Diário de Annabeth

Capitulo 15: Epilogo


Nossa como faz tempo... 10 anos dês da ultima vez em que escrevi nesse diário.

Desde lá muita coisa mudou.

Eu me formei em arquitetura e Percy em biologia marinha. Nós ainda moramos em Nova York, nos casamos a 5 anos e temos dois filhos lindos, um menino , de cabelos loiros e olhos cinzentos e uma menina, de cabelos negros e olhos verdes. O menino, Odisseu, tem agora 3 anos e a menina, Silena, tem 1 e meio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minha mãe e Poseidon se casaram um ano depois de terem anunciado que ficariam juntos. Meu pai se casou com uma mulher que ele conheceu quando dava aulas em uma faculdade. atualmente estão morando juntos. Sally casou-se com o homem que ela havia conhecido no hospital, seu nome era Paul.

Thalia e Luke se casaram assim que chegaram em São Francisco, Luke abriu uma boate de sucesso por lá mesmo e agora Thalia é sócia de uma das maiores agencias publicitárias dos Estados Unidos.

Clarisse e Chris continuavam na Canadá, eles também se casaram, a pouco tempo, mas já tem 3 filhos, um de 9 outro de 7 e o mais novo de 3, a mesma idade que meu pequeno Odisseu.

Piper e Jason casaram assim que terminaram suas respectivas faculdades, eles tentaram ter filhos, porem não conseguiram. Eles então resolveram adotar. Uma garota linda como a mãe e inteligente como o pai. Quando foi adotada tinha 7 anos e agora tem 10.

Acho que deu tudo certo no final. Eu e Percy estamos muito felizes, ele é o pai mais coruja do mundo e a cada dia eu o amo mais.

Tenho que ir agora... Silena está chorando e Odisseu me chamando como louco. Acho que não vou voltar a escrever, então, foi ótimo compartilhar com você (quem quer que esteja lendo esse diário) uma parte da minha vida.

Um grande beijo.

Annabeth