_O QUE É ISSO?- Roni gritou e mesmo surpreso Harry pegou o jornal e quando viu jogo-o encima da mesa, furioso estava mais nervoso do que constrangido mais pelo simples motivo que isso ainda não lhe ocorrerá.

Gina o viu e todos os que estavam ali presentes, Jorge sorriu enquanto seus outros irmãos sérios ficaram, Jorge havia retomando seu humor aos poucos embora a perda de Fred sempre seria dolorosa para ele em especial, mas todos o apoiavam na mesma dor e concordavam e lembrar sempre de sua alegria, seu humor contagiante. Para Jorge ter Harry por perto o ajudava muito, conversaram muito e ele sabia o que era perder pessoas importantes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Eles não podem fazer isso, serão processados!- Harry disse serio, firme, decidido, o que deixou ainda mais lindo e atraente aos olhos de Gina que sorriu sutilmente.

Sentados no sofá Harry ao lado de Gina segurava suas mãos, ainda furioso mais preocupado daria um jeito na situação e mal percebia que Gina não se importava, ela tocou-lhe o rosto quando de súbito se afastou com um espirro forte ..gripe...Harry a amparou enquanto ela dizia não ser nada.

_ Veja só o que ganhou Gina!!!!vou preparar uma poção da cura !!!-

_ Ahhh mamãe até você, isso não foi nada- disse aninhando-se ao peito de Harry que a recebeu alisando seus cabelos.

_ Senhora Weasley eu...

_ Ora deixe disseo Harry não foi sua culpa!- adiantou-se a dizer antes que se desculpasse a tanto e saiu para cozinha.

_ Você vai ficar bem -Harry disse a abraçando

_ Eu já estou bem Harry, melhor do que poderia estar- fechou os olhos enquanto beijava-lhe o rosto.

......

Meses se passaram e estavam mais felizes do que nunca Gina fazia sucesso e Harry com sua já popularidade seus nomes não saiam do jornal de fofocas o que o deixava irritado, nunca gostou de ser a atração e em sua profissão a fama não lhe a agradava.

Em uma dia de outono Harry pediu Gina em casamento estava chuvoso mas isso não importava, Gina sorriu ficou radiante pois tanto como Harry não queria esperar mais, compartilhavam do mesmo sentimento, queriam se ver todos os dias, acordar juntos e abraçados, terem uma vida juntos, uma família e inspirado nesse desejo foi seu pedido, todos brindaram e Molly ficou radiante com a noticia pensando proclamando os preparativos.

_ Ahhh Artur que beleza, precisamos organizar tudo, não é todo dia que se casa a única filha!!- tudo acontecia muito rápido devido a euforia mas Harry percebeu a intenção de Senhora Weasley e mesmo sentindo-se incomodado com isso ele precisava falar

_ Gi.. posso falar com você um minuto!- disse em seu ouvido e saíram sem serem percebidos sentaram-se ao longe do que tornou-se uma festa ao olhos de todos no jardim aos fundas da casa.

Quando se aproximaram Gina o beijou e isso durou mais do que ele planejara, quando estava com ela parecia não controlar-se e quando percebeu estava deitado sobre a ruiva suas bocas não se desgrudavam sequer um momento e ela o abraçava com ardor, seus lábios desceram para seu pescoço e beijou-o quando tentou afastar-se ela o reteve em seus braços.

_ Gina.. precisamos conversar!- disse sussurrando

_ Diga..- disse com a mesma dificuldade mas ainda prendendo-o em seus braços

_ Gina- Harry protestou e sentou-se a levando consigo ela suspirou em protesto mas se ajeitou em seus braços, e de olhos fechados o abraçou , alguns segundos permaneceu calado o que a fez sorrir sutilmente e incentiva-lo

_ Fala Harry- sorriu aconchegando-se me seu peito

_ É sobre o casamento- disse e ela o encarou

_ E o que tem?- apreensiva perguntou, Harry sorriu tocando-lhe o rosto preocupado

_ Bem, Gi eu... eu não gostaria de nada que chamasse tanto a atenção entendi, e ...

_ E mamãe já esta pensando na ultima sensação na historia dos bruxos- sorriu ao dizer- Ah Hrry não se preocupe vou cuidar dos impulsos da Senhora Weasley afinal o casamento é nosso não.

_ É por isso que eu te amo – disse sorrindo e a beijou os lábios, Gina o conhecia muito bem, as vezes mais do que ele mesmo e isso o deixava tranquilo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Humm so por isso?- disse entre beijos

_ Não somente por isso – sorriu e beijaram-se como se o mundo ao redor não existisse

_ Humm mais alguma coisa Senhor Potter? Pertende escolher as toalhas e pratos?- sorriu com a brincandeira

_ Óh por Merlin não- ele disse simulando horror e sorriram juntos, o que de fato era verdade, Harry como todo o noivo não queria saber de por menores, somente queria casar-se e fim.

_ Só mais uma coisa Gi, - colocou sua expressão seria novamente como se não houvesse contra argumentos- _

_ Diga!

_ Não quero que seu pai gaste um galeão sequer , isso..

_ Mas Harry isso..

_ Gina não quero que isso sea um problema-

_ Ah sinto lhe informar mas isso será sim um problema Harry, papai não vai deixar que você ...

_ E você não vai me ajudar com isso não é?- disse percebendo a intenção da ruiva, Gina também não concordava com isso.

_ Não dessa vez amor- disse e ele colocou sua expressão de descontente o que a fez sorrir e abraça-lo - _ Sinto muito por isso!- Harry teria que ter uma conversa com Artur e não pretendia abrir mão disso.

...

Harry estava trabalhando agora como auror e suas ausências infelizmente era constante, Gina preocupava-se, porém com os horários dos jogos não poderia protestar, mas tudo logo mudaria, logo estariam casados. Pensou enquanto deitava-se naquela noite, quando viu uma coruja bater as assas ante sua janela... a coruja de Harry, levantou-se e abrindo para q ela entrasse e pegou papel que apenas dizia “eu te amo” Gina sorriu ao lê-lo.