POV Josh

O que foram os nacionais para mim? Emocionantes! Inquietantes! Parecia a novela mexicana que a bis Greasy vê! Os Nacionais começam, o Mark atua e ganha, o que faz com que a Riley atue e ganhe depois de trocar a música! Atuações brilhantes, entretanto a família da Riley vai para a parabenizar e ela está a tomar um sumo com o Mark, espera e o Cody e o resto da equipa? Voltam, no dia seguinte os grupos dançam, mas há um empate e os dois solistas fazem um solo, o que não agrada nada ao Cody, por fim eles passam aos duetos, o Cody e a Riley fazem a equipa ganhar os Nacionais e há beijo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E onde estamos todos agora? Em casa! Em Miami e eu mal posso esperar para ir fazer perguntas à minha irmã! Subo para o quarto, já que vai haver uma festa para celebrar a vitória na academia, e mais tarde cá em casa.

Subo para o quarto dela, bato-lhe à porta e ouço um "Entra!", mal abro a porta deparo-me com um cenário muito engraçado, ela a tentar apertar o fecho do vestido, o que foi hilariante de ver.

—Queres ajuda? - pergunto enquanto rio.

—Sim, aperta-me essa coisa do inferno! - eu rio e aperto-lhe aquilo.

—Então maninha, belo dueto! - provoco-a. - Acabou da melhor forma.

—Pois foi, eu e o Mark tivemos muito pouco tempo, mas acabamos por passar, não podia ter corrido melhor! - faz o penteado e eu reviro os olhos.

—Engraçadinha! - puxo-a pela cintura e ela cai em cima da cama. - Tu e o Cody deram um beijo em frente a toda a gente e a coreografia minha mãe, vocês pareciam... nem tenho palavras!

—Não me chateies com isso, eu pronto, coiso e tal percebes? - quando ela começa com a língua dos "coisos" pronto, já a Willow é igualzinha!

—Aceita de uma vez, tu gostas dele, ele gosta de ti, juntem-se de uma vez! - ela enterra a cabeça no meu peito.

—Mas eu não sei, tipo, é coiso! - eu juro que não percebo, eu tento, mas é impossível!

—Gente, está na altura de ir para a Academia! - vem chamar-nos a Bella.

—Claro, vamos! - eu já estava com a minha camisinha e as minhas jeans, a Riley estava linda, a Bella também, o Connor está idêntico a mim e vamos todos para a festa no estúdio encontramos o Cody, a Riley e ele não se falam desde o beijo, e a situação foi de rir.

—Olá! - cumprimenta ela.

—Então... olá... então... - eles pareciam dois paspalhos a olharem um para o outro.

—Olá! - a minha reação, bater com a mão na cara, tal e qual como nos desenhos animados.

—Tio Cato, tia Clove, Maya! - cumprimento-os a todos.

—Eu não sou merecedor? - pergunta o Cody.

—Preferes antes um beijinho da minha irmã, mas se quiseres... - faço toda a gente rir.

—JOSHUA EVERDEEN MELLARK! - repreende a Riley e eu ainda rio mais.

—Olá! Eu queria dizer um obrigado a todos os bailarinos aqui presentes, estamos neste momento nos Internacionais, vamos dar-vos um mês de pausa e logo em seguida, retomamos os treinos e começamos a preparar tudo para ganhar os Internacionais, temos que trabalhar arduamente! - discursa a Miss Anna e toda a gente aplaude. - Mas agora vamos à festa, divirtam-se!

Fico com o Cody a beber uns sumos que por lá havia, ele não parava de olhar para a Riley que estava com a Bella na pista de dança.

—Vai lá ter com ela! - insisto pela enésima vez.

—Não, viste como correu à entrada? - coitado, toda a gente viu...

—Claro que vi, eu acho que toda a gente viu a tensão entre vocês, vai lá, fala com ela e se for preciso prega-lhe um beijo! - aconselho e ele bebe mais do sumo.

—Não, eu não vou fazer nada disso, vou ficar aqui a olhar para ela! - eu abano a cabeça.

—Claro, e entretanto aparece o Mark e tu ficas a ver navios! - e nem foi tarde, nem foi cedo, acabou de acontecer! - Como agora!

POV Riley

Estou a dançar com a Bella, até que me tocam nas costas, é o Mark.

—Olá Riley! - chega-se a mim. - Olá Bella!

—Olá Mark! - cumprimento-o.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Olá! Bem... eu vou deixar-vos a sós e vou ter com o Connor que deve andar algures por aí! - sai e deixa-nos a dançar e a conversar. Entretanto começa a dar uma música lenta.

—Concede-me a honra desta dança, mi lady? - brinca comigo.

—Claro, mi lorde, com todo o prazer! - aceito e dançamos, é tudo tão giro até que o Cody aparece.

—Olá, Riley podemos conversar? - pergunta ele.

—Claro, desculpa Mark, dançamos mais noutra altura! - lanço-lhe o sorriso e vou com o Cody.

—Eu queria esquecer tudo o que aconteceu entre nós, eu tentei de todas as formas, mas eu não consigo ignorar, percebes? Eu gosto de ti e sei que é recíproco, e desde que houve aquele beijo que tu estás cada vez mais presente na minha mente, por isso só tenho uma pergunta para te fazer. Dás-me uma oportunidade? - ele diz-me tudo na cara.

—Sim, eu dou-te uma oportunidade! - sorrio e ele pega-me ao colo levando-me ao estúdio A. E quando me pousa no chão dá-me um beijo.

—Gente, esta miúda é minha namorada, só minha e de mais ninguém! - tudo ri inclusive eu mesma e dou-lhe outro beijo. Só ouço dois gritinhos do tipo de adolescentes.

—Ai eu não acredito, vamos ser comadres! - fazem a festa as nossas mães e eu só fico sem perceber, mas nem quero!

Ficamos o resto da festa juntos, grudados, é tão bom ter alguém como o Cody para estar ao teu lado, para estar contigo quando precisas...

Eu não podia ser mais sortuda...