Destinados

Isso é um motel? Jerza!


A festa bombava, em uma mesa os garotos se sentaram pra descansar, enquanto as meninas dançavam, o efeito do Absinto estava igual ao soro da verdade, Jellal, Gajeel e Laxus respondiam tudo sem gaguejar.

Sting: então Gajeel... Você é virgem?

Gajeel: mas a minha baixinha é e eu pretendo tirar hoje!

Jellal: é a Erza também é!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Laxus: vocês são uns moles! Eu e a Mira já fizemos.

Sting estava quase rolando no chão de tanto rir dos amigos, Rogue permanecia quieto.

Sting: e você Rogue? Você e a Shadow Já...

Rogue: te interessa?

Sting: eu sabia HAHAHAHAHAHA

Gray: é mesmo, eu nunca vi vocês nem ao menos se beijarem em publico.

Sting: nem uns amassos a mais?

Rogue: eu sei respeitar uma mulher.

Sting: uuuui olha a desculpa esfarrapada, porque não comeu ela.

O sangue de Rogue subiu, ele levantou Sting pela gola da camisa.

Rogue: nunca mais fale assim da Shadow.

Sting: to só brincando cara, relaxa.

Rogue: eu não tenho tempo pra idiotas... SHADOW!

Shadow: sim?

Rogue: vamos dar uma volta.

Shadow: claro...

Os dois se abraçaram e saíram da festa, Sting sorria abertamente, com a Shadow longe ele teria mais liberdade com a sua namorada. Levantou-se e caminhou pra pista, Bruh dançava animadamente com as meninas, Sting a puxou e a beijou, logo os outros rapazes se juntaram á suas namoradas dançando um pouco, sensual demais. Aquilo iria acabar mal.

----------------------------------------------------------------Com Shadow e Rogue------------------------------------------------------

Os dois caminhavam lado a lado, de mãos dadas e um silencio incomodo, Shadow sabia que algo tinha acontecido, porque Rogue estava preso em seus pensamentos e de vez em quando ficava corado.

Shadow: chega! Oque foi Rogue?

Rogue: N-Nada.

Shadow: sabe que eu odeio mentiras! Desde que ficou conversando com os meninos você tá estranho.

Rogue: e-eu n-não.

Shadow: Rogue! Sem me enrolar.

Rogue: ei Shadow, posso te fazer uma pergunta?

Shadow: claro.

Rogue: v-você... j-já...

Shadow: Rogue fala direito!

Rogue: *suspiro* oque você acha de dormirmos juntos?

Shadow: claro... Rogue a gente sempre dormimos juntos.

Rogue: b-bem, n-não é esse tipo de dormir...

Shadow: então é que tipo? Rogue eu to começando a me irritar!

Rogue: Etto... Shadow, você é v-virgem?

Shadow: não, sou sagitário HAHAHAHAHAHA.

Rogue: eu to falando sério!

Shadow: claro que sou né, eu e todas as meninas, menos a Mira ‘-‘, se era isso que queria me perguntar por que não perguntou antes? Somos namorados, há anos... Moramos juntos, dormimos juntos. Somos quase casados!

Rogue: desculpe.

Depois disso o casal se sentou de frente á um lago, conversavam e riam animadamente, Shadow bagunçava o cabelo de Rogue que estava deitado em seu colo.

Rogue: você tá bagunçando meu cabelo.

Shadow: e daí? Vai fazer oque? Kkk

Rogue: Isso!

O moreno se virou e derrubou a garota na grama, os dois sorriam felizes, por um momento ele parou para admirar sua namorada, olhou primeiro para os grandes olhos castanhos que sempre foram sinceros, desceu pela boca que ele adorava beijar, e quando chegou ao corpo dela inconscientemente mordeu o lábio inferior indicando desejo. Shadow percebendo o olhar de seu namorado parou para reparar nele, os cabelos negros que tapavam um dos olhos, os olhos vermelho sangue que ela adorava representava perigo, o corpo sobre ela bem definido, mas que ele escondia, ela via aquele corpo todas as manhãs que dormia com ele. Sem se conter puxou-o pela nuca para um beijo que começou calmo e foi ficando mais intenso, logo o beijo já estava quente, as mãos dele subiam e desciam pelo corpo da garota, chegando na coxa deu um leve apertão fazendo-a soltar um suspiro, Shadow tirou a camiseta do namorado com uma certa pressa e de repente parou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Rogue: Desculpa, eu-

Shadow: Shhh. Eu só acho melhor irmos á um quarto, sabe, algumas pessoas passam por aqui.

Ele sorriu e colocou a camiseta, foram em direção á festa, assim que chegaram estranharam a falta dos amigos.

Shadow: cadê eles?

Rogue: não sei... Ei Rufus!

Rufus: oque?

Rogue: oque aconteceu aqui.

Rufus: bem, aquela morena cachaceira... Cana! Trouxe mais duas garrafas daquela bebida verde, então o Tal do Natsu começou a beber, e uma albina de cabelo curto veio buscá-lo, depois sumiram.

Rogue: eu não me importo, e você? Quer ir procurá-los?

Shadow: não... Quero saber se quer terminar oque começamos?

Rogue: claro... Vamos entrar.

O casal entrou na casa, de mãos dadas e um pouco coradas, a primeira vez de ambos, foram e direção á um quarto e quase morreram do coração. Erza e Jellal estavam quase se engolindo, assim que viram a cena saíram imediatamente do quarto.

Shadow: Meu deus (O.O)

Rogue: nem me fale.

Erza e Jellal ignoraram totalmente os dois que entraram no quarto, o azulado estava em cima da titânia dando-lhe beijos intensos, mas como todos sabem, Erza não é o tipo que se deixa ser dominada, trocou de posições ficando por cima, prendendo as mãos do azulado encima da cabeça, começou a beijá-lo de um jeito selvagem, desceu beijando-o pelo pescoço, soltou suas mãos e arrancou a camiseta de Jellal, logo depois foi a calça deixando-o apenas de boxer, beijou seu peitoral e desceu a mão até o volume do garoto fazendo-o suspirar, sorriu ao ver a reação dele ao toque, sem pensar duas vezes retirou a cueca dele e abocanhou o membro, o azulado já não raciocinava mais, se contorcia de prazer na cama, precisava de Erza. Puxou-a pra cima e rasgou o vestido dela, junto com o sutiã e a calcinha, abocanhou um seio enquanto massageava o outro, ela gemia baixo no começo, logo ambos queriam mais, Jellal se posicionou entre as pernas da ruiva e começou a penetrá-la devagar para que ela se acostumasse com a dor, logo ela moveu o quadril indicando que queria que ele fosse mais rápido, com isso Jellal aumentou o ritmo das estocadas, estavam em um ritmo acelerado, chegaram ao clímax. Infelizmente ou felizmente aquilo era só o começo, depois de recuperaram o fôlego, a ruiva subiu em cima do azulado, posicionou o membro dele para penetrá-la e recomeçaram sua relação.