Desligada do Perigo

We are the Champions


Estávamos prontos para entrar no carro e iniciar a corrida quando o Julio apareceu vermelho de irritação, algumas pessoas foram lá ver o que tinha acontecido mas a ordem foi continuar a corrida e no final todos os corredores e seus parceiros deveriam se juntar na tenda para uma pequena reunião.
Entrei no Astra, os carros estavam divididos em 3 fileiras por pares, mas era só pra iniciar porque a avenida se alargava o suficiente para fazer várias ultrapassagens. Eu estava na segunda fileira lado direito, quando uma garota se posicionou entre os dois primeiros carros, começamos a acelerar, a adrenalina já começava a dar o ar de sua graça. A garota retirou um pano do seu short (que até hoje desconfio que era uma calcinha pelo tamanho), levantou as mãos e abaixou.
Acelerei o mais rápido que pude, e foi incrível notar que o carro estava mais leve e mais rápido do que a última vez, aquele resmungão fez um bom trabalho. Mantive o 4 lugar, mas eu precisava começar a ultrapassar rapidamente, ou seria ultrapassada. O carro na minha frente vinha tentando ultrapassar sem sucesso o segundo carro que repetia todos os seus movimentos para não dar brecha, essa era minha chance. Esperei atentamente a curva que se aproximava e quando eles foram para o mesmo lado, acelerei o máximo que pude...foram questão de segundos como eu tinha feito aquilo ? Eu realmente não esperava que desse certo. E a velocidade desse carro ? Agora eu precisava mais do que nunca manter a posição que eu estava se eu quisesse passar para próxima fase, estávamos já no final do caminho, quando tentaram me ultrapassar e eu rapidamente conseguir bloquear, estava muito perto da linha chegada quando o carro atrás de mim saiu da pista por causa de uma batida, fiquei um pouco assustada eu poderia ser a próxima já que o carro que bateu agora estava atrás de mim acelerando loucamente, ele se aproximou pra bater.. mas finalmente chegou a linha de chegada e não deu tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sai do carro quase em inércia, fiquei perto de levar uma batida e fiquei em 3 lugar. COMO ? Ainda respirava com dificuldade tentando absorver tudo que tinha acontecido, quando o Rodrigo me tirou do chão com um abraço, eu não consegui entender direito o que ele falava, tinha muitas pessoas falando e comemorando ao mesmo tempo, o Rodrigo com um sorriso gigante, quando comecei a sorrir e entender tudo que estava acontecendo, foi falado num megafone por alguém.

—Todos os corredores e seus parceiros na tenda. AGORA.

A galera meio que travou e começou logo em seguida a cada um ir pro seu canto, os corredores foram para perto dos carros, o som foi diminuído e os parceiros também caminhavam em direção a tenda, fui caminhando ao lado do Rodrigo que sussurrava em tom sério para sua namorada que respondia no mesmo tom. Comecei a ficar tensa, a final o que estava acontecendo. A tenda ficou pequena para tanta gente, mas ainda dava pra se mexer, fiquei num canto, pus a mão no meu bolso e rapidamente liguei a gravação do celular e o coloquei de volta. Algo estava prestes a acontecer.
O Júlio apareceu com uma cara nada boa, subiu num banco respirou fundo e começou a falar. (Como essas são as minhas memórias e irão ser dirigidas para os policiais [alerta de spoiler], substituirei os palavrões)

—Acabei de receber a ligação do deputado falando que está sendo pressionado a acabar de vez com os rachas.

Os protestos começaram, cada um que parecia estar mais indignado que o outro.

—CALEM A MERDA DA BOCA. O deputado quer acabar com os rachas, porque UM DE VOCÊS FOI IDIOTA O SUFICIENTE PARA CORRER FORA DO RACHA E ATROPELAR ALGUÉM. – ele esfregou as têmporas- O cara veio a óbito, a população ficou revoltada, quem assiste jornal ta vendo, tão caindo em cima da câmera. Eu consegui fechar um acordo. Primeiro : precisamos arranjar um novo local, pra realizar as corridas. Segundo: Felipe você está fora da corrida, o delegado já tem seu nome, amanhã você será chamado pra prestar depoimento. Você sabia das regras, e não as cumpriu, mas espero que repense nas regras e principalmente nas consequências. Terceiro: Diogo,Murilo,Roberta e Wesley agora fiquem aqui, o resto estão dispensados, e parabéns aos vencedores da corrida.

Eu sabia do caso homicídio, mas não sabia que era alguém daqui. Em meio a todo barulho e confusão, vi o Felipe correndo e fui atrás dele indignada com aquela fuga, ele não poderia fugir, ele iria se livrar da pena do crime que ele cometeu e ainda poderia denunciar o racha, estava quase o alcançando furiosa quando alguém me segurou. Olhei transtornada, era o tal Dimitri.

—Você não vai fazer isso.

Eu estava abrindo a boca, pronta pra rebater e mandar ele me largar, quando o Rodrigo e a Mariana discutiam em alto e bom som, ela falava que o Felipe ia acabar deletando todo mundo, mas o Rodrigo respondeu ( e acho que essa foi uma das coisas que mais me marcou e me fez querer seguir em frente):

—Ele não é louco de fazer isso. Ele está até o pescoço envolvido nessa história também.- afirmava gesticulando- E ele sabe o que acontece quando alguém deleta, ele não é louco a esse ponto.

Ele me viu olhando pra ele, e o DImitri me segurando e por um momento vi o pânico em seus olhos, medo de ter escutado toda a conversa, então o Dimitri disse:

—Ela estava tentando ir atrás do Felipe, ela está revoltada por ele ter acabado com a festa dela, já que ela ganhou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu queria desmentir, queria refutar o que ele disse naquele momento, mas soube que era melhor entrar na onda, afirmei com a cabeça e o Rodrigo mudou completamente a fisionimia, disse que iria preparar uma festa agora mesmo, íamos todos a uma boate que ele conhecia o dono, convidou o Dimitri mas ele recusou e foi embora. Fui com ele pra festa, não estava muito segura do que estava fazendo, minha cabeça estava a mil, mas após um copo de alguma coisa que eu não sei o nome, não lembro de muita coisa, só borrões, um taxi, e a minha luta pra colocar a chave na fechadura.