Destino Ao Anoitecer

Capítulo 28 Festa acabou


Rose sentou-se em uma cadeira que dava para ver a porta de entrada, e ficou esperando Lucas. Até que ele apareceu, estava lindo, usando uma calça jeans com uma blusa polo verde com o cabelo jogado. Ele foi até ela e ficou admirando-a.

-Você está... Maravilhosa. –Lucas disse e deu um selinho nela.

-E você está lindo, gato, maravilhoso... Todos os elogios possíveis e imaginários.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lucas segurou a mão de Rose e a levou para a pista de dança, mas o problema era que Rose não sabia dançar. Ela levou no mínimo umas 10 cotoveladas e pisadas nos pés. Lucas percebeu que Rose estava desajeitada e falou:

-Quer sair daqui? -Sim, por favor.

Eles saíram e foram para o jardim onde tinha um cheiro de cigarro e de bebida, vodka.

Os pés de Rose estavam doendo muito e ela decidiu tira os sapatos. Ela colocou-os no chão e foi para o lado de Lucas que colocou o braço em volta dela.

-Prefiro você assim, dessa altura. -Ele disse e puxou-a para frente dele. Segurou o pescoço dela e a beijou, primeiro na boca depois desceu para o pescoço, Rose o aproximava cada o seu corpo cada vez mais do corpo dele. Ele beijou sua boca de novo e Rose mordeu o lábio dele.

-Vamos sair daqui. –Lucas disse levando-a para o carro.

Eles foram para casa de Lucas, o carro de Gabriel estava estacionado na garagem, mas a casa estava com todas as luzes apagadas, ele não devia estar lá. Lucas acendeu a luz da sala e segurou Rose e começou outro beijo, só que mais intenso. Ele puxou o zíper do vestido dela e o tirou, deixando Rose de calcinha e sutiã. Ele fazia caminhos de beijo pelo seu corpo, fazendo-a soltar gemidos de prazer. Rose entrelaçou suas pernas no quadril, e foram para o quarto, Lucas tirou a camisa e a calça e ficou com cueca Box preta. Ficou em cima dela e ela segurava forte as costas dele, mas ele nem aprecia sentir. O coração de Rose parecia que ia sair do peito acada beijou que recebia. A noite foi maravilhosa, ela foi dormir nas nuvens.

Mas claro, algo tinha que atrapalhar. Ela estava em um quarto todo branco que tinha somente uma porta, ela levantou e foi até a porta, era um banheiro, todo branco também, tinha um espelho ela foi até ele onde tinha palavras escritas em sangue:

Isso esta prestes a acabar,

M.H.

Rose ouviu barulho de gotas caindo no quarto, e foi ver o que era. Um garoto estava na cama, seu pescoço estava sangrando e seus pulsos cortados, sua mão estava para fora onde gotas de sangue escorria pelos seus dedos. Rose queria gritar, mas não conseguia. Ela acordou ofegante nos braços de Lucas, passou a mão na cabeça dela para acalma lá.

-Shh, o que aconteceu? –Lucas perguntou.

-Tive um pesadelo. –Rose falou com a memória do garoto morto na cama, quem era ele? Não era estranho para Rose... Ele estava na festa, no jardim bebendo. Rose ficou em choque, será que era verdade?

-O que aconteceu nele? –Lucas queria saber e ela contou, incluindo que era um garoto da festa. –Pode ser que essa M.H. esteja só te assustando, lembra da Kamily, ela não fez nada com Ellena. Mas depois você liga para Ellena para saber se aconteceu alguma coisa, agora é muito cedo, volte a dormir e Rose o vez, nos braços de Lucas era fácil dormir.

Só que dessa vez ela sonhou com Xavier, como sempre na floresta. Ela estava deitada na grama, e Xavier estava sentado do lado dela. Ela sentou também.

-Você parece... horrível. –Xavier disse olhando para a Rose com um sorriso estranho no rosto.

-É, tive um pesadelo, foi horrível. Um garoto estava morto todo ensanguentado. –Rose disse e estremeceu com a lembrança. Xavier balançou a cabeça, dizendo que entendeu.

-Você já se acertou com Lucas? –Xavier perguntou mudando de assunto.Rose lembrou da noite passado e um sorriso se abriu na boca dela.

-Sim, estamos melhor agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-E Gabriel, ainda em cima de você? –Xavier perguntou tentando ser cauteloso com algo.

-Gabriel... Segunda ele volta para Europa, vai embora... –Rose falou sem vontade e Xavier fez uma cara de espanto. -Como assim Europa? Porque? –Xavier disse e levantou e começou a andar de um lado para o outro.

-Também acho que ele não deve ir. –Rose disse, Xavier continuou a andar, ele estava angustiado. Coçava a cabeça tentando pensar. Rose se levantou e foi até ele. –Xavier, você está bem? –Mais que pergunta idiota, pensou Rose. Ele ta morto, como ela queria que ele estivesse bem? Mas mesmo assim ele estava estranho. Ele ficou na frente dela, Rose estava muito confusa, não estava entendendo nada.

-Vou ter que fazer isso agora. –Ele disse com receio.

-Fazer o que? –Rose perguntou boiando. –Xavier, não estou entendendo!

-Rose, hm... desculpa. –Xavier disse deixando Rose mais confusa. Xavier colocou as duas mãos no coração de Rose, um pouco acima de seu peito esquerdo, e fechou os olhos. Rose sentiu tontura e algo fluindo para a mão de Xavier. Teve vontade de vomitar, tudo girou. Ela não conseguia se mexer para tirar a mão dele. Ele ainda com a mão no coração de Rose olhou para cima, uma luz horrorosa apareceu no céu cegando Rose que teve de fechar o olho, o que não ajudou muito com a tontura. A vontade de vomitar voltou e o coração de Rose deu uma batida forte, a fazendo sentir dor. Xavier tirou a mão de Rose e abriu o olho. Os olhos dele estavam vermelhos sangue, não mel como antes.

Rose não conseguia mais respirar, tossia mas não adiantava, o ar não entrava. Xavier havia sumido, Rose caiu no chão e ouviu algume chamando por ela.

-Rose? Rose? Acorda... -Alguém falava, mas ela não conseguiu distinguir quem era.

-Ela não ta respirando. -Uma menina falou. Melissa.

-ACORDA ELA. -falaram. Era Lucas ou Gabriel.

Todos ficaram quietos.

-Sentiram isso? -Melissa perguntou.

-Tem alguém aqui, um vampiro, Gabriel vai la fora ver. -Lucas falou.

Rose abriu o olho ainda sem conseguir respirar, as vezes entrava um pouquinho de ar. Ele sentou para ver se melhorova mas nada.

-Rose, você esta bem? Rose não conseguiu responder só tossiu até que o ar entrou.

-O vampiro ja foi embora. Não reconheci o cheiro. -Gabriel disse entrando no quarto.