Destinos Trocados

Robb Rivers


Ned se casou com Catelyn sem hesitar, mesmo com a barriga dela mostrando para todo o mundo que ela não era pura, e na hora de irem para a cama ele foi gentil com ela como se ela fosse uma virgem, mais gentil até que Brandon havia sido.

Não era para ser assim, ela se entregou a Brandon sem estar casada mas ele era o noivo dela, eles iam se casar, quando o seu filho nascesse eles já seriam marido e mulher, não era para Brandon esquecer que ela estava o esperando para se casar no momento em que ele ouvisse sobre o rapto de Lyanna. Não era para ele morrer, não era para ele condenar o menino em seu ventre a ser um bastardo. A única coisa que a impediu de tomar o chá da lua em alguns momentos era saber como tal ato era reprovado diante dos olhos dos Sete.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas quando o menino nasceu ela odiou o seu eu passado por sequer pensar em tal ato, ela cresceu ouvindo contos da natureza traiçoeira dos bastardos mas parecia inconcebível que qualquer coisa ruim pudesse vir dele. Seu pequeno Robb com cabelos ruivos ralinhos e olhos azuis brilhantes, nada podia se comparar, ninguém era mais digno do seu amor.

Quando Ned retornou da guerra com Jon inicialmente Catelyn pensou que ele tinha feito aquilo por vingança, trazer um bastardo para casa já que Catelyn também tinha trago um. Mas o jeito que ele era carinhoso com Robb fez com que logo essas suspeitas se esvaecerem , talvez tenha sido um acidente, um caso de combinação de bebida e desejo, ou talvez tenha sido apenas um caso de amor sendo partido pela aquela terrível guerra.

Ela duvidava que um dia seria capaz de amar Jon, mas já que Ned tratava tão bem o seu bastardo ela decidiu que o mínimo que podia fazer era fazer o mesmo com o dele.