POV Annabeth

Sério, odeio essa estátua do Cristo Redentor, ela não poderia ser feita de pano? E depois que Tálassa inventou de nos colocar cada uma na ponta da mão dele, Thalia berra do outro lado dele, a coitada tem medo de altura piorando tudo. Urano nos olhava curioso, a deusa havia saído, foi aí que pensei em algo.

– Urano!!!!- grito, chamando a atenção do deus- Por que você está fazendo isso? Nos ajude, e te recompensaremos!!!- ele parece hesitar um pouco, quando voa até nós.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que você tem para me dar criança?- sorrio, ele entende e logo estava no chão, esperando Thalia descer, gritando palavrões e chorando, xingando o pai por te-lá obrigado a aquilo.

– Obrigada Urano, você foi demais!! - digo e dou um selinho nele, como disse que faria, mas ele queria mais, e logo estávamos beijando de língua, eu tentava recuar mas ele era muito forte.

Foi aí que ele parou o beijo, olhando paralisado para o céu nublado, caindo morto aos meus pés, Percy está atrás dele, com um arco apontado para o deus morto, a flecha brilhava num tom dourado, enquanto o arco era prateado, o semideus a minha frente, estava com ódio expressado em seus olhos, o ar tremeluziu, e começou a chover muito forte, Thalia que estava jogada ao chão, me olhava com um olhar reprovador.

Ela se juntou a Percy e o beijou, mas ele estava diferente com os olhos dourados, o cabelo totalmente chamuscado, e usava uma capa escura, não era o Percy que um dia já foi meu.

O novo Percy, jogou Thalia para o lado, levando-a ao encontro de uma árvore, murmurando alguma canção, o ser , fez o peito da garota brilhar, a transformando em um pinheiro.

Eu sem saber o que fazer, me lancei para o chão, pegando uma espada, e desafiando Percy a luta. Ela foi acirrada, Percy me acertava na perna, quando eu o acertava no rosto, acabou que eu estava no chão, me contorcendo, e ele, levantando sua foice para dar o golpe final, mas uma lança de fogo, a interceptou .

Estava atordoada, e peguei um vislumbre de três garotos, um obscuro, com uma faca preta de ferro estige, outro moreno e bronzeado, com a lança de fogo, e um com uma espada reluzente a ouro, prata e bronze, todos lutando contra Perseus, e contra a deusa que acabou de aparecer, Nancy, estava tentando reanimar Thalia, mas não fazia nada certo, me levantando puxei Nico pelo braço, e mandei a Nancy ajudar na luta contra a deusa, ela assentiu, e murmurou um me desculpa, assenti, e fui para Thalia, com Nico a meu encalce.

Fazia de tudo para reanima-la, estava bastante difícil, quando Nico teve uma brilhante ideia, até fiquei com ciúmes, arrancamos a árvore pela raiz, para não matá-la, e fomos pelas sombras até o acampamento.

– O velocino! Precisamos do velocino!

POV Nancy

Socorro, uma mostrenga esta tentando me matar!!! Eu lutava com a deusa, sempre a golpeando com água, fizemos uma barreira ao redor da montanha, existia água em todos os lugares, os três deuses lutavam com Percy, e juntaram suas armas atacando de uma vez, elas brilhavam, e quando o semideus foi lançado na água, ficou inconsciente.

Todos voltaram a atenção para mim e Tálassa, eles fizeram os mesmos golpes que fizeram com o Percy, mas a deusa só ficava mais forte, foi aí que Percy acordou, ele olhando para nós, logo brandiu a foice que ainda segurava, e atacou junto, ele me jogou Anaklusmos, mesmo me olhando,com desgosto, e fizemos o mesmo golpe com os deuses, juntamos nossas espadas, que começaram a brilhar mais que da vez anterior, eu não conseguia ver nada.

Estava tudo branco ao meu redor, apenas branco, via alguns deslumbres da deusa sendo atacada por todos nós, minha roupa já não era a mesma era uma roupa grega, que tinha uma enorme cauda, meu cabelos estavam flutuando, minha voz tinha ficado mais doce, estava sentindo o cheiro do mar, Tálassa estava ao chão, se transformando em pó, e eu ainda não conseguia ver normalmente, minha cabeça começou a latejar, e tudo ficou escuro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acordo, e não estou em um lugar conhecido, não é o acampamento, mas também não estamos no fundo do mar, estava frio, sinto como se estivesse diferente, pareço mais alta, e quando me olho no reflexo da bandeja ao meu lado com ambrosia, dou um pulo da cama, caindo de bunda no chão, eu estou linda.

Com cabelos totalmente encaracolados, meus olhos estavam mais azuis que o normal, não tinha mais sardas, estava mais alta, e mais corpulenta, meu seios cresceram, e olho para a porta, um garoto da minha idade aparece.

– Ora, ora, ora, não é que minha filhinha acordou?