Do Seu Jeito

Um Novo Amigo


Um Novo Amigo

Capitulo Quatro

Durante todos esses dias o humor de Sasuke cada vez mais piorava, o sarcasmo era cada vez mais presente nele, seus pais não entendiam o que estava acontecendo com ele, à súbita mudança de humor, comportamento.

Principalmente o fato de cada vez menos Sakura não visitá-los, era estranho já que ela estava todos os dias visitando-os, desde que nasceu ela e Sasuke sempre foram muito unidos, como se tivessem nascido um colado no outro,e agora no ultimo mês eles estavam cada dia mais distante um do outro, chegaram ate presenciar algo que nunca pensaram que aconteceria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Flash Back - on -

Algumas semanas atrás

Sasuke tinha convidado Sakura para o cinema, como nos velhos tempos, ele tinha tudo planejado, iriam comprar pipoca, escolher o filme, e depois de vê-lo iriam falar sobre o filme, o que acharam os pontos bons e negativos, não que eles se considerassem aspirantes a críticos de cinema, mais achavam divertido, depois do cinema iriam tomar sorvete, ela iria para sua casa onde ficariam vendo algum programa ridículo de auditório enquanto comem pipoca, depois ela iria dormir na sua casa, tudo como antes.

Estava na porta do cinema esperando a rosada...

-Sasu-kun... - ouviu chamando-o, lá estava ela no meio do vai e vem das pessoas acenando para ele, ela estava tão linda, seria impressão sua ou ela estava diferente, os cabelos soltos contrastando com os orbes verdes claros, a boca rosada mais volumosa por causa do gloss, engoliu em seco sentiu sua boca ficar seca, estava com um vestido claro tomara que caia uma sandália com um pequeno salto.

Ela definitivamente estava linda, porem sua alegria tinha durado pouco assim que viu quem estava ao lado dela

-Sai... -murmurou com ódio

-oi Sasuke espero que não se incomode eu chamei o Sai...

-me incomodar e porque eu iria não é?...-ironizou

-ola Sasuke-san... -cumprimentou Sai com um de seus ‘sorrisos’

Iria ser um longo dia...

Ao chegar em casa aborrecido depois de passar horas tendo que suportar a cara da pessoa que ele mais detestava no mundo: Sai

-Sasuke você esta bem meu filho?- perguntou sua mãe preocupada com ele

-estou ótimo... - disse se jogando no sofá e pegando o controle e ligando a TV

-o que aconteceu para você estar com esse humor?- perguntou seu pai que estava sentado na poltrona da sala-... Brigou com a Sakura?- viu o filho parar de trocar os canais da televisão

“acho que acertei”

- ela prefere aquele imbecil do que eu... -disse apertando com força o controle

-filho, não desconte na televisão ela não tem culpa do seu ciúme... - viu o filho lhe encarar com incrédulo

- eu não estou com ciúmes dela... -disse se levantando do sofá e indo para o quarto batendo a porta com força,deixando seus pais confusos pela cena que haviam acabado de presenciar

Flash Back – off –


Estava deitado em sua cama olhando para o teto, com as mãos debaixo da cabeça, pensava na briga que haviam tido, não entendia o porque dela não entender que ele só queria a felicidade dela e ele sabia que sua felicidade era com ele e não com Sai

-arg... -fez expressão de nojo,só de pensar nele sentia seu estomago embrulhar

Fechou os olhos tentando dormir, mais sabia que era impossível, nunca antes tinha brigado com ela e por causa daquele gasparzinho eles brigavam quase toda vez que se viam, com certeza Sai devia estar bem feliz, por saber que eles não se falavam.

Cada dia era pior a distancia entre eles aumentava, nunca se viu longe dela,sempre estiveram um ao lado do outro apoiando,conversando,trocando segredos, eram mais que amigos mais que irmãos, o laço que eles tinham era mais forte do que qualquer coisa era tão claro para ele que deviam ficar juntos que não entendia o porquê de Sakura não ver o mesmo.

“ela prefere ele a mim”

Ela passava horas com Sai esquecendo-se de tudo e principalmente dele, parecia que ela só enxergava Sai e mais nada, esse era um dos inúmeros motivos dele não gostar de Sai, ela sempre acusava ele de estar sendo super protetor com ela e de estar com ciúmes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-ciúmes... - murmurou-...humf irritante...- fechou os olhos tentando dormir

Estava chegando à escola sem ela, já tinha virado um habito da rosada nas ultimas semanas, parecia que ela nem se lembrava que ele existia, lá estava ela e Sai quase aos beijos, continuou andando tratando de ignorá-los não iria demonstrar que o que tinha visto afetou ele.

Sentiu como se estivesse sendo observada,afastou-se com as mãos e virou o corpo seus olhos verdes encontraram-se com um par de ônix que transmitiam decepção, sentiu seu coração apertar ele jamais a tinha olhado assim, sabia que ele estava zangado com ela mais nunca imaginou que estivesse tanto, o conhecia e sabia que ele não iria mais dizer nada, que somente através do olhar dele ela poderia saber o que ele estava sentindo, se sentiu triste, com vontade de chorar der repente, aquele brilho que ele possuía não estava ali, havia sumido, sentia tanta falta dele,queria tanto poder-lhe dizer o quanto mais não podia,deixaria as coisas se acalmarem e iria tentar conversar, não queria perde-lo mesmo que isso significasse que ela sempre seria apenas sua amiga e nada mais.

Por causa das brigas evitavam um ao outro, na verdade Sakura evitava Sasuke, ela não gostava de brigar com ele, sentia sua falta, das conversas, dos momentos em que ficavam juntos, porem toda vez que Sasuke encontrava Sai eles acabavam brigando, às vezes gostava do comportamento dele, chegou a pensar que ele estivesse com ciúmes, se isso fosse verdade ela ficaria imensamente feliz, pois já tinha confessado mesmo que fosse sua para ela que estava apaixonada por Sasuke e gostaria que ele retribuísse o sentimento mais sabia que isso era quase impossível, pois ele a via como se ela fosse sua irmã, sua melhor amiga.

Talvez fosse por esse motivo que ela começou a namorar com Sai, no começo tinha ficado encantada com a atenção que ele lhe dava, com o seu jeito de falar sempre educado e gentil sorrindo sempre para ela, porem ela sentia que algo estava errado, talvez fosse o porquê de Sai sempre sorrir, um sorriso que ela sabia que não era verdadeiro, ou quem sabe o verdadeiro motivo era que seu coração pertencia a outro moreno, outro que não se chamava Sai e sim Sasuke.

Não estava usando Sai, na verdade ate que gostava dele, se sentia bem perto dele, mais não poderia dizer que o amava já que isso não era verdade, Sai sabia que sua namorada sentia algo pelo Uchiha, mas ele fingia que não percebia a forma que ela olhava para o moreno e vice-versa.

Sakura parecia não perceber ou talvez no fundo ela não acreditava que Sasuke a correspondia, por isso ele sempre tentava afastá-la ainda mais do Uchiha, com o tempo ele começou realmente a gostar da rosada, sentia-se certa alegria, se todos tinham direito a felicidade por que ele também não poderia ter?

Sabia que o único que poderia interferir seria Sasuke Uchiha, mais ele já não era mais importante afinal ele já tinha conseguido um jeito de mantê-lo bem afastado de Sakura.

Como todos os dias a cantina sempre estava lotada, varias alunos de outras salas estavam conversando uns com os outros, era durante o intervalo que ela sempre costumava encontrar com Sasuke, seus olhos procuraram por ele dentre os outros alunos.

-ah Sasuke-kun... - chamou ela encostando perto dele,segurando a manga de seu uniforme

-me solta Karin... - tentando afastar as mãos dela

- a gente pode sair... -sugeriu-... ir no cinema- segurou os braços dele e encostou o rosto dela próximo ao dele-...e que sabe depois...

-depois nada, vê se me esquece já disse antes, não quero nada com você... - suspirou fundo ela o deixava profundamente irritado

Ela viu a rosada olhando em direção a eles, sorriu maliciosamente e abraçou Sasuke deixando-o surpreso

- você será meu... -em umsussurro sensual em seu ouvido, beijou o canto de sua boca-.... Sasuke-kun- sorriu e olhou em direção a rosada e pronunciou com os lábios algo para a rosada,Sasuke olha na direção onde Karin sorria.

Viu Karin abraçada com o moreno e percebeu que ele não fez nenhum esforço para afastá-la dele,então ele devia estar gostando, viu sussurrar algo no ouvido dele que o deixou surpreso,com certeza deveria ser alguma baixaria, tinha feito de propósito sabia que estava sendo observada por ela tanto que enviou uma mensagem.

-Ele é meu

Sentiu o rosto ficar vermelho não por vergonha e sim por raiva e ódio sua vontade era arrancar cada fio de cabelo daquela oferecida, estava tão distraída que acabou esbarrando em alguém sua bandeja com seu almoço foi parar no chão junto com a da pessoa em que ela trombara.

-me desculpe eu não te vi - disse curvando-se para pegar a bandeja e o que restara de seu almoço

-tudo bem, deixa que eu te ajude... -ofereceu-se abaixando também para pegar sua bandeja

Voltou a olhar para Sasuke que ainda tinha Karin pendurada em seu pescoço, os dois a olharam Sasuke como sempre não demonstrava o que sentia e Karin continuava agarrada a ele como se quisesse provar a ela que agora Sasuke a pertencia, abaixou sua cabeça queria sair correndo mais não faria,era isso que Karin queria ve-la humilhada, sofrendo não daria o gostinho aquela cobra.

-você se sente bem?-ouviu perguntar a ela-... se estiver passando mal posso te levar a enfermaria- sorriu para ela

-estou bem obrigada... - ele era muito gentil e não podia negar que era até muito lindo,tinha olhos azuis que transmitiam alegria,cabelos loiros,duas marquinhas em cada bochecha que a lembraram bigodes de gato e um sorriso que a fazia se sentir bem.

Eles levaram as bandejas de volta para a atendente e trocaram por outro almoço

- eu ainda não seu o seu nome... -disse

-é mesmo bom eu me chamo Sakura Haruno e você? – perguntou enquanto mordia o hambúrguer

-prazer Sakura-chan eu sou Naruto Uzumaki... -cumprimentou sorrindo

- ah me desculpe eu não vi...

- não viu o que? -perguntou ele tentando entender do que ela estava falando

-sua blusa eu acabei manchando ela com o meu almoço, me desculpe hoje estou muito desastrada... - disse envergonhada

Olhou para onde ela estava apontando e notou uma mancha sorriu-... Ah isso não se preocupe... -viu abrir a boca para dizer algo mais interrompeu-a -... da próxima vez você me paga um lámen e a gente fica quites que tal?

-feito... -sorriu-... sabe acho que vamos ser grande amigos Naruto...

Um pouco afastado dos outros alunos, a sombra das árvores escondiam o rosto de duas pessoas que estavam conversando em segredo com medo de serem descobertos

-faça a sua parte e eu faço a minha... - olhou para ela -... como esta indo ?- perguntou

- não se preocupe ele esta caidinho por mim... – sorriu confiante jogando o cabelo para trás

-tanto que ele nem a quer por perto... - debochou fazendo a se enfurecer

- cale a boca idiota se não eu vou contar tudo... -ameaçou apontando o dedo para ele

-seja racional minha querida... - segurou o queixo dela ficando com os rostos bem próximos-...se eu cair você ira comigo,então...-apertou ainda mais os dedos que seguravam o queixo-...não me ameace você não sabe do que eu sou capaz...-fazendo-a soltar um gemido de dor

-estava brincando... –disse a ele -... estamos juntos nessa....-sorriu segurando a mão dele retirando do seu rosto-...afinal temos o mesmo propósito não é?

-é assim que eu gosto de vê-la, bem obediente... - acariciou o rosto dela carinhosamente-...é melhor você ir agora não podemos ser visto juntos...- beijou-lhe a bochecha

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!