Mais tarde carlos daniel acorda primeiro e fica olhando para paulina e fica lembrando do episódio da torta. ele passou um bom tempo olhando para sua linda esposa e se levantou e foi tomar banho.

Paulina acorda em seguida e não ver seu marido, ela levanta e ouvi barulho de agua e vai em direção ao banheiro, ela ver que a porta está entreaberta e entra, carlos daniel não perceber a presença de paulina ali no banheiro. paulina vai em direção a carlos daniel abraça o marido por trás e passa a mão no peitoral do marido e começa a morde ele ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

carlos daniel vira de frente para paulina e falar: Meu Amor hoje você acordou muito travessinha e beija ela.

Paulina começa a rir e falar : isso e efeito da torta e claro meu amor quem também não iria ficar travessa com um homem lindo, maravilhoso e gostoso desse.

carlos daniel: ah quer dizer que sou gostoso é ? e ele começa a beija paulina um beijo intenso e apaixonado

Os dois seguiram tomando banho super demorado. em seguida eles se arrumaram desceram para tomar café e foram para a missa sagrada de domingo. eles chegaram da missa e almoçaram, um almoço especial, porque patricia descombriu o sexo do seu herdeiro que será um menino. assim os brachos seguiram o domingo felizes. os dias foram passando sem nehuma alteração, carlos daniel não deixar mais paulina ir a fabrica,pois ela já estava entrando no sétimo mês de gestação. Paulina não insistia porque sabia que seria em vão convercer carlos daniel, então aceitou ficar em casa.

é assim a familia bracho esperava anciosamente o nascimento dos novos brachos Fernando Gabriel filho de paulina, e Paulo Roberto filho de patricia. e assim seguiam a familia bracho feliz por o nascimento das crianças e pela fabrica que prosperava cada dia mais.