Edward Pov.

Ok, Edward se acalma é só chegar lá e quebrar cara do desgraçado, se bem que se ele for muito grande eu deixo pro Emmett, porque eu gosto do meu rosto.

–Cadê o futuro cadáver?- Perguntou o tapado, vulgo Emmett. Ele tentava se meter no meio delas, enquanto eu o procurava com os olhos.

–Cadáver é o caralho, Emmett Swan se você encostar um dedo nele eu te mato, entendeu? Eu já o amo.- Fiquei sem chão ela o ama, AMOR! Me senti estranho e sem armas, eu já havia perdido essa batalha. Quanto mais eu penso que ela é louca, mas ela se mostra insana. Abaixei a cabeça e corri para casa, eu precisava do meu fiel companheiro o piano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Enquanto eu tocava, eu comecei a pensar em como a minha vida era perfeita, mulheres, eu já havia ficado com todas do colégio... Menos com Bella é claro, sem contar algumas mais velhas e outras de outra cidade. Eu não gostava de me comprometer, eu sou um homem livre e adoro isso, eu não sinto amor por nenhuma delas, era só prazer por mais que eu disse-se eu que eu ligaria, eu não ligava raramente fiquei com uma mais de uma vez não sou de dar esperanças também. Então porque aquele ataque por causa do homem de Bella, o que eu tinha a ver com isso? Tá Bella foi a única gostosa que eu não fiquei em Forks, nós sempre nos detestamos sempre. Ela é arrogante, mesquinha folgada e se acha a Dona da terra, é também gostosa, carinhosa, sexy... Sacudi a cabeça com raiva, eu não gosto da Swan nunca vou gostar é claro que eu brinco com ela mas não conta ela sabe revidar e leva na boa eu acho, eu já fiquei com Renesmee e está ótimo, sem contar que viramos melhores amigos depois disso. Alguém se sentou ao meu lado:

–Qual é Edward, você está assim por causa do cachorro da minha irmã?-Murmurou Renesmee, por mais que estivéssemos ficado nós nos dávamos bem claro e sem relação nenhuma.

–Cachorro?-Perguntei confuso.

–É seu bocó, não tem homem nenhum.

–Nessie...Esquece.

– É sério, o idiota do meu irmão pensou que fosse um homem, mas é um filhotinho que está doentinho,e Bella como ama cachorros resolveu ajudar.

–Nessie... Esquece.- Repeti, e então eu percebi como Renesmee e Bella eram parecidas, quase iguais o rosto em forma de coração, a pele que brilha, uma das diferenças era que os olhos dela eram verdes, e que Bella era mais bonita porque era mais velha que ela.

– Não esqueço, não sabes como és um idiota.- Eu a olhei incrédulo.

- Primeiro você dá um ataque de ciúmes com a minha irmã e olha que eu nem sei o porque disso afinal vocês se odeiam, há não ser que tenha mudado de idéia? E depois acreditar mais no tapado do Emmett do que em mim. Isso machuca ok?- Ela colocou as mãozinhas perto do peito fazendo drama, eu revirei os olhos.

–Cachorro?- Eu ignorei a pergunta dela.

–Cachorrinho.- Ela sorriu.

–Cachorrinho?!

–Isso já está ficando ridículo, vem ajudar a gente a escolher o nome seu cabeçudo?- Ela pediu com a carinha do gatinho do Shrek, eu me levantei.

–Essa história de cachorro é sério mesmo?

–Aham, por que não seria?

–Não, só quero ter a certeza antes de matar o viado do teu irmão por ser idiota e preocupar todo mundo.

–Vem cá, você precisa ser mais calmo uma hora dessas Bella vai arranjar um namorado, e o que você vai poder fazer? Nada. Das duas uma, ou se declara pra Bella, ou vê ela ficar com outro.- Renesmee, de novo insistiu nesse assunto, cacete, isso tá ficando repetitivo.

–Renesmee, eu não gosto da Bella, e nunca vou gostar. Sem contar que você, Alice, Rose e Bella sempre serão, virgens puritanas, e vão ser encalhadas pelo resto da vida.

–Aé, é?

–É sim senhorita.- Ela me abraçou, e depois me deu um tapa no braço.

–Idiota, e iludido.

–Vamos.- Respondi.

Pov. Alice

Minutos antes

–COMO ASSIM AMA?- Emmett ainda estava dando o ataque, Edward abaixou a cabeça e saiu, indo direto pra casa. Renesmee chegou de pijama com uma cara amassada e os cabelos parecendo uma juba. O bebê se mexeu no colo de Bella e soltou um ganido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Que merda está acontecendo aqui? E por que o Edward sai correndo?- A pirralha tava perdidinha, Bella a ignorou. O au au, colocou a cabecinha pra fora, com os olhos bem abertos.

–Gente eu tenho que arrumar um nome pra ele, esse negocio de bebê já está me enchendo o saco, e olha que eu nem tenho um.- Emmett e Renesmee (as crianças da casa) estavam com os olhos brilhando.

–UM TOTÓ!- Foi em direção a Bella, e ficou fazendo carinho na cabeça dele.– E se você pensa que eu esqueci esse homem Bellita, está muito enganada!

–Que mané homem Emmett?

–Ai Emmett você é lesado mesmo né? Esse é o "homem" da Bella.- Eu expliquei pro idiota, apontando o pequeno.

–Mas isso é um cachorro!- Eu e as meninas rimos.

–Não tem homem, ô cabeção ciumento!

–O único cabeção aqui é o Edward ok?- Disse Emmett.- E me parece que ele não gostou de saber que você amava esse tal "homem".

–Eu também percebi, e vou falar com ele.- Resmungou Renesmee.

–Ok, Alicita pega essa bolsa aqui,- Ela me entregou uma bolsa que pesava mil quilos, e se virou para Rose

- Rose leva o bebê pro quarto o deita na cama, por favor? Eu preciso comprar uma ração pra ele, mas eu não demoro... Ah e eu não escolhi o nome pra ele.- Eu dei um gritinho.

– Como assim não escolheu o nome?

– Que tal "O Cão"?- Emmett disse como se fizesse letreiros com as mãos.

– Que sem imaginação, que tal "Pufê"?- Sugeri

– Rá, "O Cão" é sem imaginação, mas "Pufê" não?

– Ai que nomes horríveis,- Murmurou Rose, Renesmee já tinha ido pra minha casa falar com o Idiota²- Hm, que tal "Adônis"? Ou "Almofadinhas" em homenagem ao Harry Potter?

– Afê, sei lá!- Disse o Babaca.

– Vamos logo, essa bolsa ta pesada.- Reclamei.

– Não Emmett, você não vai botar o nome do cachorro de "O Cão" pode esquecer!- Disse Rose enquanto chegávamos no quarto de Bella.

– Não, "O Cão" é um nome especial, sacou? E vai ser esse o nome.- Rose o colocou PUFÊ na cama.

– HAHAHAHAHAHA! ATÉ PARECE, O NOME É PUFÊ! VOCÊ É GRANDE MAS NÃO É DOIS EU ENCARO!- Logo me arrependi de minhas palavras, o amante do Barney abriu um sorriso assustador, e veio voando em minha direção, fechei os olhos esperando a morte por sufocamento ou ser esmagada. 1...2...3... Nada? Abri um olho, a visão ficou meio turva, foco.

– Cara cuidado, quase que tu esmaga ela!- Disse Jasper, que pra minha sorte estava entre mim e o babaca. Suspirei aliviada, mas logo me lembrei e bati no braço másculo dele.

– Ai! Eu te salvo e é assim que você me agradece?- Ele resmungou.

– Isso é por estar sumido! Ah não ser... JASPER VOCÊ ESTÁ DOENTE! AI MEU DEUS! SE ACONTECER ALGUMA COISA COM VOCÊ... EU VOU MORRER, PELO AMOR DE DEUS INTERNEM ELE! Ah eu tô vendo a luz.- Falei com falta de ar.

– Pelo amor de Deus, toma cuidado que pode ser um trem!- Emmett gritou me sacudindo. E eu ouvi risadas próximas a porta.

Pov. Bella

Eu tinha encontrado Renesmee, e Edward e eles subiram comigo pra escolha do nome do meu bebê, mas assim que eu entrei no quarto eu não acreditei no que via.

– MEU QUARTO VIROU FAVELA FOI?- Perguntei, vendo que Emmett sacudia Alice que estava em um tom entre o verde e o azul com as mãos no peito, Jasper ali do lado andava de um lado pro outro gritando para que Emmett parasse de sacudir Alice antes que ela morresse, e se ela morresse era bom ele escolhendo o lugar que queria ser enterrado porque ele era o próximo e Rose, bem ela estava deitada na minha cama ao lado do meu pequeno brincando com ele, ignorando Jasper, Emmett e Alice que agora gritavam uns com os outros. E dá pra acreditar, eles me ignoraram! Ah que se foda, puxei Edward e Nessie pra cama ao lado de Rose, chamei o neném e ele não veio, poxa essa doeu.

E AINDA FOI PRO CULLEN, QUE QUERIA DAR UMA DE EXORCISTA E SEM CONHECE-LO!

– Parece que ele gostou de mim!- Disse feliz da vida Edward-Ladrão-de-Cachorros Cullen, virei a cara fazendo bico, idiotas.

– Hump.

– É sério que vocês vão deixar o saco de pulgas aqui?- Perguntou Jasper, agora prestando atenção em nós, ele já havia feito Emmett largar Alice.

– JASPER HALE, CHAME ELE DE SACO DE PULGAS DE NOVO QUE EU TE CAPO!- Disse Rose, eu sabia que ela tinha um lado maternal mas eu não sabia que era tão potente?

- O que é capar? – Ignoramos Nessie.

– Ai maninha calma.- Ele se defendeu.- E é só uma pergunta dá pra responder?

–Sim, ele fica e é o rei da casa, estamos entendidos?- Eu disse sorrindo.

- Precisamos de nomes...Sugestões?

Emmett, Alice e Nessie começaram a gritar uns com os outros.

–OK! QUE TAL UM SORTEIO?

–Boa idéia Bella, e olha que eu não sabia que você pensava.- É obvio que isso veio do Cullen, eu só me limitei a revirar os olhos. Jasper trouxe papel e caneta para mim.

–Vamos fazer assim, cada um me diz um nome, e depois eu tiro o papelzinho ok?- Eles concordaram.

–Alice...?

–Pufê!

–Emmet...?

–O Cão!

–Se esse ganhar não vai valer.- Murmurei e ele fez bico.

–Rose...?

–Adônis.

–Jasper?

–Argos!

–Renesmee?

–Bart?

–Edward?

–Eros.

–Eu? Hm, Rufus.

Edward Pov.

Ok, Edward se acalma é só chegar lá e quebrar cara do desgraçado, se bem que se ele for muito grande eu deixo pro Emmett, porque eu gosto do meu rosto.

–Cadê o futuro cadáver?- Perguntou o tapado, vulgo Emmett. Ele tentava se meter no meio delas, enquanto eu o procurava com os olhos.

–Cadáver é o caralho, Emmett Swan se você encostar um dedo nele eu te mato, entendeu? Eu já o amo.- Fiquei sem chão ela o ama, AMOR! Me senti estranho e sem armas, eu já havia perdido essa batalha. Quanto mais eu penso que ela é louca, mas ela se mostra insana. Abaixei a cabeça e corri para casa, eu precisava do meu fiel companheiro o piano.

Enquanto eu tocava, eu comecei a pensar em como a minha vida era perfeita, mulheres, eu já havia ficado com todas do colégio... Menos com Bella é claro, sem contar algumas mais velhas e outras de outra cidade. Eu não gostava de me comprometer, eu sou um homem livre e adoro isso, eu não sinto amor por nenhuma delas, era só prazer por mais que eu disse-se eu que eu ligaria, eu não ligava raramente fiquei com uma mais de uma vez não sou de dar esperanças também. Então porque aquele ataque por causa do homem de Bella, o que eu tinha a ver com isso? Tá Bella foi a única gostosa que eu não fiquei em Forks, nós sempre nos detestamos sempre. Ela é arrogante, mesquinha folgada e se acha a Dona da terra, é também gostosa, carinhosa, sexy... Sacudi a cabeça com raiva, eu não gosto da Swan nunca vou gostar é claro que eu brinco com ela mas não conta ela sabe revidar e leva na boa eu acho, eu já fiquei com Renesmee e está ótimo, sem contar que viramos melhores amigos depois disso. Alguém se sentou ao meu lado:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Qual é Edward, você está assim por causa do cachorro da minha irmã?-Murmurou Renesmee, por mais que estivéssemos ficado nós nos dávamos bem claro e sem relação nenhuma.

–Cachorro?-Perguntei confuso.

–É seu bocó, não tem homem nenhum.

–Nessie...Esquece.

– É sério, o idiota do meu irmão pensou que fosse um homem, mas é um filhotinho que está doentinho,e Bella como ama cachorros resolveu ajudar.

–Nessie... Esquece.- Repeti, e então eu percebi como Renesmee e Bella eram parecidas, quase iguais o rosto em forma de coração, a pele que brilha, uma das diferenças era que os olhos dela eram verdes, e que Bella era mais bonita porque era mais velha que ela.

– Não esqueço, não sabes como és um idiota.- Eu a olhei incrédulo.

- Primeiro você dá um ataque de ciúmes com a minha irmã e olha que eu nem sei o porque disso afinal vocês se odeiam, há não ser que tenha mudado de idéia? E depois acreditar mais no tapado do Emmett do que em mim. Isso machuca ok?- Ela colocou as mãozinhas perto do peito fazendo drama, eu revirei os olhos.

–Cachorro?- Eu ignorei a pergunta dela.

–Cachorrinho.- Ela sorriu.

–Cachorrinho?!

–Isso já está ficando ridículo, vem ajudar a gente a escolher o nome seu cabeçudo?- Ela pediu com a carinha do gatinho do Shrek, eu me levantei.

–Essa história de cachorro é sério mesmo?

–Aham, por que não seria?

–Não, só quero ter a certeza antes de matar o viado do teu irmão por ser idiota e preocupar todo mundo.

–Vem cá, você precisa ser mais calmo uma hora dessas Bella vai arranjar um namorado, e o que você vai poder fazer? Nada. Das duas uma, ou se declara pra Bella, ou vê ela ficar com outro.- Renesmee, de novo insistiu nesse assunto, cacete, isso tá ficando repetitivo.

–Renesmee, eu não gosto da Bella, e nunca vou gostar. Sem contar que você, Alice, Rose e Bella sempre serão, virgens puritanas, e vão ser encalhadas pelo resto da vida.

–Aé, é?

–É sim senhorita.- Ela me abraçou, e depois me deu um tapa no braço.

–Idiota, e iludido.

–Vamos.- Respondi.

Pov. Alice

Minutos antes

–COMO ASSIM AMA?- Emmett ainda estava dando o ataque, Edward abaixou a cabeça e saiu, indo direto pra casa. Renesmee chegou de pijama com uma cara amassada e os cabelos parecendo uma juba. O bebê se mexeu no colo de Bella e soltou um ganido.

– Que merda está acontecendo aqui? E por que o Edward sai correndo?- A pirralha tava perdidinha, Bella a ignorou. O au au, colocou a cabecinha pra fora, com os olhos bem abertos.

–Gente eu tenho que arrumar um nome pra ele, esse negocio de bebê já está me enchendo o saco, e olha que eu nem tenho um.- Emmett e Renesmee (as crianças da casa) estavam com os olhos brilhando.

–UM TOTÓ!- Foi em direção a Bella, e ficou fazendo carinho na cabeça dele.– E se você pensa que eu esqueci esse homem Bellita, está muito enganada!

–Que mané homem Emmett?

–Ai Emmett você é lesado mesmo né? Esse é o "homem" da Bella.- Eu expliquei pro idiota, apontando o pequeno.

–Mas isso é um cachorro!- Eu e as meninas rimos.

–Não tem homem, ô cabeção ciumento!

–O único cabeção aqui é o Edward ok?- Disse Emmett.- E me parece que ele não gostou de saber que você amava esse tal "homem".

–Eu também percebi, e vou falar com ele.- Resmungou Renesmee.

–Ok, Alicita pega essa bolsa aqui,- Ela me entregou uma bolsa que pesava mil quilos, e se virou para Rose

- Rose leva o bebê pro quarto o deita na cama, por favor? Eu preciso comprar uma ração pra ele, mas eu não demoro... Ah e eu não escolhi o nome pra ele.- Eu dei um gritinho.

– Como assim não escolheu o nome?

– Que tal "O Cão"?- Emmett disse como se fizesse letreiros com as mãos.

– Que sem imaginação, que tal "Pufê"?- Sugeri

– Rá, "O Cão" é sem imaginação, mas "Pufê" não?

– Ai que nomes horríveis,- Murmurou Rose, Renesmee já tinha ido pra minha casa falar com o Idiota²- Hm, que tal "Adônis"? Ou "Almofadinhas" em homenagem ao Harry Potter?

– Afê, sei lá!- Disse o Babaca.

– Vamos logo, essa bolsa ta pesada.- Reclamei.

– Não Emmett, você não vai botar o nome do cachorro de "O Cão" pode esquecer!- Disse Rose enquanto chegávamos no quarto de Bella.

– Não, "O Cão" é um nome especial, sacou? E vai ser esse o nome.- Rose o colocou PUFÊ na cama.

– HAHAHAHAHAHA! ATÉ PARECE, O NOME É PUFÊ! VOCÊ É GRANDE MAS NÃO É DOIS EU ENCARO!- Logo me arrependi de minhas palavras, o amante do Barney abriu um sorriso assustador, e veio voando em minha direção, fechei os olhos esperando a morte por sufocamento ou ser esmagada. 1...2...3... Nada? Abri um olho, a visão ficou meio turva, foco.

– Cara cuidado, quase que tu esmaga ela!- Disse Jasper, que pra minha sorte estava entre mim e o babaca. Suspirei aliviada, mas logo me lembrei e bati no braço másculo dele.

– Ai! Eu te salvo e é assim que você me agradece?- Ele resmungou.

– Isso é por estar sumido! Ah não ser... JASPER VOCÊ ESTÁ DOENTE! AI MEU DEUS! SE ACONTECER ALGUMA COISA COM VOCÊ... EU VOU MORRER, PELO AMOR DE DEUS INTERNEM ELE! Ah eu tô vendo a luz.- Falei com falta de ar.

– Pelo amor de Deus, toma cuidado que pode ser um trem!- Emmett gritou me sacudindo. E eu ouvi risadas próximas a porta.

Pov. Bella

Eu tinha encontrado Renesmee, e Edward e eles subiram comigo pra escolha do nome do meu bebê, mas assim que eu entrei no quarto eu não acreditei no que via.

– MEU QUARTO VIROU FAVELA FOI?- Perguntei, vendo que Emmett sacudia Alice que estava em um tom entre o verde e o azul com as mãos no peito, Jasper ali do lado andava de um lado pro outro gritando para que Emmett parasse de sacudir Alice antes que ela morresse, e se ela morresse era bom ele escolhendo o lugar que queria ser enterrado porque ele era o próximo e Rose, bem ela estava deitada na minha cama ao lado do meu pequeno brincando com ele, ignorando Jasper, Emmett e Alice que agora gritavam uns com os outros. E dá pra acreditar, eles me ignoraram! Ah que se foda, puxei Edward e Nessie pra cama ao lado de Rose, chamei o neném e ele não veio, poxa essa doeu.

E AINDA FOI PRO CULLEN, QUE QUERIA DAR UMA DE EXORCISTA E SEM CONHECE-LO!

– Parece que ele gostou de mim!- Disse feliz da vida Edward-Ladrão-de-Cachorros Cullen, virei a cara fazendo bico, idiotas.

– Hump.

– É sério que vocês vão deixar o saco de pulgas aqui?- Perguntou Jasper, agora prestando atenção em nós, ele já havia feito Emmett largar Alice.

– JASPER HALE, CHAME ELE DE SACO DE PULGAS DE NOVO QUE EU TE CAPO!- Disse Rose, eu sabia que ela tinha um lado maternal mas eu não sabia que era tão potente?

- O que é capar? – Ignoramos Nessie.

– Ai maninha calma.- Ele se defendeu.- E é só uma pergunta dá pra responder?

–Sim, ele fica e é o rei da casa, estamos entendidos?- Eu disse sorrindo.

- Precisamos de nomes...Sugestões?

Emmett, Alice e Nessie começaram a gritar uns com os outros.

–OK! QUE TAL UM SORTEIO?

–Boa idéia Bella, e olha que eu não sabia que você pensava.- É obvio que isso veio do Cullen, eu só me limitei a revirar os olhos. Jasper trouxe papel e caneta para mim.

–Vamos fazer assim, cada um me diz um nome, e depois eu tiro o papelzinho ok?- Eles concordaram.

–Alice...?

–Pufê!

–Emmet...?

–O Cão!

–Se esse ganhar não vai valer.- Murmurei e ele fez bico.

–Rose...?

–Adônis.

–Jasper?

–Argos!

–Renesmee?

–Bart?

–Edward?

–Eros.

–Eu? Hm, Rufus.