Destinos Cruzados

Sempre estarei com você


Daniel ainda ficou por um tempo em silêncio total, já escorria algumas lágrimas grossas pelo rosto de Julie, vendo isso, finalmente quebrou o clima pesado que ficou.

- Olha, eu sinceramente, fiquei triste por você não ter me contado isso desde o começo, mas quero que saiba, que eu te entendo amor, e estarei aqui com você, te apoiando, pois agora já é tarde demais pra desistir..eu te amo!- disse o loiro

Enquanto ele falava Julie já estava com os olhos totalmente ensopados pelas lágrimas, não conseguia falar nada, só o abraçou forte, nos braços dele, ela se sentia muito protegida, e naquele momento, ela poderia esquecer todos os seus problemas.

Ficaram o resto do dia juntinhos, faltaram a faculdade, só para aproveitarem a companhia um do outro, Daniel dizia coisas bonitas pra Julie, trocavam juras de amor.

- Promete que nunca vai desistir de mim, que nunca vai me deixar?- Disse a morena o abraçando forte

- Nunca!, agora nem que eu quisesse, você já faz parte de mim, e eu de você, eu te amo.

- eu também te amo, muito.- disse ela se aproximando para um selinho.

- Amor, se você quiser eu vou junto, quando você for falar com seus pais.
- Aí amor, sério? vou querer sim..você me dà forças para enfrentar eles.
- Saiba, que vou lutar por você, nós estamos juntos nessa tá bom?- disse ele doce, ela sorriu fracamente e logo respondeu..
- Meu lindo, eu te amo tanto, não quero te perder..
- shh, não vai tá, vai dar tudo certo, e assim que resolvemos essa situação, vou assumir nosso namoro, quero que todo mundo saiba que eu te amo.., agora eu sou seu e você é minha.
- Eu sou sua pra sempre!

Daniel a puxou pela cintura, se beijaram, as bocas se encaixavam, e as línguas se mexiam em uma sincronia perfeita, era nítida a química dos dois, as reparações já estavam ofegantes, mas nenhum dos dois queria partir o beijo, foram acalmando aos poucos, ficaram nos selinhos, até que Julie desceu os selinhos para o pescoço, deixando chupões, para que as outras soubessem que ele já tinha dona. Os dois queriam uma noite de amor, mas devido as circunstâncias, acharam que não era o momento, se amavam demais e os dois queriam que fosse especial.

[...]

Já durante a tarde, resolveram passear um pouco, foram até a praça do primeiro encontro, para a "felicidade" de Daniel, encontraram a Débora, sua ex namorada, ela nunca aceitou o fim do namoro, e sempre que podia inferninava a vida do ex.
Ela se aproximou dos dois e falou
- Dani amor, quem é essa vadia?
- Primeiro, não me chama de amor, você já perdeu esse direito a muito tempo, e sabe disso, segundo, lava a boca antes de falar da namorada.- Disse o loiro já visivelmente irritado.

Julie se meteu na conversa

- Escuta aqui garota, vadia é você, que fica se metendo com homem comprometido, ele é meu agora, entendeu ou quer que eu desenhe pra você? e outra coisa, tá vendo minhas unhas?- Disse a morena mostrando suas unhas compridas - se eu ver você se metendo com o MEU namorado de novo, eu vou deixar esse seu rostinho com umas marcas nada bonitas. Entendeu?

Daniel só ria da atitude de Julie, e logo falou

- Nossa amor, não precisava pegar tão pesado, ela saiu apavorada.- disse ele rindo
- Ah, tá com peninha dela meu amor? Então aproveita, leva ela pra casa e cuida.-disse ela com um sorrisinho irônico.
- Hm, você fica linda com ciúme.
- eu não sou ciumenta, só cuido do que é meu!