Destiny

Oh..Dragon.


Já faz um mês desde que fui transferida para Sweet Amoris. E o resumo da minha vida passou de desanimada para animação em 100%.

Nesse último mês, fiz amizade com Nathaniel,Lysandre e Castiel. Ken saiu da escola. Umas semanas pra cá eu fiz amizade com o resto da escola. Conheci Iris,Kim,Viollete,Melody,Rosalya. Descobri que o namorado de Rosa, Leigh, é irmão do Lysandre e que pessoas como Ambre,Bia,Li e Charllote são as que devo evitar.

Estou em uma amizade em trio com Lysandre e Castiel. Claro que eu e o Cast somos os mais babacas possíveis e Lysandre tem que consertar as coisas que fazemos.

Hoje e sábado, Castiel convidou eu e Lysandre para passear por aí. Claro que aceitei.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Assim que terminei meu banho, fui me vestir.Coloquei uma blusa moletom branca,um short preto, uma touca meio bege e meu tênis costumeiro.

Desci as escadas, hoje minha tia saiu com o namorado. Então Aoi foi para a casa de um colega jogar. Sai de casa, tranquei a porta e me dirigi para o parque. Fazia tempos que não dava uma passeada.

- Aqui é o local de encontro... fui a primeira a chegar, que beleza. – Me sentei em um banco e fiquei esperando por eles. Ah, nem falei para vocês. Os dois me fizeram um mapa da cidade inteira, com cada detalhe de lojas e tal. Agora fica difícil para mim se perder.

Eu ficava observando as pessoas que passavam,as piriguetes com saias curtíssimas e top’s menores ainda, os casais passando. Toda vez que vejo um casal me lamento por não ter namorado. Mas fazer o quê,homem nenhum me agrada.

- Fractious. – Senti alguém sentar do meu lado, era Lysandre. – Bom dia.

- Bom diaaaaaaaaaaa. – Eu estava feliz que nem uma criança de 6 anos que acabou de ganhar o primeiro animal de estimação.

- Hah, está feliz hoje ?

- Muito. Finalmente pude sair com vocês dois, vai ser legal. Hi hi

Ficamos conversando por um tempo, até que eu começo a ouvir uns latidos e vejo Castiel chegando com um cachorro enorme. Quando eu digo enorme, é ENORME mesmo. É quase do meu tamanho!

- Você trouxe o Dragon, Castiel ?

- Há hah, achei que estava na hora da Fractious conhecer ele.

- Dragon é... ? – Falei isso e o Dragon pulou em cima de mim com tudo. Ele lambia meu rosto desesperadamente. E eu só ria histericamente.

- Dragon! Fica! – Castiel ordenou e Dragon sentou e tem direito até a auréola de cachorro bonzinho.

- Então, o que faremos hoje ? – Lysandre perguntava enquanto fazia carinho em Dragon.

- Não sei, talvez andar por aí, tomar sorvete. Sei lá. – Cast fazia pose de pensativo.

- Hey, Cast. Posso dar uma volta com o Dragon ? – Eu pedi e fiz a melhor cara de cachorrinho pidão que conseguia.

- .... Eu não sei.. – Castiel hesitava.

- Por favorrrrrrrrrrr. – Fiz um bico e uma cara de coitada.

- Ah! Ta bom, ta bom. – Castiel finalmente cedeu.

- YAAAAAAAAAAY! Vamos lá Dragon ? Vamos passear! – Peguei a coleira dele, Dragon parecia tão animado quanto eu.

- Juízo viu ? – Lysandre parecia um pai preocupado.

- Certo,certo! Vamos lá, Dragon! – E começamos a andar por aí.

Andamos pelo parque todo, alguns rapazes paravam para fazer carinho no Dragon, as vezes parava umas moças também. Pararam até umas menininhas medrosas para fazer carinho nele, eu tive que falar que ele não mordia umas quinhentas vezes para elas criarem coragem.

Fomos em uma banquinha, comprei água para nós dois. Dragon parecia estar com sede então sentei em um banco qualquer.

- Heheheh, Dragon, você faz sucesso com a mulherada! – Colocava água na minha mão para ele beber, e o mesmo bebia como se o mundo fosse acabar amanhã.

- Com os rapazes também, mas nenhum acreditou que o cachorro era meu. – Eu comecei a beber água assim que Dragon estava satisfeito. – Mas não é mesmo né...

Ficamos um tempo conversando até que para a minha infelicidade, apareceu um gato branco no parque. Oh não, Dragon estava começando a ficar irritado. O gato parecia provoca-lo bastante.

Tudo aconteceu tão rápido que nem tive tempo para raciocinar direito. Dragon começou a correr atrás do gato pelos quarteirões e eu, com a guia da coleira amarrada no pulso correndo desesperadamente atrás do Dragon ás custas.

- DRAGON! PARA! – Eu estava muito ofegante, se eu não corresse, Dragon com certeza me arrastaria três quarteirões abaixo.

- DRAGOOOOOOOOOOOON! – Eu gritava e as pessoas na rua tentavam ajudar, mas Dragon corria tão rápido que eu passava de raspão nelas.

Não sei se o gato virou em um beco e despistou o Dragon mas o mesmo estava tão concentrado em pegar o gato que trombou em uma pessoa. E eu a Srta.45 kg foi junto para cima da pessoa. Ou melhor, pra cima do rapaz.

- MAS O QUÊ ? – O rapaz gritava, perplexo enquanto Dragon saía de cima dele. – Ah, é um cachorro.

Eu sentia meus joelhos arderem profundamente, eu havia ralado ?

- Hey... miss... você está bem ? – O rapaz perguntava, preocupado.

Abri meus olhos e percebi a posição que estávamos. Rapidamente fui para trás e me sentei na calçada, vermelha.

Olhei para os meus joelhos, não estavam nada bom. Um estava completamente ralado e no outro tinha um pedaço de vidro. Doía, e muito.

- Ohh, você se machucou. – O rapaz estava bem preocupado, apesar de eu não o conhecer. Dragon estava do lado, e me olhava com cara de culpado.

Foi aí que decidi olhar para o rosto do rapaz. Tinha cabelos azuis, muito azuis. Olhos meio arroxeados, usava fone de ouvido no pescoço e roupas bastante coloridas. Lindo. Muito bonito.

- Meu nome é Alexy, e o seu ?

- F-fractious...

- Venha Fractious, vamos tratar desse joelho. – Dito isso ele me levantou no colo estilo noiva e me levou de volta para a praça. Dragon nos seguiu o caminho todo, mas ao chegar na praça foi correndo para algum lugar, procurar Castiel, na minha opnião.

- Você não deveria correr por aí com um cachorro daquele tamanho. – Ele me colocava sentada na beirada da fonte.

- A culpa não foi minha... – Fiz bico.- A culpa foi do gato que passou.

Ele riu. E enquanto ria Dragon volta correndo com Castiel e Lysandre, a expressão no rosto deles era de dúvida por causa do cachorro louco. Mas quando me viram outra expressão tomou conta do lugar e foram correndo para onde eu e Alexy estávamos.

- Fractious! Você está bem ? – Lysandre perguntava, enquanto olhava para meus joelhos.

- Eu não devia ter te deixado andar com o Dragon... eu devia te dar um peteleco, peste. – Castiel estava bravo.

- Bléblébléh, a culpa não foi minha. Foi do gato que passou.

- Vocês são os amigos dela ? – Alexy perguntou.

- Sim somos. E você é... ?

- Alexy, prazer. Ela se esbarrou comigo no meio da corrida.

- Ah sim, eu sou Lysandre e esse é Castiel. Muito prazer.

Eles estavam se conhecendo,mas não agüentei e falei.

- Êi! Tem uma menina machucada com um pedaço de vidro enfiado no joelho. Chamem o médico bonitão, por favor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Os três me levaram para o pronto socorro,Alexy ficou lá até o fim do processo de ‘’cura’’. Nada de mais, na minha opnião. Mas ele disse que se sentia meio culpado pelo o que aconteceu e que ficaria lá.

Se passou meia hora e meus joelhos já está com curativos. Mas diz o médico que se demorássemos um segundo a mais, já estaria muito infeccionado.

Saí da sala e exibi meus curativos novos com poses de modelo ridículas. Os três riram. Já estava de tarde quando saímos.

- Então, eu já vou indo. – Alexy disse.- Aposto que meu irmão vai se perguntar porque demorei tanto para comprar um CD virgem mas.... Tudo bem. – Ele riu. – Até outro dia, quem sabe.

- Tchau Alexy!

E ele foi embora.

- Eu acho que vou embora também.... me carreguem, escravos! – Ordenei.

- Ah, vai sonhando. – Castiel resmungou e Lysandre sorria.

- Tudo bem, eu vou embora sozinha. ANDANDO! Tchau. – E assim fui para casa.

O que eu não esperava ao chegar em casa era que minha tia e o namorado estavam lá namorando... ok, AOS AMASSOS VIOLENTOS.

Passei direto deles, com um poker face e subi para meu quarto. Me joguei na cama e fiquei pensando...

-Alexy....né ?