Galpão abandonado, 1 de março de 2015, 17h.

Damian olhava para Jade que tentava fugir de seu olhar pesado. A pergunta feita pelo garoto de cabelos negros parecia deixar ela incomodada, havia algo por trás daquele ódio, algo que motivava aquela raiva.

Damian bufou e sentou ao lado de sua amiga – Sabe, – iniciou ele – sei que não temos muita intimidade, nos conhecemos há um pouco mais de uma semana. Mas acho que tem certas coisas que eu preciso saber para poder trabalhar melhor com você. – o garoto de cabelos negros tentava deixar o clima mais amistoso, mas Jade claramente se sentia mal por conta da pergunta. – Olha... se responder for ruim demais para você, não preci...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Meus pais foram mortos por demônios. – a resposta cortou a fala de Damian, e a voz chorosa de Jade tirou seu ar. – Eles foram mortos pelo próprio rei demônio. – o garoto de cabelos negros não sabia o que falar, sua pergunta fora intima demais. Ele se arrependia, mesmo assim perguntou.

— Por que eles foram mortos?

— Porque eles se amavam. – Damian virou surpreso para Jade – Eu não sou humana, Damian. Meu pai era um demônio e minha mãe era uma anja. – os olhos de Damian se abriram de surpresa ao ouvir isso, então, se virando para o garoto de cabelos negros Jade diz, agora sendo possível suas lágrimas – Eu sou uma nephilim Damian, uma meio-anjo meio-demônio.

Damian não sabia como reagir a não ser olhar pasme para Jade. Ele não sabia o que falar, sua curiosidade tinha ido longe demais, ele tocou em algo que não deveria ser tocado. – J-Ja-de... – Ele gaguejava tentando achar algo para falar, Jade o olhou com canto de olho, mas logo desviou o olhar para frente. Damian engoliu seco e agiu por instinto – Jade. – chamou, assim que se ele disse Jade se virou.

— O que fo... – sua fala irritada foi interrompida por um ato inesperado do garoto de cabelos negros, Jade foi abraçada pelo garoto.

— Me desculpa, - disse Damian – eu sinto muito.

Jade não teve outra reação a não ser aceitar o abraço e deixar as lágrimas rolarem. Mas não durou muito, pouco tempo depois ela se tocou e com um tapa certeiro no rosto de Damian o jogo longe – O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!? – perguntou a garota de cabelos brancos irritada e ao mesmo tempo envergonhada. – Tirando proveito de um momento de fraqueza para cair em cima de uma garota!

— QUE!? – levantou Damian indignado – EU SÓ TAVA TENTANDO TE RECONFORTAR, GAROTA! – explicou o garoto de cabelos negros ficando com o rosto bem próximo de Jade.

Mais uma vez a garota de cabelos brancos corou e outra vez acertou Damian com um tapa – SAI DAQUI!

...

Uma hora se passou desde que eles chegaram ao galpão abandonado, aquele momento de alguma forma fez com que eles se sentissem mais próximos um do outro. Hértinis conseguia perceber que de alguma forma eles tinham se aproximado, mesmo que um pouco.

Jade decidiu dar uma olhada no lado de fora, o incêndio que tinha começado já havia sido controlado. Os bombeiros já estavam indo embora, e o lugar estava voltando ao comum. – Já podemos ir, parece que já está tudo calmo. – disse a garota de cabelos brancos, Damian consentiu com a cabeça e então decidiram ir embora.

Enquanto caminhavam pela cidade a noite, sem um rumo, Damian começou a pensar – “Uma nephilim... Uma meio anjo meio demônio... O quanto ela deve ter sofrido sozinha?” – pensava ele olhando para Jade que estava a sua frente.

Mas então, uma resposta inesperada veio em sua cabeça – “Ela não está mais sozinha.” – Damian se surpreendeu e reconheceu a voz, ele olhou para o seu lado onde estava Hértinis olhando sorrindo para ele.

— “Você consegue falar comigo mentalmente?” – perguntou ele surpreso e confuso.

— “Sim” – ela riu – “Descobri isso agora” – disse ela com um tom de brincadeira, como uma criança normalmente faria. – “Deve ser difícil nascer um ser único e especial, sei bem disso” – falou Hértinis com um tom meio triste, embora ainda mantivesse o sorriso no rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Damian a olhou e por um momento sentiu sua dor, e sentiu também a dor de Jade – “Eu não sei como se sentem, sou apenas um humano comum, mas se depender de mim, não deixarei que nada aconteça com vocês.” – pensou ele conversando com Hértinis. – “Irei protege-las!” – Hértinis sorriu para o garoto de cabelos negros, mas então sentiu uma presença ruim.

— Damian, cuidado! – avisou Jade sacando suas pistolas.

Damian se colocou de costas para a Jade, se aproximando dela, ele pega sua espada e desenrola o pano colocando a mão no cabo, ameaçando sacar a Jigoku no Kuro. Hértinis se escondeu no meio dos dois.

E então, do meio nada, surgiu uma marca negra e dela saiu criaturas quadrúpedes envoltas de uma aura negra, pareciam gatos, mas muito mais ferozes. Eram três monstros, estavam rodeando Damian e Jade.

— O que são essas criaturas? – perguntou Damian nervoso.

— São Synthos, uma espécie de demônios em forma de animais felinos, eles têm essa aura negra que pode ser usada como veneno, eles se alimentam de fantasmas. – explicou Jade séria.

— “Fantasmas?” – repetiu para si mesmo Damian – “Ah não, Hértinis!” – pensou ele raciocinando.

Os demônios começaram a atacar, Jade disparava contra dois deles, enquanto Damian usava sua espada para afastar um.

— “Eu tenho que para-los!” – pensava Damian. O Synthos desferia ataques ferozes sobre garoto de cabelos negros, Jade estava conseguindo segurar, mas era dois contra um, logo ela estaria em desvantagem no confronto. Damian tentava matar o demônio, mas por algum motivo sua lâmina não o cortava. – “O que ta acontecendo, mal consigo feri-lo” – disse Damian para si.

— “Você precisa daquelas chamas, as chamas infernais podem ultrapassar a aura negra e feri-lo.” – explicou Hértinis para o garoto.

Enquanto isso, Jade atirava nos outros dois Synthos e desviava dos ataques deles com saltos e rolamentos, mas ela já estava ficando cansada. – “Droga!” – pensou ela – “Eles são rápidos, e não param de jeito nenhum, preciso de um ataque mais poderoso!” – Jade se levantou, guardou as armas, afastou seu braço direito como se fosse pegar algo no ar, e então, magicamente, surgiu uma espada em suas mãos. Era uma espada longa de dois gumes, ela possuía ornamentos em seu cabo que pareciam com caveiras. – Ta na hora de atacar Revolt! – ela disse isso se referindo a sua espada, que se chamava “Revolt”.

No mesmo momento Damian coloca sua espada a sua frente, com a mão direita entre a lâmina da Jigoku no Kuro e o seu rosto. – “Eu não sei como fiz as chamas surgirem antes, mas eu preciso delas agora!” – ele disse em sua mente, e então um conjunto de chamas com tom meio avermelhado meio rosado surgiu na lâmina da espada de Damian, ele então foi para cima do demônio e desferiu seu ataque – Lâmina Ardente! – o ataque foi desferido no mesmo momento em que o Synthos pulava para dar uma mordida no garoto de cabelos negros, então quando a lâmina chegou ao demônio ela o cortou desde o meio da sua boca até o final da criatura, a matando.

Jade não ficara para trás, com um movimento extremamente veloz a garota de cabelos brancos consegui matar os outros dois Synthos. Ela se coloca em uma posição normal e sua espada some da mesma forma que apareceu.

— O que foi isso? – indagou Damian.

— Será que foi o demônio que estamos caçando? – perguntou Jade.

— Mas, ele não era um demônio comum? Ele teria capacidade de invocar esses demônios que devem ser ranque B? – questionava Damian os enchendo de mais dúvidas.

— Isso é algo que devemos relevar no momento, precisamos ir para algum lugar e descansar, amanhã retomamos a investigação. – sugeriu Jade e Damian sem questionar concordou com ela.

O Time Hades foi para a casa de Carla, mãe de Damian, mais uma vez para passarem a noite. Foi mais uma noite agradável como a anterior. Eles foram dormir e enquanto se deitava Hértinis perguntou ao garoto de cabelos negros – Aqueles monstros queriam me pegar né?

Damian a olhou e respondeu – Sim.

— Mas você não deixou, você me protegeu, como um irmão mais velho faria, muito obrigado! – falou a garotinha fantasma abraçando Damian.

Ele se surpreendeu, mas logo a abraçou de volta. Depois disso ele foi dormir, aquele abraço de alguma forma fez com Damian ficasse feliz. – “Se depender de mim, você não morrerá novamente.”