Me sentia melhor depois de dois meses, me sentia inteira novamente era como se tudo tivesse passado voltado ao seu normal, claro que a minha vida era daquelas que nunca iria ser normal que sempre teria algo no meio para atrapalhar Melanie fazia falta, e como fazia.

Naquela momento o objetivo era ser mais do que uma simples folha no ar sendo carregada pelo vento e pelo destino, naquele momento o objetivo era ser a árvore que permanece firme na terra.

_Anne acorde. - Sra. Marie já vinha com suas ordens matinais para atormentar meu dia.

Levantei e monotonamente como de costume, escovei os dentes me vesti e desci as escadas apressada, apressada o bastante para voar, tomei o leite peguei minhas coisas e fui caminhando ate a escola.

Estava sentada em meu devido lugar contando com a sorte de a professora Mels não fizesse nenhuma pergunta dirigida a mim sobre meus dois meses de ausência e nem que dissesse coisas do tipo "meus sentimentos".

Havia algo diferente, claro tudo era diferente a minha dor era mais forte do que nunca mas estava anestesiada...

_Bom dia classe. - Senhorita Mels entrava na sala esboçando sorrisos, mas, desapareceu no segundo em que me viu. Eu já previa.

_Anne bem... Que bom que a senhorita voltou sentimos sua falta. - Pelo visto a mãe dela não a ensinou que é muito feio mentir para as pessoas. Eu sabia que ninguém sentirá minha falta, tanto quanto sabia que eles nem notaram a minha ausência a não ser em horas como lugar marcado e chamada.

_Anne você está bem? - Pessoas sempre interrompendo meu raciocínio.

_Estou digo só meio abalada pelo acidente.

_Sinto muito. - Af, ela disse, ela realmente disse que sentia muito. Droga.

_Anne acho que a senhorita deveria ir a um psicologo, acho que iria te ajudar. - Disse senhorita Mels. Psicologo talvez ajuda-se mesmo, mas ajudaria mais se ela não se intrometesse.

A aula finalmente acabou. De volta ao inferno ambulante do orfanato.

Fiz meu dever, lanchei, jantei, dormi.

***

_MELANIE. - Acordei simplesmente dizendo seu nome, o sonho, ah o sonho que eu tive com ela foi espetacular.

Dormi novamente, e sonhei coisas bizarras sonhei com meu colar e lembrei que daqui a dois dias é meu aniversário.