Do I Wanna Know? - Percalia

Não me chame de senhora


Pov Thalia

Finalmente chego na enfermaria, Percy me ajuda a sentar na mesa, porque essas mesas tem que ser tão altas? A enfermeira chega.

– Não foi nada demais, você apenas deslocou- ela pega meu pé e eu grito de dor- Não se preocupa é só colocar no lugar de novo, daqui uma ou duas semanas você já estará melhor, garoto pode me ajudar aqui...

– Ei, volta a fita um pouco ai, como assim uma ou duas semanas?

– Se você está achando muito tempo, deu sorte de não ter quebrado, ai ficaria um mês com gesso, garoto, segura ela.

– Porque?- pergunto, me soltando de Percy.

– Se você acha que não vai se mexer está enganada, porque vai doer um pouco- Percy me segura e a enfermeira coloca meu pé de volta no lugar dele, dou um grito, parecia que havia deslocado duas vezes, ela começa a enfaixar, eu estou suando frio. Assim que acaba de enfaixar, desço da mesa, ganho uma muleta de presente para conseguir andar. Sai da sala, legal, tinha perdido as duas primeiras aulas, legal mesmo, odeio estudar. Vamos para o refeitório, encontro Annabeth e Nico.

– O que houve?- pergunta Nico assustado.

– Cai do salto que Annabeth me emprestou- respondo dando de ombros, estava com vontade de esganar Annabeth.

– Isso que aquele salto nem era tão alto- ela diz, fico surpresa, porque se aquele salto não era alto, então o que era alto?

Depois de comer, sei lá o que era aquela comida horrível, vou para o quarto, alias a próxima aula era de educação física e eu não poderia ficar correndo mesmo. Me jogo na cama, fico olhando para o nada por um tempo. Como é bom não ter nada para fazer.

Pov Percy

Não é porque Thalia desloca o tornozelo, que eu não tenha aula normal. Legal, aula de estudos sociais, vou poder dormir agora, não Percy, você não pode dormir, lembra que seu pai disse que você sairia desse inferno que chamam de internato se voltasse a tirar notas azuis.

Entra a professora, ela tinha cabelo ruivo, aparentava ter 25 anos, usava um jeans preto e uma blusa da serie Game Of Thrones.

– Vejo que tem um aluno novo- era primeira vez que tinha aula com ela essa semana. Diferente de todas as outras, ela não se deu o trabalho de nem ao menos perguntar meu nome- Então garoto novo, não quero que cante parabéns na minha aula, nem mecha no celular e muito menos grite, se fizer qualquer uma dessas coisas, será a última coisa que faça na vida, continuando a aula...quer saber, não estou a fim de ensinar porcaria de estudos sociais hoje não, se juntem em grupos e conversem sobre assuntos aleatórios.

Amei essa professora, é a primeira professora que não fica me fazendo aquelas perguntas chatas "qual seu nome? De que escola veio?..." Na boa, isso é muito chato, ela abre um livro "tormenta das espadas" e começa a ler, já que Thalia não estava lá, Annabeth e Nico estavam na aula de história, então fico meio que deslocado. Pego uma folha e começo a desenhar.

Quando começo a fazer os primeiros traços do desenho, vem um bando de garotas me atormentar, nunca as tinha visto, até porque era o segundo ou terceiro dia de aula.

– Você tem namorada?- pergunta uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes, antes que possa responder, uma outra já fala.

– É claro que tem, não vê que ele não sai de perto daquela emo?- o que, as pessoas pensavam que eu e Thalia era namorados? Eramos amigos no máximo.

– Porque você não fica com alguém que é mais sua cara, tipo eu- uma garota loira de olhos mel diz, pego a folha e um lápis, ignorando-as completamente, me sento no fundo da sala. Começo a desenhar uma parte de um clipe de uma banda, aqueles clipes era fod*s.

O sinal bate, agora era aula de geografia, droga, odeio geografia, numa hora dessas eu que queria ser a Thalia, ela estava lá de boa, no quarto escutando música e vendo televisão.

Pov Thalia

É estava livre da aula de educação física, mas já de geografia tinha que comparecer, desligo a televisão, e saiu para a aula. Além do mais, eu desloquei o tornozelo, se estivesse quebrado o braço direito, não daria para escrever . Começo a descer as escadas, a escola tem elevador, mas elevadores me dão tontura. Vou até o armário, pego a apostila. Veremos, sala 12, onde fica a sala 12.

Finalmente encontro a tal da sala 12. Quando entro na sala, a professora já estava na sala.

– É melhor três horas adiantado do que um minuto atrasado- ela diz, eu a ignoro, me sento numa carteira no fundo. Olho para o lado, vejo um alono dormindo, porque será que sempre tem um aluno ressaca? Pego uma caneta preta para desenhar óculos e bigode na cara dele. Assim que chego mais perto, era o Percy que estava dormindo, se eu rabiscasse sua cara, iria ter vingança.

– Acorda o ressaca!- grito, a sala inteira para de prestar atenção e olha para o fundo.

– O que foi?- pergunta Percy sonolento.

– Senhorita Grace e senhor Jackson, acho que vocês adorariam visitar o diretor- começa a falar a professora.

– Ele não foi com minha cara- digo a ela.

– Então não provoque- a professora diz o volta a escrever sobre si lá qual país na losa.

– E a propósito, não me chama de senhorita- senti uma imensa vontade de dizer "porque não sou velha como você" mas me contive.