POV Bella

Depois do que aconteceu eu e Edward não trocamos mais nenhuma palavra, de vez em quando sentia o seu olhar em mim e quando ele desviava eu o olhava... foi assim acho que a aula inteira, logo o sinal bateu.

A minha próxima aula seria Educação Física, ótimo isso não? Claro que não! Eu não sou mais aquela desastrada que nem antes, mas mesmo assim eu odeio Educação Física! O único lado bom disso é que essa aula eu teria com todo o pessoal, Alice, Rosalie, Elena, Katherine, Renesmee, Damon, Stefan, Jeremy, Edward, Emmeet, Jasper, Jacob – eu não disse que eram todos? – enfim, todo esse pessoal junto = confusão! Isso é certo hehe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fui ao vestiário feminino, (N/A: Não Bella, no masculino! Bella: Até que não seria má idéia... A: Fica quietinha ai sua perva!) logo eu já tinha trocado de roupa, as meninas já deveriam estar arrumadas ate que eu ouço aquela voz irritante.

- Olha se não é a vadia que esta querendo roubar o meu Ed!

- Olha aqui, primeiro, as únicas vadias aqui é você e as suas seguidoras, segundo, o Edward não é e nunca será seu, ate porque o Edward tem bom gosto... ele nunca ficaria com uma vadia que nem você!

- Quem você pensa que é para me chamar de vadia? – ela pergunta indignada, aff ela me xinga primeiro e depois reclama!

- Eu sou a garota que pode te matar sem mesmo nem encostar um dedo em você, garota você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz – eu lhe disse, essa garota esta me deixando aos nervos, daqui a pouco eu pulo no pescoço dela e a mato.

- Sério? Ai que medinho! Que tal marcarmos o dia então? – ela quer morrer, só pode né.

- Eu posso fazer agora isso, quer ver? – quando eu ia torturá-la as meninas chegam.

- Bella, não faça isso!!!! Você sabe que não pode fazer isso! – disse Elena – segure ela Katherine!

- Eu não, essas vadias que a provocou, agora vai ter que enfrentar a fúria da minha irmanzinha postiça! – por isso que amo a Kath.

- Bella... – disse Renesmee “Se acalme mãe, você não pode fazer isso, ainda mais aqui!”

- Ok, Renesmee, não farei nada. Feliz?

- Quer dizer que precisa das amiguinhas para se defender? Vai, vem logo, vamos ver se você tem coragem mesmo, parte para cima.

Quando eu iria avançar nela, Rosalie entra e me segura.

- Ashley, quieta, você já causou estragos de mais por hoje! Saia daqui antes que eu largue a Bella e deixe ela acabar com você, eu sei que ela não me decepcionaria em relação a isso – disse Rose com cara de malvada kk

- O-ok – disse a tal Ashley e ela e suas seguidoras saíram.

- Por que elas tem tanto medo assim? – eu perguntei para Rosalie.

- Ela se acha, eu já dei uma lição nela uma vez, quase a deixei paraplégica, e eu poderia acabar com a sua popularidade aqui no colégio e em toda a cidade – ela me disse.

- Legal, mas se fosse eu teria quebrado todos os seus ossos...

- Eu sei, era só uma lição e disse a ela que se ela tentasse algo contra ou me dedurasse iria ser pior... agora ela me respeita.

- O papo ta legal né meninas? – disse Elena com um tom meio irônico – Mas ainda temos aula, lembram?

- Vamos então.

Para a minha infelicidade eu teria aula com a Vadia e as suas seguidoras, me sentei no chão da quadra perto do pessoal (quando refiro a pessoal, quero dizer o povo, os amigos da Bella, como se ninguém tivesse percebido isso, mas ta bom...) a professora começou a falar umas coisas mas nem ouvi direito, só entendi que iríamos jogar Vôlei, ótimo, assim eu poderia tacar a bola na cabeça de uma certa pessoa e parecer que foi “sem querer”.

- Professora! Podemos escolher os grupos? – eu perguntei.

- Claro, mas que tal fazermos grupos mistos, três meninas e três meninos em cada grupo, ok?

- Claro, esta ótimo! – eu disse - Rose, Renesmee, Edward, Jasper e Jacob pode ser? – perguntei e eles assentiram

- Ok, Damon, Stefan, Jeremy, Alice, Elena? – perguntou Katherine e eles assentiram.

Não sei porque mas Emmett não quis jogar, vai saber o que se passa na cabeça desse garoto... ele pediu para a professora deixar ele só assistindo e ela deixou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ed, que tal mudar de grupo? Só falta mais um, e com você a equipe ficará perfeita – deus, essa tal Ashley não desiste né.

- Não obrigado, estou bem aqui no grupo da Bella – toma essa vadia, é a segunda tirada que o Edward da nela, e o motivo? Eu! Sabe que estou ate pensando em resistir... não Bella, não pensa besteira!

A professora escolheu os dois primeiros grupos que jogariam, iria ser da Katherine e de um garoto, e é obvio que a Kath ganhou.

Agora era a minha vez, e para a minha felicidade adivinhem que time jogaria contra mim? Se você disse que era o time da Ashley, pois bem, você acertou! Ganhar dela seria a coisa mais fácil do mundo...

- Pronta para perder, Isabella? - perguntou a vadia.

- Você devia fazer essa pergunta para si mesma... ou ta achando que eu vou perder para você? Só nos seus sonhos né queridinha! – eu disse.

Ela ficou com raiva na hora, mas tratou de se recuperar logo e colocou aquele sorrisinho falso dela no rosto.

- É o que vamos ver... queridinha.

Coitada, ela acha que ganha de mim, mas vai ficar só achando mesmo, eu é que não vou deixá-la ganhar.

Começamos logo o jogo, eu deixei que o time dela começasse com a bola, quem fez o saque era um garoto, – do qual eu não lembrava o nome – Edward parou e jogou a bola para Jake que mandou a bola na área do time adversário, fazendo com que o nosso time ganhasse o primeiro ponto.

O jogo estava legal, já tinha conseguido bater a bola algumas vezes na cabeça e nos braços de Ashley, mas claro que com pouca força, apenas para que ela sentisse um pouco de dor e que no dia seguinte ficasse a marca. Logo o jogo havia acabado, e obviamente o meu time ganhou

- E agora em, quem é a perdedora?

Resolvi provocar um pouquinho ela, qual é, ela que começou.

- Cala a boca, Swan – ela disse e saiu entrando no vestiário feminino.

Teve mais um jogo, só que nesse eu nem prestei atenção, fiquei conversando um pouco com as meninas e logo a professora veio e disse.

- Bom pessoal, daqui a pouco o sinal bate, todos estão dispensados.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Para a minha sorte hoje era sexta, mas para o meu azar, hoje era dia de compras, não que eu não gostasse, eu gosto, só não estou com muito animo para isso e cá entre nós, aguentar Elena, Katherine, Renesmee, Rosalie e Alice a tarde inteira não é fácil! Já ate imagino, hoje eu vou passar a tarde INTEIRA andando com as meninas, coitada de mim.

- Vamos Bella!!! Alice e Rosalie já estão nos esperando lá em baixo! – Elena falou – Você vai se levantar agora por bem ou por mal, você é quem escolhe – ela disse, mas eu nem dei bola, continuei deitada na cama – Ok, você é quem sabe, mas depois não reclame quando as meninas amassarem o seu carrinho – ela falou saindo do meu quarto.

- Ok, você venceram! – eu disse e ouvi as meninas rindo lá em baixo.

Me levantei e me arrumei rapidinho, coloquei um vestido e um sapato de salto, peguei a minha bolsa e desci.

As meninas já me esperavam dentro do carro, assim que entrei fomos direto ao Shopping, e assim começou a minha tortura.

Havia se passado quase 3 horas e ainda nem entramos na metade das lojas que tinham aqui, entravamos em uma loja e ficávamos muito tempo vendo e experimentando roupas, cada uma de nós devia estar com umas oito sacolas em cada braço, ate que eu vi a minha salvação, os meninos, eles estavam lá no shopping e quando nos viram vieram em nossa direção.

- Eai meninas? Que tal a gente ver um filme? – perguntou Emmett

- Sim! – eu fui a primeira a dizer, já não agüentava mais andar com aquelas loucas – só nos esperem colocar as coisas no carro e vamos.

- Ok, nós te ajudamos – Jazz falou

Cada um dos garotos carregaram as compras de suas respectivas namoradas, já que eu era sozinha, eu mesma estava levando as minhas compras, ate que Edward me para.

- Posso te ajudar com as sacolas? – ele me perguntou com aquele sorriso torto lindo que ele tinha, não tive como recusar

- Se quiser... – então ele pegou as sacolas de meus braços e fomos em direção ao meu carro.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

*No cinema*

Resolvemos assistir o filme “Querido John” (N/A: eu sei que esse filme já faz muuuito tempo da estréia dele, mas eu estava assistindo hoje e já não fazia idéia de que filme eles iriam assistir... então coloquei esse mesmo)

Sentei meio que afastada dos casais, e Edward veio comigo. O filme era lindo, o amor que um sentia pelo outro era lindo, só que a distancia os separou um pouco. Senti um toque em minhas mãos, era Edward, eu aproveitei claro, ficamos de mãos dadas praticamente o filme inteiro.

- Bella?!

- Sim? – eu me virei para ele.

Ele me olhou nos olhos e foi se aproximando, nossos rostos já estavam perto demais, nossos lábios estavam quase se tocando.

- Bella... por favor, me deixe te beijar – Edward disse.

Bem, ele queria, e eu também queria que aquele beijo acontecesse.

- Me beije então!

Ele avançou mais um pouco e colou os seus lábios nos meus, ele pediu passagem e eu deixei, estávamos em um beijo calmo, seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, era como se eles fossem feitos um para o outro, no nosso beijo tinha desejo, tinha paixão, aos poucos fomos nos separando.

Agora eu sei que já não seria mais a mesma coisa, agora ficaria muito mais difícil ignorar esse sentimento que havia dentro de mim.