Desejo

Capítulo 9


Capítulo 9

Os olhos de Naruto estavam fixados na imagem, ele vai em direção a menina, hipnotizado, tão hipnotizado que tropeça, assim como fez da outra vez, e cai na beira do lado.

Hinata nota-o menino e fica impressionada com o sincronismo que tinham, ela se esconde atrás das árvores do outro lado do lago.

-Espere! – Naruto tenta chamá-la, mas ela ignora seu pedido – Droga!! A mesma coisa de novo! É a segunda vez que a vejo e não consigo saber quem é! – fica frustrado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hinata espera ele voltar para a caverna para poder pegar suas coisas que estava na pedra. Ele volta e ela vai se trocar.

Naruto volta para a caverna e deita, voltando a dormir, mas antes que pudesse fazer isso, ele nota que não viu Hinata na caverna, ele levanta e olha para o canto onde deveria estar ela e sua mochila, mas esses não se encontravam lá. Ele olha para fora da caverna preocupado, pensando que podiam ter seqüestrado ela, mas antes que se levanta de sua cama improvisada, esse ouve as folhas, afora da caverna, se mexerem, ele nota a presença de alguém se dirigindo calmamente até a caverna. Naruto deita novamente, virado para a parede e finge dormir. Hinata bota a cabeça para dentro da caverna, espionando se Naruto tinha voltado a dormir e aparentava. Ela deita-se sem fazer quase nenhum barulho e volta a dormir.

Naruto a olha de canto e encara-a.

“Hum... Já sei!! ela deve ter tido vontade de ir ao banheiro mais tarde e ficou com vergonha, por isso decidiu ir agora.”

Ao olhá-la direito ele nota seus cabelos molhados e arregala os olhos.

“Na... Não pode ser!”

Naruto lembrava-se que Hinata não tinha ido ao lago antes, e lembra-se também que, na missão da outra vez, Hinata havia ido junto.

“Ela... Tinha ido junto... E eu vi uma menina de cabelo curto... Agora que ela vem junto também, eu vejo uma menina de cabelos longos...”

Ou seja...

“EU VI A HINATA PELADA!!” ele virava o rosto para a parede corado.

“Eu pareço um pervertido que fica perseguindo-a quando ela vai tomar banho!!”

Ele raciocinava mais um pouco...

“Mas espera... Eu... Me revelei para ela... Ela me viu! Ela viu que eu a vi!! AHH MEU DEUS!!! O que ela deve pensar que eu sou?!?!?!!”

Depois de, finalmente, entender o que se passava, ele fica atormentando-se com esses pensamentos, mas consegue dormir.

Logo ao amanhecer, Kakashi acorda-os para continuares sua jornada.

Hinata esta meio sem graça e Naruto se atormentava tentando pensar no que Hinata pensava sobre o ocorrido.

Passaram a manhã andando e decidem fazer uma pausa perto de uma barraquinha que vendia algumas comidas e água.

Eles comem e continuam a jornada. Ouve alguns diálogos entre o grupo, mas nada de suma importância.

Estava chegando em seu destino, logo comprariam a missão e poderiam voltar para Konoha. Porém, aquele ataque de ontem a tarde não foi o único, o mal feitor estava atrás do objeto levado na missão e não desistiria assim.

Kakashi nota a presença de alguém seguindo-os. Decidi usar o tempo que tem para fazer um planejamento com Naruto e Hinata. Ele vira-se.

-Naruto, vá com Hinata entregar o objeto, tem alguém nos seguindo, eu vou ficar e cuidar dele. Entregar o objeto é nosso principal objetivo. – Ele joga uma bolsa para Hinata.

-Entendido! – Naruto e Hinata responderam as suas ordens e seguiam em frente, mas correndo agora. Sabiam que Kakashi era capaz de derrotar quem estivesse seguindo-os.

Hinata ativa seu Byakugan a partir desse momento. Naruto já conseguia ver os portões da aldeia da Madeira.

-Naruto-kun!

Antes que conseguissem chegar perto, foram interrompidos por um ninja que surge frente a eles, esse viera por outro lado, assim Kakashi não notou-o.

-Ele é muito rápido. – argumentava Hinata – quando consegui vê-lo no Byakugan ele já estava a nossa frente.

-Como assim? – Naruto encarava o ninja.

-Ele... Conseguiu cruzar a floresta em questão de segundos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naruto arregala os olhos e Hinata fica assustada.

-Hinata-chan... – Naruto diz em um tom sério. Hinata olha-o, aguardando a continuação de sua fala – Você vai entregar o “embrulho” sozinha!

-Mas-

-Eu cuido dele! –Ele vira o rosto para ela com um sorriso esperto.

-T-Tá...

-Quando tiver uma brecha, certo?

-Sim!

-Vamos! – Naruto corria em direção ao ninja, seguido de Hinata. Faziam um confronto com o ninja e mais uma batalha iria começar.