Aquela turma naquela fatídica viagem de férias, transformar-se. O mundo de todos eles se transformou da noite pro dia. Duas mortes, uma natural e outra decorrente de um sequestro que não houve explicações e que resultou em um assassinato ainda não explicado. Dois jovens presos em flagrante, um deles foi encontrado coma arma do crime e totalmente em choque, tendo ainda seus 14 anos de idade e foi submetido a um tratamento médico, seu irmão mais velho pegou 2 anos de pena por sequestro e mias cinco em regime semi aberto por ser cúmplice do assassinato de Pâmela Garcia Moura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O segundo ano do ensino médio na vida daquelas crianças se tornou o ano de suas recuperações e decisões para o que viria em seguida.Amizades desfeitas, refeitas, iniciadas, novos rumos tomados, tanto nas vidas dos alunos, quanto dos docentes que participaram de tudo aquilo quanto das famílias de todos eles e principalmente das falecidas.

Sim, avia fantasia nessa história. Havia a aventura de uma garota com cauda de sereia, mas havia muito mais sobre amadurecimento, sobre contato com situações traumatizantes e o primeiro contato com o amor. Esse foi um livro de abertura para muito que ainda virá.

A ilha é um livro onde você encontra referencias a Nancy Ahlert, um outro livro de aventura e fantasia com vampiros. O que virá em seguida se trata do que houve depois. Então prepare-se porque em breve terá mais.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.