Destino Incerto

Ninguém nunca mais vai ofusca meu brilho...


–Posso ir te deixar em casa Hinata?

–Claro Naruto.

Caminhamos um pouco calados demais, até que o Naruto começou uma conversa.

–Como foi lá no seu treinamento Hinata.

–Foi ótimo Naruto, e como foram as coisas por aqui nesse tempo em que estive fora?

–Você está referindo-se a mim e a Sakura?

–Pode ser se você quer começar por essa parte, achei que quando fosse embora você se sentiria livre pra falar novamente o que senti por ela, mas percebi vocês meio distante um do outro, aconteceu algo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Após você ir embora demorou um tempo e eu e a Sakura voltamos, mas esses dias ela está distante de mim, isso aconteceu após a chegada do Sasuke na aldeia, depois da viagem que ele fez com você ele foi enviado para outra missão ele passou dois anos fora, quando você o chegou e eu estava junto porque eu fui designado a ir busca-lo.

–Entendo, mas porque você pediu para vim me deixar se esta com a Sakura acha que você não devia deixa-la ir para casa sozinha, ela é forte, mas só por está na aldeia não significa que não corre perigo.

–Eu precisava saber por que você saiu sem dizer nada a ninguém? Nem a seus pais, nem a mim?

–Eu era uma inútil aqui, sempre fui, era fraca, era falhar demais para conduzir meu clã, mas agora eu sou mais forte e mais capacitada do que qualquer um, até do que meu pai, eu não queria preocupa desnecessariamente ninguém, queria apenas fugir e esquecer o que havia escutado, queria ser reconhecida quando voltasse, por isso voltei de repente, naquele momento a minha família me renegou, e você também. Bom, chegamos a minha casa, obrigada Naruto, amanhã partimos cedo, espero que a Sakura e você não briguem mais.

–Você nunca foi uma inútil sempre admirei você, porque assim como eu você não desistia fácil, mas pra que falar do passado, tenho que ir dorme bem.

–Você também Naruto.

Fechei a porta e antes de percebe já estava no meu quarto digerindo tudo que ouvir dele, ouvindo na minha mente ele falando que está com a Sakura, tentando saber por que ele me olhava daquela maneira se não quer nada comigo, como se fosse pouco, porque o Sasuke está me tratando assim, ele não era meu chegado, mas agora parece que está sempre pensando no meu bem, adormeci em meus pensamentos, mas logo cedo já estava acordada, me dirigi ao portão para espera os meus parceiros naquela viagem, assim que cheguei o Sasuke já estava lá.

–Oi Hinata, bom dia.

–Bom dia Sasuke.

–Acho melhor te falar qual será o seu papel nessa missão, você será a espiã que terá que entrar a resgatará o pergaminho, eu irei entrar com você, mas apenas para te dá cobertura caso algo aconteça, você entendeu?

–Sim Sasuke, entraremos a noite ou de dia?

–À noite, é mais fácil para a camuflagem.

–Entendo como você preferir.

–Olá, estou interrompendo?

–Não Sakura, apenas estou explicando a Hinata qual o papel dela na missão, o seu Sakura será a distração, você e o Naruto iram chamar a atenção em dois pontos específicos, claro que o seu será um pouco mais leve que o do Naruto.

–Eu sou forte Sasuke não esqueça, não preciso que peguem leve comigo.

–Sakura entenda, você é a ninja medica, precisamos de você 100% para o caso de ocorrer algo grave, você devia saber que eu só colocaria algo fácil pra você nessas circunstâncias. E onde está o Naruto, como sempre atrasado.

–Cheguei, estou aqui e ai qual será o meu papel nessa missão?

–O mesmo da Sakura, nessa missão não será preciso muito esforço para entrar o difícil será sair com o pergaminho e ai você entrar Naruto, você te que garantir de que o pergaminho voltara para vila entendeu?

–Sim chefe.(O Naruto estava de muito bom humor, na verdade ele sempre estava assim)

–Ha há há... Que engraçado em Naruto? Vamos a viagem é longa, devemos chegar lá em 8 dias no mínimo, se formos rápido.

–Contando com hoje Sasuke?

–Sim Hinata.

Sairmos em direção ao esconderijo do ladrão sem sabermos quem ele era, no caminho eu e o Sasuke trocamos vários olhares, estava confuso, o Sasuke estaria afim de mim ou apenas queria competir com o Naruto, que não tirava os olhos de mim, acho que a Sakura estava muito incomodada com aquela situação, e a entendo eu m sentia assim antes, todos os olhares eram pra ela, e agora do nada ela se via sem olhar nenhum. No meio do caminho sentir que todos estavam muito distantes uns dos outros, e que a Sakura era a mais distante de todos. Aproximei um pouco dela para conversamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Oi Sakura aconteceu algo?

–Não Hinata, nada que você não saiba. Por quê?

–Por nada é que vocês estão um pouco distante um dos outros, estranhei.

–Não é nada impressão sua, estamos bem, estávamos melhor antes até.

–Isso quer dizer antes da minha chegada?

–Não, antes da sua partida.

–Desculpe-me, mas eu não sou culpada por ter sido tão ingênua a ponto de deixarem me ofusca, e agora sou tão madura que estou te ofuscando? Mas a culpa não é minha, eu apenas não deixo que façam de mim o que quiserem, não podem me controlar, por que você tem saudade de quando eu namorava o Naruto e você ia encontra-lo às escondidas? Tem saudade de quando você era o centro das atenções?

–Vamos seguir viagem, e deixe-me em paz.

–Meninas vocês estão bem. Perguntou o Sasuke.

–Estamos sim. Eu respondi afastando-me da Sakura indo próxima ao Sasuke.