Devil Hunters, Arco I: Time Hades

Capítulo 21: Corra, Time Hades! Part. 1 Rastreio


Brooklyn, 2 de setembro de 2015, 9h.

O dia tinha começado cedo para o Time Hades, após um agradável café da manhã, Damian e Jade saíram decididos a finalizar a sua missão naquele dia.

— Já perdemos tempo demais, Damian. – reclamou Jade enquanto andavam na rua.

— Sim, – concordou – mas precisamos ir até o galpão, ver se sobrou algo do incêndio, algo que possa nos ajudar a encontrar esse demônio. – sugeriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A garota de cabelos brancos faz uma expressão de culpa, já que seu descontrole fez com que o demônio percebe a presenta dos caçadores. Damian não percebeu essa expressão, já que Jade andava a sua frente, como tem feito desde que começaram essa caçada.

— Vamos para o galpão então. – falou a garota de cabelos brancos se virando para o garoto de cabelos negros.

O Time Hades então foi até o local que foi tomado pelo fogo na noite anterior. O galpão tinha sido reduzido a pó, só a estrutura restava de pé. Ainda havia uma viatura por lá, junto com uma faixa de interditado em volta, se eles quisessem chegar lá teriam que passar por aquilo. Mas talvez isso não fosse necessário, não tinha nada naquele lugar que fosse ajudar a dupla de caçadores.

— E agora? Alguma ideia? – perguntava Jade.

Damian se pôs a pensar, deveria haver um jeito de reencontrar o rastro do demônio. – “A mulher talvez? Não, ela também sabe que estamos atrás do demônio, não vai dar mole dessa vez...” – pensava – “A questão é que ela é nossa maior chance, mas precisamos de mais informações.”. – Ele virou para a sua colega de equipe – Vamos Jade, temos que falar com um certo demônio barman. – sorriu.

Eles foram até o bar no qual tinham começado sua missão. Ao chegarem foram direto falar com o dono do estabelecimento.

— Kardus? – chamou o garoto de cabelos negros.

O demônio estava limpando uma caneca, quando escutou seu nome levantou seu único olho em direção de onde veio a voz – Ora, ora, se não é o time mais jovem de caçadores de demônios, como está indo a missão?

— Pegando fogo... – respondeu Jade com a voz baixa, como se estive respondendo para si.

— A gente se complicou, perdemos o rastro do demônio, queríamos saber se você teria alguma nova informação. – explicou o garoto de cabelos negros.

­Kardus olhou para a dupla de caçadores pensativo, procurando em sua mente se havia alguma outra dica que poderia dar para eles. Logo ele se lembrou de uma coisa – Eu acho que sei como podem recuperar esse rastro, conheço uma pessoa que consegue rastrear criaturas de todo o mundo, sendo elas da terra, de País Demônio ou do Olimpo. – explicou.

— E quem é essa pessoa!? – perguntaram ambos se debruçando sobre o balcão.

— Artêmis. – disse com um sorriso.

Damian e Jade olharam sem reação para o demônio – A-Artêmis, a Deusa Artêmis, A Artêmis? – disse Jade meio incrédula.

— Ela mesma, eu soube que ela está por aqui com seu irmão Apolo, dando alguma dura nele. – riu – Posso pedir para Hades entrar em contato com ela.

— Então faça isso, por favor. – disse Damian – Muito obrigado, senhor Kardus. – disse ambos fazendo uma reverência.

Kardus contatou o Imperador do Inferno e lhe explicou a situação, Hades no mesmo instante falou com sua sobrinha e pediu sua ajuda. Um encontro foi marcado em uma área de galpões em Nova Iorque. Ambos os caçadores estavam bem nervosos, iriam conhecer mais um deus do Panteão Grego, a Deusa da Lua e Protetora dos animais, irmã de Apolo, filha de Zeus, Artêmis.

Seu nome era conhecido por todos que sabiam da existência dos deuses. Era a líder das Amazonas, diziam que ela nunca lutava com 100% do seu poder, mas mesmo assim poderia dizimar um exército inteiro. Ela e seu irmão foram os primeiros meio-deuses há se tornarem deuses, já que eram filhos de Zeus com uma ninfa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao chegarem no local marcado se depararam de cara com a Deusa, mas havia com ela outra pessoa – Até que enfim chegaram – sua voz era forte, tinha presença e empunhava respeito. Ela era mais alta que Damian, sua pele era clara, semelhante à de Jade, seus olhos frios tinham um tom de verde claro, eles pareciam brilhar. Ela possuía longos cabelos de cor semelhante à de seus olhos. Vestia um vestido longo, ela parecia estar descalça, mas seus pés estavam cobertos, o que dificultava para ver.

— Nos desculpe! – disseram os dois fazendo uma reverência, suas vozes continham um certo tom de medo.

— Calma maninha, não precisa ser dura assim com eles. – falou o homem que estava com ela, ele fala num tom de brincadeira, parecia não sentir o peso que o olhar e a voz de Artêmis passavam. Ele tinha a mesma altura que a Deusa, o mesmo tom de pele, tinha um cabelo curto, loiro com um tom alaranjado, seus olhos tinham uma cor laranja forte, pareciam brilhar assim como o da Deusa da Lua. Ele vestia roupas casuais.

— “Maninha”? – repetiu Damian virando pra Jade.

— Sim, eu sou o irmão dela, Apolo, o Deus do Sol, da Música e da Medicina – disse o homem que se auto intitulava um Deus.

— E também é o Deus Que Não Consegue Ficar Quieto – falou Artêmis com um tom grosseiro – Vamos logo ao que interessa, vocês querem achar um demônio, não é? – perguntou.

— S-Sim – Jade respondeu gaguejando com receio de levar um fora da Deusa.

— E vocês tem alguma coisa dele que eu possa usar para o rastreio?

— Infelizmente não temos nada dele aqui... – respondeu Damian meio envergonhado.

— Mas, - disse Jade – nós sabemos por onde ele chegou aqui, talvez tenha algo lá.

— Então vamos – disse pegando os dois pelo ombro – mentalize o local, garota, que eu levo a gente até lá, e você irmão – se dirigiu para Apolo – ainda não terminamos nossa conversa. – disse de modo ríspido e ameaçador.

Logo depois os três sumiram de lá restando só o Deus do Sol no local, antes de sair ele recebeu uma ligação – Oi querida... – disse quando atendeu.

Artêmis e o Time Hades chegaram ao local por onde o demônio-alvo tinha entrado na terra – Vamos descobrir aonde esse demônio está. – falou a Deusa.