Destinos Cruzados

Justiça tarda, mas não falha.


Julie não hesitou, chamou rapidamente Nicolas, quando ele chegou, viu a policia lá, se sentiu acoado, porém entrou, dois policiais o seguiram, quando viram seu Raul, os policiais falaram.

- Senhor Nicolas, o senhor está preso, por desvio de dinheiro e esquema de caixa 2 no exterior.

Algemaram o Nicolas, e o levaram para a viatura, Seu Raul e Julie foram junto para prestar depoimento como testemunha . A Débora acabou sendo presa também como cúmplice.

Depois que sairam da delegacia Julie não se continha de felicidade, estava euforica, finalmente conseguiu o queria, e agora estava livre para viver sua vida ao lado de Daniel e de suas filhinhas.

Foi direto para casa de Daniel, queria lhe dar a noticia, ele a recebeu com um abraço apertado e um beijo apaixonado, um beijo que a muito tempo não davam.

- Meu lindo, você não imagina de onde eu estou vindo!?- comentou ela animada.

- Se você não me contar eu não vou saber, anda mulher fala! o que houve?

- Eu estou vindo da delegacia, o Nicolas foi preso amor! finalmente descobriram o esquema sujo daquele cretino, e aquela mulherzinha, a sua ex, foi presa também, como cumplice!, você tem noção do que isso significa meu amor, acabou! estamos livres, vamos poder viver em paz agora, e as nossas princesinhas, vão poder crescer em um ambiente saudável.

- Finalmente descobriram né, queria estar lá, so pra ver a cara de tacho do Nicolas quando foi preso, ai estou tão feliz amor!, vamos comemorar agora?- perguntou ele sorrindo malicioso. Julie logo entendeu o que ele prentendia, mas não falou nada, so sorriu também e se jogou nos braços dele, se beijaram novamente, um beijo cheio de paixão, e desejo, as linguas se misturavam em uma dança, com sincronia perfeita, e os seus rostos se mexiam de um lado para outro, so tornando aquele beijo mais delicioso ainda, Julie partiu o beijo, ficaram so nos selinhos, mas Daniel desceu os beijos para o pescoço da morena que corou.

- Aqui não amor, vamos pro quarto- disse ela manhosa, ele sorriu assentindo e subiram para o quarto, lá, Daniel jogou Julie contra a parede e começaram com os beijos novamente, até que Julie conseguiu dar alguns passos e cairam na cama, ambos gargalharam apaixonadas, e tiveram uma linda noite de amor, uma das melhores para ambos.