Descobrindo A Verdade.

Capítulo 14


Já fazia quase uma semana que Laxus e Lucy estavam de vigia no acampamento dos bandidos e nada haviam descoberto até então que realmente valesse alguma coisa, só sabiam que aqueles magos pretendiam usar os três monstros que estavam em poder para retirar a magia de Zeref, que na noite anterior os irmãos haviam descoberto que era o criador dos monstros, que havia no corpo das feras e usá-la para ressuscitar o mago negro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No momento, os dois loiros estavam novamente escondidos atrás de arbustos, usando a audição de dragão de Laxus para se esconderem quando alguém se aproximava, quase foram pegos uma vez, mas conseguiram escapar facilmente, mas desde que entraram a sensação de estarem sendo observados nunca os abandonou. Os magos que antes eram muitos, agora eram somente cinco, os outros magos foram assassinados quando suas magias foram totalmente sugadas por algum tipo de feitiço e a magia foi transferida para um tipo de maquina, o nível de magia apresentado estava quase no topo, o que demonstrava que outros magos ainda seriam assassinados, nem Laxus nem Lucy conseguiam imaginar o próximo, pois todos os outros mortos tinham um nível de magia baixo e aqueles cinco eram poderosos, sendo eles que assassinaram os outros, tinha o mestre, Zun, um homem alto e muito musculoso, sua magia era explosão, os irmãos descobriram isso quando ele explodiu dez magos com um estralar de dedos e algum sussurro impossível de ser escutado, até mesmo para Laxus. Lara, a mulher que viram no primeiro dia, era linda e psicótica, sua magia era tortura, matou três magos com essa magia. Kevin, ele mais parecia uma criança, mas era extremamente poderoso, sua magia era algo como hipnose, com isso ele mandou oito homens arrancarem o próprio coração. Kelly, irmã mais velha de Kevin, usava uma magia de convocação de armas, mas conseguia invocar as armas onde quisesse e mostrou isso ao matar quatro magas convocando espadas que apareceram atravessadas nas cabeças as mulheres e por ultimo Mazuo, um mago muito poderoso, usava Stone Make e demonstrou sua magia a usando para matar cinco magos, criando martelos de pedra que esmagaram os magos.

- Mestre, qual será o próximo mago a ser morto? – perguntou Kelly com sua típica voz doce.

- Ainda não sei, preciso que encontre os magos que sentia a presença, deve ser um grupo de mais ou menos cinco pessoas fortes, com o poder deles vai ser fácil até mesmo sobrar poder, encontre- os e os tragam aqui, só temos amanha para coletar todo o poder – disse Zun.

- Encontraremos – disse simplesmente Mazuo serio.

- Kevin, você fica aqui enquanto os outros procuram – disse o mestre e apenas observou quando os outros três magos saíram para a floresta em diferentes direções.

Por sorte, nenhum deles foi na direção que Laxus e Lucy estavam, mas ambos ficaram pensativos sobre esse grupo que rondava a floresta, seria magos de alguma guilda? Depois de algum tempo pensando, Lucy lembrou que não sentira nenhuma outra presença alem da do irmão e dos magos negros, então eles seriam o grupo procurado?

As horas foram passando e nada dos três magos voltarem, receosos de encontrarem com algum deles, os irmãos decidiram ficar no mesmo lugar e ver se a hipótese de Lucy estava certa. Já estava quase escurecendo quando Lara reapareceu e para o azar dos dois loiros da Fairy Tail ela carregava uma fita de cabelo, que Lucy reconheceu como sua e se bateu internamente pelo deslize.

- Foi só isso que encontrei mestre, estava próxima da arvore central – disse Lara.

- Onde está Kelly e Mazuo? E me de isso – mandou o mestre estendendo a mão.

- Estamos aqui mestre e já encontramos os magos. – disse Mazuo.

Kelly se aproximou de Zun e sussurrou algo em seu ouvido, e Lucy sentiu um frio na espinha quando viu o sorriso do mestre na direção que ambos estavam. Surgido do nada, Kevin apareceu na frente dos loiros e os hipnotizou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Olha só, que casal bonitinho que eu capturei – brincou Kevin desfazendo a magia quando os irmãos se encontravam cercados pelos cinco magos.

- Para que motivo vocês querem Zeref? – perguntou Lucy.

- Pra dominar o mundo, não é obvio? – perguntou Kelly.

- Vocês nunca iriam conseguir controlar o poder de Zeref, desistam – disse Laxus.

- Nós temos a formula certa para ressuscitar Zeref, não somos como os outros – disse Zun.

- Zeref não está morto, nem mesmo está adormecido como pensam, ele está vivo e tem consciência de quem é. Vocês são loucos- disse Lucy.

- E como sabe disse loirinha? – perguntou Lara.

- Eu estava na ilha Tenroujima, eu o vi, ele não quer lutas, não quer ter suas mãos mais suas ainda de sangue, ele sabe o valor de uma vida – disse Lucy.

- Grande piadista você, mas pena que seu fim está próximo, você ira ajudar a ressuscitar Zeref – disse Kevin.

- Ninguém irá tocar em nenhum fio de cabelo da minha irmã – disse Laxus, sua voz mais parecia um trovão.

- Então ela é sua irmã? Interessante – disse Zun.

- Mestre, tem certeza que é somente esses dois? Não há ninguém mais escondido? A magia que descreveu era muito mais forte que esta – disse Mazuo.

- Tenho certeza absoluta, se matássemos só a loirinha, já teríamos o poder – respondeu o mestre.

- Essa loirinha? Ela tem pouco poder mágico, e parece ser fraca fisicamente também – disse Lara.

- Eu tenho certeza do que falo. O Selo impede a utilização do poder total, mas com a morte deles, não haverá nada que segure o poder. – falou Zun.

- De que selo está falando? – perguntou Laxus.

- Eu poderia responder, mas será uma informação inútil já que vão morrer – respondeu o mestre.

- Eu já cansei de conversa, eu quero matá-los – disse Kevin, e sua expressão infantil foi substituída por uma psicótica.