Distance

Walking


Ficamos um bom tempo ali apenas olhando para o parque e para alguns idosos que caminhavam, mas um chamou não só a minha atenção, Harry também olhava o casal de idosos caminhando de mãos dadas com aquele lindo sorriso no rosto.

- Eu quero ser assim futuramente. – ele disse quebrando todo silêncio e virando-se para mim para me encarar.

- Esse não é seu problema Styles, há milhares de garotas atrás de você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas eu não quero qualquer uma. – minha tenção só aumentou e eu desviei o olhar para casal novamente. Sorri involuntariamente vendo o carinho de cada um.

- Quando você menos esperar, vai aparecer alguém na sua vida, você vai reconhecê-la apenas pela dor no estomago rsrs. – ai Michele você demonstrando sua idiotice novamente, tão... você.

- Você não quer sair assim algum dia? Digo com alguém que você saiba que te ama?

- Isso é o sonho de possivelmente 99% de todas as meninas. Porque não seria o meu? – eu tive que inventar uma historinha pra esconder minha vergonha. Não sei porque mas estava envergonhada.

Ele levantou do nada e me puxou pra cima fazendo-me ficar em pé. Pegou em minha mão e começou caminhar, mas não era na direção do seu carro e sim para o parque.

- O que você ta fazendo?

- Caminhando com você.

- Trocha, isso eu sei, mas nós não íamos...

- Nós temos tempo, uma vida inteira para você conhecer o Big Ben. To brincando depois eu te levo lá. Mas vamos caminhar? Por favor. – ri totalmente sem graça e ascenti.

Andamos pelo parque de mãos dadas. Harry pegou seu celular e fotografou o parque que era incrivelmente lindo (http://www.voyagerguide.com/img/londres/londres_8.jpg) 2 e depois me colou em seu peito e tirou uma foto de nos dois, que ficou linda.

- Vamos? Você ainda precisa conhecer o Big Ben. – ele disse sorrindo um pouco sem graça.

Caminhamos em direção a saída e desta vez o belo casal de idosos olhava para nós como que se estivessem lembrando do seu passado. Deixamos o parque e o caminho até o Big Ben foi totalmente diferente da ida ao parque, nós cantávamos e dançávamos musicas que tocavam no radio. E ter um cantor super conhecido e famoso cantando ao meu lado era uma honra peguei meu celular da bolsa para tirar foto e havia quatro mensagens, todas da Jaqueline.

Amor da minha vida, entra no msn, preciso te ver”

“Mi me responde, entra no msn alguma coisa, to morrendo de saudade”

“é sério nega, to ficando preocupada, você não me responde e não entra no msn, onde você tá?”

“tá chega to preocupada. Vou liga pra seus pais.”

Por sorte a ultima mensagem tinha chegado a 15 minutos. E UAL nós passamos uma hora e meia no parque.

Desculpa meu amor. Estava no parque, e o celular ficou no carro. Espero que você não tenha ligado para meus pais. Não posso entrar no msn agora to indo conhecer o Big Ben com o Harry ;D desculpa. To com muita saudade, se cuida. Ps: I Love You. xx.”

- aconteceu alguma coisa?

- nada não, só a Jaque, preocupada porque eu não respondia as mensagens dela.

- vocês são muito amigas né. – meus olhos se encheram e tive que respirar fundo pra não chorar.

- Muito é pouco. Nós sempre fizemos planos de vir pra cá juntas, de ir a shows de vocês, conhecer vocês, morar em Londres. Tudo junto. Eu vou ser madrinha no casamento dela, e da filha dela Alice. Assim como ela será do meu casamento e da minha Sophia. – eu dizia em meio as lagrimas e sorrisos amarelos lembrando de cada momento que passei a seu lado. – Ela é mais que uma amiga. Ela é a melhor amiga, a irmã que eu não tive. Passaram muitas pela minha vida, mas só ela teve a capacidade de me entender e continuar comigo. Ela me entende apenas em um olhar e sabe exatamente o que estou sentindo, e pensando. Graças a ela eu sou fã de vocês, graças a ela eu amo tumblr, Percy Jackson e One Direction. Graças a ela eu conheci as 5 coisas mais importantes na minha vida. E graças a ela eu to vivendo nosso sonho, sozinha, mas to realizando o meu e ainda vou realizar o dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- É tipo eu e o Lou?!

- É – falei rindo. – quando ela me apresentou vocês eu automaticamente viciei, e me apaixonei, e nós começamos ficar cada vez mais próximas, então veio o tumblr, e ficávamos cada vez mais unidas. Nos últimos 2 anos andávamos abraçadas pelo colégio e algumas amigas diziam que nós tínhamos um romance e nós gritávamos LARRY STYLINSON, mas ninguém entendia. Eu tenho orgulho em dizer que eu tenho o melhor bromance, ter a minha amizade Larry Stylinson. – fechei meus olhos e me veio a cena clara no dia em que saímos pelo colégio abraçadas falando ser Larry. Cada momento, cada segundo, cada conversa, nada se apagaria de minha memória, ficaria gravado para sempre.

Harry encostou o carro e secou as lagrimas que continuavam escorrendo pelo meu rosto freneticamente.

- Eu vou fazer de tudo para seu plano dar certo. Confia em mim. – ele me abraçou, mas aquilo só me fez chorar mais e mais. - Sabe, eu conheci uma menina maravilhosa hoje.

- Uhm, é, quem é ela? – se eu estava com ciúmes? Imagina, queria saber quem é vaca, agora, por favor Michele não demonstra nada. Ele é apenas o amor da sua vida dizendo que conheceu alguém maravilhosa. SOS. Controle-se apesar de você ama-lo ele é apenas seu amigo.

Harry abaixou o quebra sol onde tinha um espelho.

- Ai Haroldo, eu sei que to feia e chorando mas....

- Essa é a menina. – me interrompeu e disse apontando para o espelho.