Diferente

Capítulo 22


Dia seguinte....

Eu me sentia flutuando, ou melhor, braços fortes e quentes me carregavam para onde eu não sei. Meu sono já estava indo embora. Eu pisquei algumas vezes e finalmente abri os olhos. Sam me carregava para não sei onde, ele sorriu quando me viu acordada, eu toquei seu braço em um sinal que eu queria descer. Sam me colocou no chão, quando eu fui dar o primeiro passo, eu quase tombei no chão se não fosse por meu irmão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Vai com calma Bella. –ele me alertou, eu arrumei o cabelo atrás da orelha e dei um passo, foi ai que percebi eu tava de salto, quando foi o idiota que me deixou dormir de salto, meu pé vai ficar todo dolorido agora. Merda. Eu me agachei, tirei o salto e dei na mão do meu irmão, eu ainda estava com a roupa de ontem do shopping. Eu caminhei em direção ao meu quarto, Zac estava na porta dele encostado na parede com os braços cruzados.

-Bella - ele falou.

-Oi Zac. – respondi, virando a maçaneta do meu quarto, Zac me seguiu e fechou a porta atrás de si. Eu fui até a porta do meu closet e comecei a procurar uma blusa confortável, não tinha nada ali, que saco. Eu passei pelo quarto e Zac estava sentado na minha cama. Eu me abaixei e peguei uma caixa que estava debaixo da cama, era uma caixa que eu pegava raramente, os presentes que Zac me dera, eu tirei uma blusa grande azul, era dele, ele me dera antes de vir para os EUA. Eu fui em direção ao banheiro, e enchi a banheira, joguei um pouco de sais de banho de morango e fui escovar os dentes. Quando eu me olhei no espelho vi minha aparência estava horrível, maquiagem borrada, olhos inchados, cabelo embaraçado, e pele amassada. Argh. Eu me livrei de toda a minha roupa e entrei na banheira, a água quente era aconchegante e confortável, eu encostei a nuca na borda da banheira e relaxei.

-Bella. –Zac falou não sei de onde, uma mão tocou o meu ombro, ele estava do meu lado; eu não abri os olhos somente falei:

-Você esta incomodado, o que te incomoda Zac? –eu perguntei, ouvi ele suspirar, ele falou:

-Bella, eu estou chateado com uma coisa. –ele falou

-Disso eu sei Zac, continue. –eu falei

-Você confia em mim né Bella? –ele falou

-Claro Zac, a minha própria vida, você é meu irmão. –eu falei

-Então por que não me contou que estava namorando? –ele falou, a pergunta dele me pegou de surpresa, eu abri os olhos para encará-lo, ele estava me olhando, com os olhos cheios de magoa.

-Zac, entenda, é que tipo, eu queria falar com você pessoalmente; você não me liga, não me da endereço, como você queria que eu falasse com você? –eu perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Ok, foi culpa minha não deixar nenhum tipo de comunicação. – ele falou, eu o abracei e depois voltei para a água deixando toda a sua blusa molhada. Eu ofereci a esponja a Zac, ele abriu meu sorriso lindo e pegou a esponja, Zac começou a passar ela por minhas costas, tranqüilo, ele foi deslizando ela pelo meu braço e depois me entregou. Eu comecei a passar ela por todo meu corpo. Eu afundei na água e peguei o Shampoo e Zac tirou da minha mão; Ele depositou uma pequena quantidade em sua mão e colocou no meu cabelo, ele começou a massageá-lo calmamente formando uma espuma branca. Eu peguei um pouco dessa espuma e joguei no meu amigo, ele pegou u pouco e jogou em mim também, por ai nós começamos uma guerra de espuma, era espuma para todo o lado, no espelho, na roupa... em tudo .

-acho melhor você terminar seu banho Bella. –Zac falou, eu bufei e entrei debaixo do chuveiro, a água estava gelada causando um choque térmico em meu corpo. Eu terminei de me banhar e pus uma calcinha e joguei a blusa azul do Zac por cima. Eu penteei meus cabelos prendendo-os m um rabo de cavalo

deixando-o meio encaracolado nas pontas. Eu passei um creme de morango nas pernas e sai do banheiro. Zac estava jogado na minha cama, ele tinha trocado de roupa. Ele não tinha percebido ainda minha presença era minha deixa. Eu pelei para a cama, não fiz barulho nem nada, antes que eu caísse em cima dele ele saiu de baixo e eu cai de cara no travesseiro espalhando pluma por toda a cama. Zac estava de pé com um sorriso vitorioso, eu pulei de novo em sua direção, mais dessa vez ele me pegou no ar e me colocou em seu ombro. Eu começou a andar pelo quarto, nós dávamos gargalhadas feito criança quando ganha um brinquedo novo. Zac mordeu a minha coxa e eu dei um pequeno gritinho, na verdade eu não senti nada, depois do meu gritinho nós voltamos a rir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Zac me tirou de seu ombro e me jogou na cama, ele feio em minha direção feito um tigre, era assim que eu via ele, como um tigre perigoso, faminto e muito sábio. Zac começou a fazer cócegas por todo meu corpo.

-Zac...para.. por...favor...para. –eu consegui falar entre risadas, eu me contorcia toda.

-não até você dizer que eu sou o melhor e mais bonito do mundo. –ele falou brincalhão.

-nunca. –eu falei e ele continuou a fazer cócegas, ele suspirou, eu aproveite para jogá-lo de lado e sair correndo do quarto, Zac vinha atrás de mim com um sorriso nos lábios. Quando eu cheguei na escada, vi que ele poderia pular por cima do corrimão e me pegar, foi o que eu fiz, me joguei de cima do corrimão.

-BELLA –escutei o grito preocupado do Zac, ele olhou por cima do corrimão e lá estava eu com um sorriso no rosto, eu mandei um beijo para ele e sai correndo. Deu para escutar ele descendo as escadas e vindo atrás de mim, eu fui parar na cozinha, onde Esme preparava alguma coisa no fogo, eu dei um beijo na bochecha dela e falei:

-Oi mã...Esme. –ela abriu um sorriso maior que o rosto, eu quase tinha chamado ela de mãe, ela percebeu.

-pode me chamar de mãe se quiser Bella. –ela falou.

-Obrigada mãe. –eu falei, ela me abraçou e Zac entrou na cozinha, eufórico.

-Me protege mãe. –falei indo para trás dela, ela riu divertida e correu em direção, a Zac o agarrando por trás, ela piscou para mim e eu sai correndo, ela soltou Zac depois que eu sai da cozinha e ele voltou a correr atrás de mim. Eu estava na sala, todos estavam lá conversando animados, os meninos Cullens programando a próxima viagem a caça, Rose e Alice estavam pintando a unha da Elena, Sam mexia no notebook, Dean estava no celular falando com alguém, pela cara dele o assunto era serio. Damon estava com Sam no notebook.

Eu comecei a correr por toda a sala, todos me olhavam, eu parei perto dos meninos e Zac perto das meninas. Estávamos um do lado oposto do outro. Meu coração martelava de tanto correr, acho que dava paro ouvir de longe. Minha respiração estava ofegante. O peito do Zac subia e descia ele estava como eu. Zac começou a chegar perto de mim. Eu comecei a ir para o lado contrario dele, nós rodávamos em círculos ao redor de todos, todos na sala prestavam atenção em cada movimento nosso, agora eu estava perto das meninas e o Zac perto dos meninos.

-Rose. –eu sussurrei, ela me olhou esperando uma resposta.

-me passa um esmalte. –eu pedi, ela me olhou desconfiada mas me passou um esmalte azul. Eu olhei para Alice, ela perdeu o foco e depois voltou começando a rir. Zac olhou para ela sem entender e eu joguei o vidro de esmalte nele, acertei em cheio, ele me fuzilou com o olhar e eu sai correndo da sala, Zac quando deu minha falta começou a correr atrás de mim de novo e eu já estava no jardim de casa, não havia mais saída, eu avistei a piscina mais a frente e corri como nuca e me joguei. Zac se jogou depois e começamos um guerra de água.