo dos 7 erros.



–Quem é na porta? -Perguntei



Thalia se moveu devagar até a porta,seus dentes rangeram,e sua mão ficou suada.Mas,quando ela abriu a porta um sorriso grande e radiante em seu rosto,abriu a porta tão calmamente que a estranhei.



–Percy!! A entre!



Percy adentrou a casa de Thalia sorridente,ele vestia jeans pretas,uma camiseta de manga curta com um tridente estampado,uma jaqueta de couros e tênis All Star sujos.



–Amor! que saudades princesa...tenho uma surpresa para você! -Percy pegou em minha cintura me olhando no olhos



–Surpresa? -Todas me olharam fixamente,seus olhares queriam dizer ''Vá,vá,temos certeza de que é algo bom


E as escutei,Percy pegou delicadamente em minhas mãos me levando para fora da casa de Thalia,ambos entraram no seu carro,e uma música suave e clássica saia do rádio do carro,o som adorável dos instrumentos aumentava mais o clima entre nos dois.


As mãos dele suavam no volante,meus cabelos voavam ao vento que vinha da janela enquanto ele dirigia atento para não bater.Percy parou em frente de uma casa com flores rosas na frente,um lindo muro pintado de verde,com leves flores pintadas,uma casa que aparentemente com 5 cômodos,uma sacada a frente de uma janela,dava a impressão que era a casa de meus sonhos.



–Nossa! Percy que casa é essa? -Fiquei maravilhada em ver todo aquele local



–Nossa casa! para mim,para você e pro bebe! -Seus braços se envolveram em mim,e sua mão quente e macia tocando minha barriga,eu me virei para Percy,tocando suas bochechas



–Ah....amor..são ..nada não amor -Dei um leve sorriso para ele



Seu rosto se corou e por 5 minutos um silêncio repentino se reinou pela frente da casa,até que ele piscou abrindo um grande sorriso,em seu lindo rosto de criança.



Ambos adentraram a casa que estava cheia de móveis novos e bem bonitos,Percy me levara a uma pequena escada localizada perto da parede.Ao subilas um corredor pequeno que de longe você conseguiria ver dois quartos com portas de madeira escura.



Percy segurou em minhas mãos,as segurando em meus olhos,eu comecei a gargalhar e tentava adivinhar qual a enorme surpresa.Consegui escutar uma das mãos de Percy colocando a mão na porta a fazendo abrir devagar.



–Está pronta?



–Mais do que pronta! Percy seu lerdo,para de enrolar



E então ele tirou minhas mãos de meus olhos.Fiquei feliz com oque vi,minha vontade era de gritar ao ver aquelas coisas belas e delicadas naquele quarto.A parede rosas claros,dois berços encostados nas duas paredes,com almofadas com os nomes Mellisa e Amber perduradas nos berços,um armário bege com adesivos,um tapete de flores a cada frente do berço e uma cadeira que balança,era um quarto maravilhoso e lindo.



–Como sabia que eram gêmeas? e os nomes delas? -Sorri reluzente ao ver a maravilhosa surpresa de Percy



–Um passarinho ruivo me contou -Percy piscou para a janela,e a cabeça de Rachel surgiu sorrindo para mim,em seus lábios podia entender ''Boa Sorte Annie,me desculpe por isso''.Abracei Percy o mais forte que pude,os meus lábios e de Percy se encontraram,e aquele beijo foi demorado e alegre.......



Olha o quarto gente:


\"\"