Do Not Let Me Fall

Capítulo 2 - Alina.


Pov Alina

Olá, meu nome é Alina Lionheart, filha do arcanjo Miguel e da anja Ariel, ou seja sou uma completa. Você pode me perguntar o que é ser completo mas acho que você já sabe... Sou filha de dois anjos, e que são favoritos de Deus ou seja mais pressão para eu ser perfeita.

Estudo nesta escola desde os meus 7 anos, fui encontrada exalando luz enquanto minhas asas saíram dolosamente de minhas omoplatas, perdi tanto sangue porém não cheguei a perder os sentidos e pude ver as minhas filhas nascendo, foi doloroso mas foi uma das coisas mais maravilhosas que já vi, elas exalam luz enquanto nascem... É uma coisa linda.

Ah quase me esqueci, eu sou a razão de criarem esse lugar, meu pai Miguel, me ajudou a chegar até aqui, ele pediu à Deus, segurança para mim e para todos os filhos de anjos perdidos e assim Deus fez, crio-se um palácio, com milhões de salas, 3 bibliotecas com todo o tipo de conhecimento possível, 1 piscina para natação, quadra de basquete e vôlei, campo de futebol, e várias salas. Além dos dormitórios, ver tudo isso sendo criado diante de mim foi uma coisa incrível, e indescritível na verdade.

Eu fui a primeira a chegar, junto com os professores que vieram diretamente do céu para lecionar aqui, e os nossos instrutores maravilhosos. Sobre meu nome, eu não escolhi Alina, até porque pelas minhas pesquisar significa "agulha e predispõe a criança a se tornar profunda nas suas observações e a maneira de ver o mundo", que criança de 7 anos vai querer esse nome? Bom, meu pai jura que era o que minha mãe queria... Meu sobrenome Lionheart, eu o escolhi porque quando minhas asas nasceram eu estava perto de uma casa de festas que tocava uma música que falava toda a hora "Lionheart" eu logo soube a tradução "Coração de Leão", eu achei que tinha tudo a ver comigo e sem contar que nós podemos escolher qualquer sobrenome, o que realmente importa para nossos pais é o nome, tudo pelo Senhor, e se ele aprova o nome ou não.

Sobre minha mãe, eu nunca a conheci, ouço algumas vezes a voz de uma mulher me dando conselhos, e gosto de pensar que é ela, eu imagino que ela seja parecida comigo, branca, loira de cabelo ondulado, de olhos roxos (sim, eu tenho o que os humanos chamam de Gênese de Alexandria, o que na verdade é apenas uma variação de cor da íris, começa cinza, depois azul e termina em um lilás, após seis meses do nascimento ele se desenvolve mais e se torna um violeta, enfim eu gosto, me sinto única com eles), baixa de 1,62... Bem padrão de beleza como os humanos dizem, tirando os olhos que a maioria dos alunos jura que é algum tipo de poder que eu herdei do meu pai, eu não acredito nisso até porque se eu tivesse algum poder incomum, os teste que fazemos quando chegamos aqui teriam visto algo, anjos não deixam nada passar e é impossível mentir para eles, nem omitir nada, eles podem sentir seu coração, sua alma, uma enfermeira pode ler seus pensamentos graças ao dom que Deus designou para ela, o dom da verdade. Acho que isso é tudo que precisam saber sobre mim... Por enquanto.