Eu estremeci! Mas como isso agora? Porque agora que o Naruto me beijo terei que ir embora? Logo agora que eu tomei coragem de fala pro Naruto que eu o amo? Vou ter que ir embora de Konoha? Sim, porque eu moro em Konoha no Japão e meu tio em Paris na França, comandando a empresa de lá. Mas isso não vai fica assim, não mesmo eu vou ser mais forte, eu prometi e é isso que serei a partir de hoje!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hinata – pai eu não irei viajar para lá! – ele me olhou mais do que surpreso, nunca imaginou que eu iria desobedece-lo olhando para mim disse:

Hiashi – posso saber o motivo dessa decisão? Se você me falar realmente a verdade o motivo de não querer ir para lá, onde seu primo e tio faram de você, uma pessoa mais forte e concentrada para futuramente assumir a nossa empresa! Me diga! Caso contrario você ira querendo ou não! - disse esperando eu responder, pensei em inventar um motivo, mas e meu pai que estou falando, conhece quando estou mentindo de longe, decidir dizer a verdade.

Hinata – pai eu estou amando e hoje fui correspondida, não posso ficar longe dele – firme eu disse

Hiashi – como? Amando? – disse mais do que surpreso quase caindo da cadeira. Mas recobrou a compostura falou com certa frieza – esta bem Hinata como você disse a verdade irei deixar você ficar aqui, mas com uma condição, se ele te ama também ira assumir um namoro serio com você, fala pra ele vim falar comigo amanha de tarde, noite qualquer hora, mas que ele venha falar comigo caso contrario, você ira e de bom grado, pois se ele não vier fala comigo não sente nada por você estamos combinados? – me perguntou e eu afirmei com a cabeça já que eu sei que não vai adiantar questionar meu pai – bom ate amanha, pois irei ter uma reunião hoje que não tem hora para acabar, amanha resolveremos isto.

Hinata – ate amanha papai – disse já saindo da sala, me despedi de Marie, e peguei um taxi para voltar pra casa, chegando lá liguei pra Tenten e contei tudo o que aconteceu desde a hora que ela me deixou na sala. Ela ficou feliz quando eu disse da conversa com Naruto e triste quando disse da conversa com meu pai, mas ai ela falou:

Tenten – Hina, mas escuta você já pensou se caso o Naruto não sinta ainda nada demais por você? - ela disse preocupada - Você sabe, ele te beijou e tudo, mas esta muito cedo ainda.

Hinata – Tenten eu não paro de pensar nisso a tarde toda, mas vou jogar as cartas, vai ser tudo ou nada, bom se ele não sentir nada por mim irei estar longe para esquece-lo, mas se ele sentir e eu tenho esperança que sinta, porque eu vi no olhar dele que ele gostou como eu gostei, serei a pessoa mais feliz do mundo. – disse cheia de esperança – mas ate amanha Tenten, vou dormi e amanha vamos saber que final ira ter essa historia. Tchau

No outro dia acordei cedo e conversei com a Hanabi sobre a possibilidade de ir para Paris, ela disse que não queria que eu fosse, mas se fosse o melhor pra mim ela iria me apoiar e me visitar todas as férias, para ela passar as férias na capital da moda ela disse que é um sonho.

Chegando ao colégio avisto Tenten me esperando.

Tenten – ele tá lá na sala com Sasuke só os dois. Eu bloqueio a passagem do pessoal para você conversar com ele, só não demora! segurar esse povo metido vai ser difícil. – disse ela me empurrando em direção a sala não deixando eu falar nada.

Hinata – esta bom Tenten vou falar com ele me espere aqui – disse a abraçando - me deseje sorte amiga – disse indo em direção a sala e escutando ela dizer “vai com tudo amiga”.

Hinata off

Naruto on

Desde que eu conversei com a Hinata não consigo pensar em nada que não fosse as palavras dela “Naruto eu te admiro tanto, sempre te amei”. Bom depois que ela falou isso assumo que eu ate me senti feliz mas não sabia oque pensar e fala. Eu senti no beijo dela uma sensação tão boa que nunca tinha sentido antes, minha vontade era de ficar beijando ela o resto da minha vida, mas enfim o Sasuke me arrastou pra fora da sala, e eu ate agradeço isso mesmo, ele me falo que a aposta foi paga e me jogou dentro do carro falando que eu estava atrasado pra reunião e que amanha ele iria saber oque aconteceu. Há estou aqui no colégio esperando o Sasuke chegar pra conversar com ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke – então como foi que chegou nela assim tão fácil? Pensei que ela iria te bater ou desmaiar se você a beija-se – disse de repente, me tirando dos meus pensamentos e me dando um susto.

Naruto – Sasuke não me assusta assim porra!- disse bravo – e eu preciso falar com você mesmo, desde que eu a beijei não penso em outra coisa a não ser nela, o beijo, as palavras, os olhos a boca. Há já esta ficando irritante isso. – disse puxando os cabelos.

Sasuke – Naruto o que você esta querendo me dizer de verdade? – perguntou ele desconfiado, e eu disse meio que desesperado:

Naruto – eu não sei, mas acho que eu estou gostando dela – ele me olhou e começou a rir e eu continuei serio, ele parou de rir e ficou serio também ai eu disse – não e uma brincadeira – disse mais serio e ele olhou pra mim com cara de assustado.

Sasuke – parado ai – disse serio – Naruto você ficou com a Hinata por causa da aposta que fizemos, você perdeu a corrida e ficaria com quem eu quisesse, escolhi ela porque pensei que na hora que você a beija-se ela te bateria e faria um escândalo, como ela não fez nada, resolvi entra e te salvar antes que ela gosta-se demais e te atacasse – disse ele me olhando fixamente.

Naruto – Sasuke mas ela disse que me ama e que sempre me amou – disse eu preocupado – tudo isso e culpa sua sabia?- disse já levando na brincadeira- agora acho que estou gostando de uma menina que me ama. Hahaha –ele me olhou e disse:

Sasuke - você só pode estar maluco, mas se você gosta dela e ela gosta de você vai nessa cara eu te apoio. Haha -disse ele rindo, mas e isso que eu irei fazer vou entra nessa de cabeça com a menina mais estranha que conheço mas a mais linda também vamos ver o que vai dar. Um tempo depois de conversar com o Sasuke o sinal toca, mas o estranho foi que estava faltando duas pessoas: a que eu tanto quero ver e sua amiga. Estranho mesmo porque elas nunca faltam.

Será que aconteceu alguma coisa?

Naruto off

Hinata on

Quando eu estava pra entra na sala escuto:

Sasuke falando – parado ai – nessa hora eu paro, no mesmo lugar e ele diz serio – Naruto você ficou com a Hinata por causa da aposta que fizemos, você perdeu a corrida e ficaria com quem eu quisesse. Escolhi ela porque pensei que na hora que você a beija-se ela te bateria e faria um escândalo, como ela não fez nada, resolvi entra e te salvar antes que ela gosta-se demais e te atacasse – disse ele e eu comecei a chorar quer dizer que ele ficou comigo por causa de uma aposta? Como eu fui tão idiota, e ainda me declarei eu sou uma burra mesmo! nessa hora pensei que tinha ouvido demais, mais nada se comparou a depois.

Naruto fala – Sasuke mas ela disse que me ama e que sempre me amou – disse ele preocupado, acho que e medo como a Sasuke disse, apaixonada vou acabar o atacando, mas não vou ficar aqui escutando desaforos, quando me viro ainda chorando escuto naruto dizer – tudo isso e culpa sua sabia? – naruto diz isso com voz de brincadeira, então era isso! Estão achando graça dos meus sentimentos! Assim saio correndo, sinto meu coração partido e dilacerado, e um nó dolorido em minha garganta, ate Tenten que me vê e me pergunta desesperada.

Tenten – o que foi Hina o que aconteceu pra você estar assim? – eu só a abraço e choro com soluços de pura dor, dor da decepção por me sentir tão traída e burra de pensar que um dia ele sentiria algo por mim, nem o respeito dele eu tinha, pois quem respeita pelo menos no meu ver não fazemos de palhaços, mais ainda meu coração estava em pedaços, agora só precisava que alguém me apoiasse. Tenten viu isso e disse – vai ficar bem tudo bem! Vamos vou te levar pra um lugar onde possamos conversar e você me fala o que ouve.

Ela me levou para um lugar de traz do colégio, onde tinham uma arvore grande e debaixo dela um banco, ela me sento ali e esperou ate que eu parasse de chorar e me acalmar então me olhou docilmente e disse:

Tenten – o que aconteceu? Você estava tão bem cheia de esperanças e agora esta assim, ele não gosta de você não é mesmo?! – disse triste, ai ela deu um sorriso e disse - bom como eu sou a ovelha negra da sua vida, nos vamos ficar aqui ate você me explicar o que ouve, e ai vamos matar a aula e vamos tomar sorvete o que acha? – dei um sorriso para dizer que eu aceitei ai ela falou – bom então pode começar!

Hinata – Tenten ele só me beijo por causa de uma aposta! Eu sou uma idiota de pensar que um dia ele poderia olhar pra mim, eu sou uma burra, burra e burra – disse voltando a chorar, Tenten me abraça.

Tenten - Mais isso não vai fica assim amiga, eu vou fazer ele se arrepender de ter feito você sofrer, seja lá o que tenha passado na cabeça dele para brincar com os sentimentos dos outros, ele vai se arrepender de ter feito isso com você! Mas agora me explica isso direito que eu não entendi nada – falou me olhando.

Eu disse tudo o que eu escutei, e ela ficou me olhando com uma cara triste, ai saímos do colégio e fomos a uma sorveteria, a essa hora eu estava melhor, e tomei uma decisão, ai eu disse:

Hinata – Tenten você lembra que você me fez prometer que partir daquele dia eu ia ser forte, e não ia deixar ninguém me tratar mal? – disse seria e ela afirmou com a cabeça – então essa promessa e valida! –ela me olhou sorrindo e eu também - Tenten vamos a minha casa, preciso aproveitar o máximo de tempo possível com você pois viajarei o mais rápido possível para Paris! –disse firme e com um sorriso no rosto coisa que surpreendeu minha amiga, mas que também sorriu cumplice.

Fomos para a minha casa; chegando lá encontrei com meu pai, e disse para ele que queria ir para Paris o mais rápido possível, e ele me disse que eu poderia ir depois de amanha;

Nos fomos para meu quarto e ficamos lá ate a hora do almoço, a Hanabi chegou da escola e eu disse a ela minha decisão de ir para Paris, ela chorou e eu a consolei e disse, que ela e Tenten iriam ter a obrigação de nas férias ir passar comigo lá, elas concordaram com um sorriso e lagrimas, depois do almoço fomos ao shopping aproveitar o tempo.

Tenten posou lá em casa, e passou o dia de novo comigo e Hanabi ela disse que só me largava no aeroporto, enquanto isso ela iria prega em mim que nem chiclete na calça jeans. As duas e eu não fomos ao colégio, bom eu não ia de todo jeito mesmo, apesar de tentar Naruto não saia da minha cabeça um só momento, mas assim foi meu dia de quinta-feira.

No outro dia eu acordo cedo, e começo a arruma as minhas malas, nesse dia Tenten disse que não iria à aula também, que ia ficar comigo ate a ultima hora possível, eu sorri verdadeiramente, Tenten era uma amiga de verdade. Tenho certeza que amigas assim são raras e difíceis de encontrar, ainda bem que eu tenho ela, se não, não saberia o que fazer todos esses anos que estudei naquele colégio. E juntas como sempre melhores amigas seremos longe ou perto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No mesmo dia, começo da tarde, mais precisamente no aeroporto era a hora da despedida.

Hinata – esta bom, esta bom! Quando eu chegar lá! eu ligo – disse abraçada a Tenten e Hanabi que choravam junto comigo, me separo delas e vejo meu pai parado serio como sempre me olhando, ai digo indo em sua direção e o abraçando – pai vou sentir saudade de você também – ele retribui o abraço. Nos separamos eu dou um aceno para eles, daqui para frente nunca mais deixarei ninguém fazer eu de boba, daqui para frente serei forte e nunca mais vou deixar ninguém pisar em mim, e Naruto quem sabe um dia, te faço arrepender perdidamente de ter me feito de Palhaça uma Brincadeira para você e seus amigos?

E la vai eu para o novo rumo da minha vida “Paris Ai Vou Eu”.