Detention - Jily

Capítulo VIII - Temporário


Capítulo VIII

— Lily? Lírio? — James Potter estalava os dedos na frente de Lily, fazendo-a acordar de seu transe.

— Ah, sim... Desculpa, James. — seus olhos brilharam ao mencionar de seu primeiro nome e por ela não ter reclamado de seu apelido, mas não demonstrou a euforia que sentia por dentro.

— Só quero acabar com isso. Acho muito perigoso ficarmos parados na Floresta. — ele puxou-a pela mão com a varinha em sua mão direita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Lils não é assim. Aconteceu alguma coisa pra ela estar tão... covarde." — James fez um careta com esse pensamento. Não pensou numa palavra melhor e essa o desagradou. "Vulnerável."

POV. Lily ON

— EXPECTO PATRONUM! — gritou o Potter apontando para os dementadores. Eu me sentia inútil por não ter reflexos tão bons quanto ele. E eu não praticava o feitiço do Patrono haviam duas semanas; estava enferrujada.

E como se os braços de James tivessem me dado um novo ânimo, comecei a correr. Não para qualquer lugar, mas na direção contrária a que Hagrid mostrara.

POV. Lily OFF

James seguiu Lily sem interceptá-la, como se soubesse que ela faria algo certo. E ela corria muito rápido, desviando de buracos e árvores grandes, até que parou de repente. Ela olhava pra cima e James mal pode ver sua expressão, porque ficou tão atônito quanto ele achava que Lily estaria.