Devil May Cry: The Crimson Demon

Missão 5: The invincible warriors from hell


O dia rapidamente amanheceu e o grupo ainda estava dormindo, as chamas da fogueira já haviam se apagado, o sol cintilante iluminava todo aquele belo paraíso, batendo sobre o tecido das cabanas as deixando mais quentes, ao que se parece os poderosos poderes demoníacos não manterão nenhuma intervenção no clima e na aparência da ilha.

Nero se acordou primeiro que seus parceiros, o jovem sentou-se próximo a praia da ilha que era a poucos metros de distancia de onde se encontrava o grupo, eles permanecia com o colar nas mãos, aproximou-o do rosto e com palavras firmes e calmas disse:
– Kyrie eu prometo que por minha vida eu vou salvar você nem que isso me mate!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nero fechou os olhos e levantou-se, se dirigiu até o grupo, vestiu seu sobre tudo negro e sentou-se no tronco da arvore que o grupo tinha deixa para sentar-se. Passando alguns minutos Trish, Dante e Lady se levantaram e se organizaram para prosseguir com a missão.

Lady carregou suas munições em suas melhores armas, Trish estava levando a Alastor junto a suas pistolas, Dante sua Rebellion,as Ebony & Ivory, a Gilgamesh (em forma de espírito) e a Sparda(em forma de espírito).

– Eu estou sentido a energia demoníaca daqui mesmo; sigam-me – disse Dante.
– Eu também sinto a energia – disse Trish.
– Somos dois – disse Nero

A única pessoa que não sentia a energia era Lady, isso por que ela era humana,não conseguia captar a energia demoníaca que estava sendo emitida pela ilha.O grupo atingiu o centro da ilha e um poderoso terremoto iniciou-se, de imediato ambos os 4 recuaram alguns paços,ou melhor, vários metros.

Colunas e pilares levantavam-se da terra, uma enorme ponte submergiu do oceano, interligando tal a um castelo gigante que se ligava aos pilares, torres e colunas, as suas extremidades formou-se um enorme murro implacavelmente grande, com alguns segundos a enorme ilha se transformou em um castelo gigante repleta de demônios, focando-se principalmente em seu interior.

Rapidamente os caçadores dirigiram-se até a entrada do castelo, inicialmente sendo a única abertura do muro, junto a ela estava escrito ao lado esquerdo “Deixai toda esperança, vos que entrais”; Dante leu a frase e debochou como costumeiramente praticava.

– Oh, mas que filosofia mais filosófica a sua meu caro.

– Vamos Dante, pare de perder tempo e ande com isso – disse Nero.

O grupo entrou finalmente no glorioso e voluptuoso jardim do castelo, com arvores de folhas brancas a grama reluzente de tom branco, junto a belo lagos além de uma enorme fonte com uma estatueta de um rei e por ultimo a sua frente uma porta enorme, a entrada do castelo.

Demônios surgiram antes mesmo de o grupo atingir a entrada, estes de diversas formas e tamanhos.
\\The Time Has Come/

Nero sacou a Blue Rose disparando em vários dos demônios, em seguida correu em direção a os mesmo e desferiu uma rajada cortante de fogo em sentido circular eliminando mais de sete demônios, Dante sacou a Ebony & Ivory, correu pela parede do glorioso edifício disparando simultaneamente diversos tiros nos inimigos, Trish eliminava os demônios com seus choques elétricos e Lady com suas metralhadoras.

Dante terminou seus saltos e cai encima da estatueta no alto mandou todos os parceiros continuarem o caminho ele cuidaria do resto, todos ouviram e prosseguiram como Dante havia pedido.

– Let’s Rock

O mestiço saltou no meio da multidão, ambos os demônios tentaram acertá-lo,tentativas frustradas,ele esquivou majestosamente dos golpes desferidos rodou horizontalmente no ar 5 vezes,em cada uma de suas voltas ele cortava criticamente o corpo dos inimigos, sobrou por fim um ultimo inimigo e Dante utilizou seu movimento dance macabre.
Após acabar o mestiço arrastou lentamente o dedo sobre a lamina da espada,em seguida a guardou,terminando seguiu para o seu caminho.

Dentro do castelo encontrava-se um enorme hemisfério entre uma estatua incrivelmente grande, em estilos góticos sobre o chão simulando o de uma catedral, a direita havia duas portas, o enorme salão era bem grande mais eram incompletas suas composições, pois se baseava em arquiteturas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Lady e Trish vocês duas vão por ai,eu e Dante pegamos este caminho.

– Ok
Todos do grupo concordaram com a formação de Nero, as mulheres pegaram o caminho da esquerda e Dante e Nero da direita.

Os dois entraram em uma espécie de corredor labirinto, Nero e Dante começaram a andar sem saber certamente a direção, e acabaram se perdendo, Nero achou um caminho no fim de sua caminhada era como um antigo coliseu de Roma, cheio de cadeiras sem nenhum convidado, havia no fim do coliseu uma pequena escadaria como única saída; Nero caminhou até o meio do coliseu quando foi atacado por um demônio alado, o mestiço saltou e esquivou do golpe, parou e observou o inimigo.

– Esse é o fim da linha descendente de Sparda!

– Quem é você, bom isso não importa, se você quer briga vai ter!

Nero sacou a Blue Rose e atirou no inimigo que ricocheteou a bala e mandou de volta para Nero, que a segurou com os dentes e a cuspiu no chão.

\\Froza Del Destino/

Nero como sempre disparou uma estocada no inimigo alado,que esquivou do golpe e fitou Nero,dando-lhe um chute por trás da cabeça,derrubou Nero e apontou-lhe a espada reluzente de estilo cleymore, bem próxima ao pescoço.

– Meu nome é Vladus, também conhecido como o demônio intocável.

– Agrhhh... – Agora ferrou mesmo – Pensou Nero.

Lady e Trish se separaram pois encontraram das portas ambas de lados opostos,Lady encontrou dentro a sua porta uma salão imenso com um elevador antigo na borda esquerda,ela entrou no elevador parou em uma das grandiosas torres do castelo,cheia de demônios famintos.
– Bem acho que esse trabalho vai ser divertido hoje.

Durante esse meio tempo Trish entrou em corredor nebuloso até atingir um tipo de paraíso, havia uma enorme cachoeira com arvores do mesmo tipo que se havia visto no jardim da torre, este lugar onde Trish havia chego era ao ar livre; com uma beleza dignada a admiração de muitos.

Saiu de uma arvore uma mulher de cabelos laranja avermelhados, muito bonita por sinal, com olhos verdes e cabelos atingindo as costas portando uma roupa negra com realce de couro sobre os ombros até as cinturas, parando até o umbigo mostrando o belíssimo corpo curvilíneo que a ruiva tinha, com uma calça de couro preta e botas da mesma cor ela tinha um visual parecido com o de Trish.

– Desculpe loira, mas sua jornada termina aqui, pois eu sou o guardião que se encarregará de você, esse será seu fim, prometo que será rápido e em dolor.

– Esquece vadia, você procurou à loira errada – disse Trish com uma cara de sarcasmo –

– Se é assim então vejamos o que acha disso.

A mulher puxou uma espada de ventos que surgira do nada, Trish pensou imediatamente que a mulher dominara o elemento do ar, por sorte a loira trouxe a espada que seria a que mais poderia ajuda - lá, a Alastor pelo motivo de que a espada possuía o poder dos relâmpagos assim como Trish, isso poderia dar-lhe muita vantagem.
Trish também sacou sua espada, e em seguida apontou-a para a adversária.

– Pode ver sua vadia, eu vou aparar um pouco o seu cabelo.

– Vejamos que vai aparar quem.

\\Frozen Frog/

Trish aproveitou a mira que estava fazendo ao apontar para a ruiva e lançou uma incrível e poderosa descarga elétrica com a espada, a ruiva por sua vez, saltou e utilizou o vento para ajuda – lá,caindo com um chute no rosto de Trish,a loira levantou-se e deu uma estocada na outra,que bloqueou o golpe manejou a espada e deu uma estocada em Trish bem no abdômen,em seguida deu um chute em seu rosto e lançou uma poderosa rajada de ventos em seu corpo a mandando vários metros ao jardim,e fazendo tal bater as costas em uma parede.

– Achei que você seria mais forte; Trish.
Parece que o Dante não sabe escolher bons parceiros.

Trish no chão sangrando com a mão no ferimento;
– quem é você?

– Sou Beatriz, o demônio dos ventos, mas pode me chamar de linda se quiser! – Ironizou Beatriz ao chutar o rosto de Trish.

Lady estava começando a ter problemas,suas armas estavam quase sem munição e haviam mais demônios que inicialmente quando ela havia entrado.

O único que não havia encontrado um problema tinha sido Dante, pois ainda estava caminhando sobre o castelo,ele atingiu um ponto onde havia um salão grande com outra estatueta gigante e ao seu redor uma grandiosa escadaria que se ligava no fim,atingindo o ponto atrás da estatueta,onde havia somente uma única porta bem grande,o mestiço se dirigiu até lá sem noção do que estava acontecendo com seus amigos.

– Devil May Cry –

Vergil já havia despertado a muito tempo,e havia sido encontrado na cama de Dante,o mestiço havia descido e tomado um copo de café em seguida tinha voltado a mesa onde Dante ficava,e pego uma carta.

_ Vergil, eu sei que você ainda quer a Yamato, e não gosta de min, agora não é o caso de fazer charmes, venha nos ajudar, além do mais isso tem a ver com nosso tiú, ele será renascido isso me deu um péssimo pressentimento nos devemos acabar com esse plano de imediato ou o mundo estará em perigo, até mesmo você, se tiver um pouco de consciência você virá nos ajudar.
PS: Eu ejaculei na mesa; cuidado pra não pegar na minha goza._

Vergil se assustou e saiu de perto da mesa;
– Aquele idiota, é claro que jamais irei, não dou a mínima para esse mundo podre cheio de gente indigna.

Nero, Trish e Lady estavam em perigo e Dante estava prestes a enfrentar uma pessoa que nunca imaginou que lutaria com ela em sua vida.