Diário de uma paixão

Capítulo 2: Gettin over you


A imagem daquele garoto não me saia da cabeça. Eram cinco da manhã e eu estava tentando me arrumar para meu primeiro dia de aula, mas eu só pensava nele. Não que eu quisesse ver aquele metido de novo, não mesmo, em hipótese alguma! Não sei nem o que me levava a tal delírio. Talvez fosse pelo fato de ele ter me chamado de princesa, ou talvez pelo seu sorriso encantador e totalmente sedutor. Ele era bem bonito, na verdade. Droga. Pare de pensar nisso, pare de pensar nisso, pare de pensar nisso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uma vantagem de fazer faculdade: Pode vestir qualquer roupa. Nada de uniforme! Todo mundo deve adorar, só que para mim isso era assustador. Preferia mil vezes usar a mesma coisa que todo mundo, assim ninguém teria como me zombar, estaríamos todos iguais. Ta, eu já tenho 18 anos, sou uma adulta, preciso pensar, e agir, como uma. Além disso, adultos não riem dos outros!

Eu iria de ônibus, era muito cedo para acordar minha tia e pedir carona, e muito longe para ir a pé. Mas me arrependi assim que entrei no “busão”. Estava lotado! Em Jaru nunca era assim, mas no Rio tinha sempre muita gente em todo lugar.

– Oi! Você pode sentar aqui se quiser. – disse uma garota ruiva, que aparentava ser simpática, tirando a bolsa do lugar para eu poder sentar ao lado dela.

– Obrigada!

– Sou a Sakura. Quer dizer, meu nome é Sasha, mas eu prefiro Sakura. Amo naruto! Hahaha!

– Jade; não tenho apelidos; gosto de one piece.

Fomos conversando o caminho todo, ela era mesmo muito animada e simpática, e iria fazer curso de administração, na mesma faculdade que a minha!

– Acho que é aqui que a gente desce. – Sakura disse, assim que o ônibus parou, em frente a um campus universitário. Realmente incrível. Eu não queria descer, não mesmo, eu queria era voltar para casa. Mas nem tive muito tempo para pensar, assim que me levantei todo mundo saiu me empurrando!

Cheguei bem cansada em casa, o dia foi cheio. Eu me deitei e fiquei apenas pensando em tudo: A aula, a faculdade, os professores, os alunos... Nem um deles parecia com o meu homem misterioso. A minha única amiga até então era a Sasha, que nem estudava comigo, e eu só vi mesmo dentro do ônibus. Será que eu ia ver ela de novo? Será que eu ia ver ele de novo? Droga Jade, você está com saudades de um garoto que só disse “você está bem?”. Saudades, porque apaixonada nunca. Amor à primeira vista? Haha, muito engraçado, mas não.