Marinette andava em passos determinados até Adrien. Seria hoje que ela contaria a verdade para o amor da sua vida

— Chloé Bourgeois! - alguém chamou a atenção de todos presentes no pátio da escola.

— Juleka? - a azulada notou que sua colega de classe havia se transformado em Reflekta novamente. A garota não tardou em se esconder atrás de um pilar e abrir sua bolsa. - Parece que o Adrien vai ter que esperar. - torceu os lábios - Tikki, transformar!

Ladybug correu em direção ao ataque do akuma, porém o que não sabia é que um certo loiro havia escutado e ainda por cima visto tudo. Adrien saiu de trás do outro pilar, onde tinha ido para se transformar e encarou o chão com uma expressão vazia.

Então esse tempo todo, Ladybug sentava atrás de mim na escola?

— Anda logo! O que está esperando? - Plagg chamou.

— Ãhn... Eu? Ér, nada. - respondeu atordoado - Plagg, mostrar as garras! - Adrien foi em direção a luta.

— Já era hora. - Ladybug riu, parando ao lado dele. Porém o mesmo não abriu um sorriso como de costume. - Chat? - chamou atenção do parceiro.

— O-O que? - encarou a amada, que o olhava preocupada.

— Está tudo bem? - ele apenas assentiu - Tem cer...

— Eu já disse que estou bem! - respondeu um tanto ríspido.

— O que deu em você? - arqueou uma sobrancelha. O loiro suspirou e voltou sua atenção para a heroína.

— Eu só...

— Cuidado! - Ladybug se jogou em cima dele, antes que o raio desferido por Reflekta os atingisse. Por um momento até tinham se esquecido do akuma.

Marinette estava por cima dele e com o rosto próximo, o que fez ele parar para encará-la. Como não percebi antes? A heroína rapidamente ficou de pé e estendeu a mão para o parceiro, que hesitou no início, mas logo aceitou, visto que Reflekta ainda tentava acertá-los.

— Toma cuidado, Chat! - advertiu, girando o ioiô.

— Aham. - ele respondeu, embora sua cabeça definitivamente não estar focada na luta.

— Já chega! - a azulada parou de correr - Lucky Charm!— a joaninha ganhou um pequeno espelho - Mas o que eu devo fazer com isso? - olhou para os lados - Já sei! Chat Noir, use seu poder ali. - apontou para o local e o garoto foi.

Cataclysm!— o felino destruiu o chão ao redor da vilã, que grunhiu brava.

— Me entreguem seus Miraculous! - ordenou, apontando seu braço.

— Nunca! - Ladybug respondeu. Adrien ficou perdido ao observá-la e não viu quando um raio o atingiu, fazendo o mesmo virar a cópia da Reflekta novamente. O garoto ficou parado sem reação, enquanto Ladybug apenas balançou a cabeça em negação e correu na direção da vilã. No momento que atirou na heroína, ela colocou o espelho na frente desviando do raio. Em seguida o sol bateu, e ela virou de modo que afetasse os olhos de Juleka.

— Ah! - se curvou tampando os olhos com o braço. Ladybug aproveitou e pulou ao lado dela, tirando o pequeno acessório com o akuma e o quebrando em seguida.

— Chega de maldade para você akuma. Hora que aniquilar a maldade! - capturou a borboleta negra - Tchau, tchau borboletinha. - a libertou purificada - Miraculous, Ladybug! - atirou o espelho para cima, fazendo tudo voltar ao normal.

— Ah... Ladybug! - Chat Noir pediu por ajuda, pois sua transformação havia acabado e a medida que o poder de Ladybug o fazia voltar ao normal, sua verdadeira identidade ia sendo exposta.

Marinette arregalou os olhos e segurou o garoto pela cintura, prendendo seu ioiô no teto e impulsionando seu corpo, o levando para o telhado da escola.

Assim que colocaram os pés em uma parte que não visível para os estudantes, Chat Noir voltou ao normal por completo. Porém os olhos da azulada estavam fechados, enquanto ela ainda o segurava.

— Eu...eu prometo que não vou olhar. - Adrien suspirou e colocou seus braços em volta dela, a puxando para um abraço. - O que está fazendo?

— Você gosta de mim?

— Q-Que tipo de pergunta é essa? É claro que e-eu gosto de você, Chat. Agora eu acho melhor nós irmos, pois a minha transformação já vai acabar. - se mexeu, saindo dos braços dele, no entanto, seus olhos ainda permaneciam fechados - Pode ir primeiro, eu juro que não espio.

— Está tudo bem, pode abrir os olhos.

— Não. Eu não acho seguro que nós...

— Pode abrir os olhos, Marinette! - a boca da garota se abriu várias vezes, porém as palavras não saíam. A azulada abriu os olhos rapidamente - Como você... - deixou a frase morrer assim que viu quem estava à sua frente. - A-Adrien? - ele sorriu de leve.

— Eu nem sei o que dizer. - respirou fundo. Em seguida a transformação da garota chegou ao fim e o brilho avermelhado a envolveu, revelando Marinette ainda boquiaberta com seu kwami dormindo tranquilamente em sua mão. Ela delicadamente colocou Tikki dentro da bolsa e voltou a encarar o modelo.

— C-Como descobriu?

— Eu sem querer vi você se transformando, quando me escondi para me transformar também.

— Então você estava me tratando diferente na luta poque descobriu que eu sou a Ladybug? - baixou a cabeça.

— Sim, mas não pense que é porque eu não gostei da descoberta. - se aproximou, fazendo ela levantar a cabeça para observá-lo. - Eu só fiquei meio chocado por não ter percebido antes.

— É sério? - corou e ele assentiu. - Pensei que tinha ficado decepcionado.

— Como? Você é maravilhosa, Marinette! Eu fiquei é decepcionado comigo mesmo por não ter te notado antes. - ela sorriu.

— Isso quer dizer que...

— Sou louco por você, Marinette! Eu te amo e nunca vou deixar de te amar! - os olhos da garota brilharam.

— Eu também te amo, Adrien! - se aproximaram e iniciaram um beijo calmo e profundo, cheio de paixão e ternura.

Agora, os dois estavam juntos e nada nem ninguém poderia separá-los, afinal eram o delírio um do outro.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.