Bonnie

Fiquei olhando sem saber o que fazer. Eu queria que meus pais soubessem, mas queria conversar com eles. Não sabia se aceitariam minha relação com o Damon. Fiquei ainda mais confusa quando vi meu pai entrar e abraçar o Damon e começar a rir. Acho que ele surtou.
__Eu sabia, Damon! – nunca vi meu pai tão feliz. Eu estava totalmente sem saber o que estava acontecendo. Feliz? Ele devia pelo menos achar estranho me encontrar de roupão na casa do meu melhor amigo que também estava de roupão, e que agora seria meu namorado... Namorado? Sorri pensando que seria o próximo passo, oficializar tudo aquilo.
__Finalmente! – ele disse radiante. Só pra me deixar ainda mais confusa, minha mãe riu. Eu devia estar ficando louca. Devia ser o sol de Saint Marteen. Eles sabiam? Como poderiam, se nem eu sabia?
Só depois de um tempo consegui entender que eles sabiam sim. Estava tão na cara, só eu fui tola o suficiente para não reparar. Ainda bem que consegui perceber, mesmo que depois de muito tempo.
__Entrem! A gente pediu alguma coisa para comer, querem acompanhar? – mesmo depois de assimilar tudo aquilo, ainda era muito estranho. Meus pais estavam ali, super felizes, e eu nem tinha conversado com eles sobre isso. Acho que só eu não sabia mesmo.
__Por que não avisou quando chegou, Bonnie? – sabia que minha mãe me cobraria isso.
__É que... foi tudo meio... corrido – eu só queria o Damon, não podia ficar sem ele, queria sentir todo esse amor fluir de uma vez, depois de oito anos, eu tinha pressa. – Você também sabia, mãe?
Fiquei com medo de alguma apreensão por eu ter deixado meu noivo em uma ilha no meio da nossa lua de mel para correr pros braços de outro homem, mas minha mãe me olhou nos olhos, sorrindo, e disse que já sabia. Fiquei muito aliviada sabendo que meus pais apoiavam tudo aquilo. Eles eram uma parte muito importante e eu queria poder compartilhar minha felicidade com os dois.
__Os pombinhos podem ir se arrumar, vamos sair para comemorar! – claro, meu pai sempre festeiro.
Na verdade, eu só queria ficar na cama abraçada com o Damon, mas era importante, eu queria que meus pais participassem disso. Então fomos nos arrumar e saímos para comer algo.
Era ótimo finalmente poder viver tudo aquilo como uma família. Conversamos sobre tudo, mas eu ainda tinha vergonha de estabelecer qualquer contato físico com o Damon na frente dos meus pais. Então, era como antes, mas com toda a felicidade que todos nós estávamos sentindo, a conversa foi realmente muito agradável.
Voltamos pra casa o mais rápido possível, eu não agüentava mais ficar sem os beijos do meu Damon por um segundo que fosse. Assim que chegamos, recebi um beijo delicioso e demorado. Eu estava tão feliz. Queria que Damon e eu nos sentíssemos completos, com todas as pessoas que amamos e consideramos da família nos apoiando também.
__Amor, falta o resto da nossa família saber né? – confesso que tinha um pouco de medo de chegar e conversar com eles, mas tinha certeza que eles entenderiam e nos apoiariam. Talvez Elena surtasse um pouco, mas Stefan daria um jeito em acalmá-la e logo depois todos nós estaríamos rindo como uma verdadeira família feliz. __Todos eles já sabem que eu sou louco por você – claro, só eu bobona não percebia.
__Mas agora eles precisam saber que eu também sou louca por você – disse o beijando carinhosamente.
__A gente podia ir visitar meus pais, eu tenho alguns dias de folga e você está de ferias – era uma ótima idéia. Talvez eu morresse de tanta vergonha, mas quanto antes a gente fizesse isso, melhor.
__Vai ser ótimo! Vamos amanha então!
Passamos a tarde toda namorando com a TV ligada. Eu queria ser radical e recompensá-lo por todos esses anos de sofrimento pedindo-o em namoro, mas queria fazer de um jeito fofo, então precisava pensar em uma maneira de me afastar dos seus lábios por um instante, mesmo que fosse quase uma missão impossível.
__Damon, eu tenho que ir para casa, não fui desde que cheguei.
__Não! Não vou deixar você ir embora.
Eu também não queria ir. Vi que não tinha jeito, então resolvi levar ele comigo e fazer meu pedido assim que chegássemos em minha casa. Não queria adiar mais ainda isso.
__Amor, eu tenho pelo menos que pegar umas roupas. Você vem comigo, também não quero ficar longe de você. Nunca mais!
Ele ficou me olhando profundamente, e eu estava totalmente perdida naquele olhar.
__Casa comigo? – pediu derrepente.
Fiquei surpresa, impressionada. O Damon era realmente o homem mais perfeito do universo. Que estragou minha surpresa, com outra surpresa mais perfeita ainda. Claro que me caso, claro que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, não posso mais viver sem meu travesseiro preferido. Eu queria poder dizer isso, mas só consegui sorrir pensando em toda sua perfeição. Como eu não reparei antes?
__Sei que não é muito romântico pedir assim, mas eu estou falando sério – então ele se ajoelhou na minha frente. Tão fofo, tão encantador. Meu Damon. – Bonnie, você quer se casar comigo? Eu não tenho uma aliança para te dar, mas tenho todo esse amor que eu guardo para você, e só para você, por oito anos. Tenho a certeza que irei te fazer feliz. Poderia até dizer que te faria a pessoa mais feliz do mundo, mas isso é impossível. Eu já sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você!
Eu já estava chorando, toda emocionada. Não sabia o que dizer, não sabia o que pensar. Só queria dizer que sim. Sim, Damon, eu te entrego todo meu amor. Sim, Damon, minha vida pertence a você. Sim, meu amor, ninguém no mundo me faria tão feliz. Sim, eu não posso viver sem ter você. Sim, eu quero me casar com você.
__ Eu estava procurando um momento para te pedir em namoro, mas você sempre tão perfeito. – disse entre as lágrimas e o maior sorriso do mundo – Eu quero me casar com você, com certeza. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Quero poder acordar e te beijar pela manhã. Quero poder estar presente em todos os momentos da sua vida. Eu te amo, Damon.
E então, entre lágrimas, ele me deu um beijo carinhoso. A cada beijo eu sentia todo o nosso amor, parecia que cada um era mais perfeito que o anterior. O beijo começou a ficar mais quente e exigente, era incrível o desejo incontrolável que eu sentia por ele. Estávamos sentados na cama, e eu acariciava todo seu corpo enquanto ele fazia o mesmo com o meu. Eu estava com uma camisolinha curta e ele só com uma cueca samba canção. Suas mãos já passeavam pela minha coxa chegando cada vez mais perto da calcinha, eu estava dominada pelo tesão e fiquei mais louca ainda quando ele me fez sentar em seu colo. Ele beijava todo meu pescoço e minhas mãos deslizavam sem controle por seus ombros e costas, enquanto a suas apertavam minhas coxas e bunda. Desceu sua boca para meus seios e beijava com vontade por cima da camisola. Queria sentir sua boca nos meus seios, então eu tirei minha camisola com pressa e desejo. Ele começou a passa sua língua pelos meus mamilos, depois sugou deliciosamente. Eu estava delirando com todo aquele contato por isso arranhava suas costas cada vez mais forte, sem me importa se o cortaria ou não. Ele passou a mão por cima da minha calcinha com carinho e com certeza percebeu que eu estava totalmente molhada por ele, para ele. Soltei um gemido involuntário quando ele começou a afastar minha calcinha e aprofundar a caricia.
Enquanto ele me penetrava com seus dedos, eu gemia e rebolava, cada vez mais louca de prazer. Quando ele tentou me deita na cama para retirar minha calcinha, eu gemi em seu ouvido.
__ Assim amor, eu quero assim. Quero gozar no seu colo.
Ele perdeu o controle e rasgou minha calcinha para poder aumentar o contato da sua mão com meu sexo. Eu gemia cada vez mais alto quando ele intercalava carinhos em meu ponto de prazer e me penetrava com os dedos. Quando eu estava perto de goza, ele afastou a mão do meu sexo e começou a fazer carinho em minhas coxas.
__ Amor, me deixa gozar pra você. – pedi, necessitando liberar todo aquele prazer que ele me fazia sentir.
Minha sanidade foi embora quando ele intensificou o movimento da mão em meu sexo, só consegui arranhar suas costas e gemer alto. Meu corpo ficou dominado pelo tesão e depois eu amoleci toda. Damon me deitou na cama devagar, beijando meus lábios com carinho.
__ Eu te amo, Damon.- disse ainda tentando acalmar minha respiração
__ Eu também te amo, Bonnie. Amo demais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!