Dear Diary Scarllet Cullen

Um dia na Reserva - parte 1


Final de semana finalmente o lindo e belo final de semana tinha chegado , graças a Deus . Me levantei da cama ainda um pouco sonolenta fui toma um banho me despertando .

Assim que sair do banheiro vi a bagunçar que estava meu quarto , minha roupas joga nos chãos , meus presentes tudo em cima de uma poltrona .

Resprei fundo troquei de roupa , colocando uma calça e uma camiseta simples , arrumei as roupas jogado no chão , e arrumei meus presentes novo no guarda-roupa .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Peguei o porta-retratos que tinha ganhado de não sei quem e pus em cima da mesinha ao lado da minha cama . Quando já estava tudo arrumado ache o tablet que tinham me dado e a pulseira escrita " i love you" , não sei quem tinha me dado . E vocês devem me achar louca por usar coisas que estranhos me deram , mais eu queria usar .

Então pus no pulso e ficou lindo .Depois de arrumar meu quarto desci para sala , não tinha ninguém além da minha mãe , do meu avô e da minha avó .

- Bom dia ! - eu sorri e me sentei numa cadeira perto da bancada .

- Bom dia ! - disse minha avó e me deu um beijo na bochecha .

- Cadê o resto do povo . - perguntei enquanto comia uma maça .

- Bem o Stefan, Vladimir e o Christopher foram embora , seus bisavôs foram ao trabalho , Alice e Rose estão no shopping e Jasper e Emmett foram caçar . - respondeu meu avô assim que entrou na cozinha .

- Ah que bom ! - nem me importava com o fato do Christopher ter ido embora , me sentia muito melhor . - Mãe vou sair , vou na casa da madrinha . - eu terminei de tomar meu leite e dei um beijo na bochecha da minha mãe e sair .

Assim que cheguei na reserva eu vi a Lizzy , uma amiga minha da infância que eu não via fazia um bom tempo .

- Scarllet ! - ela gritou meu nome e saiu correndo em minha direção . Tanto que todos olharam pra ela como se ela fosse uma maluca .

- Lizzy ! - vamos dizer que eu também faço parte do grupo dela , e também sou uma maluca e sair gritando o nome dela em direção a ela .

Quando nos encontramos nos abraçamos forte , depois nos separamos .

- Deixar você viu ? Nem foi no meu aniversario . - eu falei fingindo estar triste .

- Você sabe muito bem que eu não piso lá querida . - ela falou e começamos a andar em direção a casa da minha madrinha .

- Não vai la de frescura ! - eu respondi .

- Frescura ? Você acha que fica no meio de monte de vampiro , que sem quere fala mal , FEDE ! E tambem nunca gostei muito da sua familia , só da Kath e só . - falou ela . Pra quem não entende a Lizziy é loba , e não surporta os vampiros só eu e minha mãe .

- Pra mim continuar frescura ! Você parece que é parente da Leah . - agora to morta . A Lizzy odeia a Leah e fala que ela é parente dela é quase como fala , você é parente do diabo .

- Repete isso mais uma vez eu te mato . - eu sair de perto . Chegando na casa dos padrinhos eu entrei . Era uma casa pequena mais bem aconchegante .

- Oi madrinha , padrinho . - eu já fui abrindo a porta e dei um abraço bem forte neles . - pra quem não sabe quem é meu padrinho é o Seth e Angel .

- Oi querida ! - disse a madrinha . No fundo da sala tinha alguém sentado , que percebi ser o Lucca o novo integrante da matilha .

- Oi Luquita . - eu sorrir e fui cumprimenta ele .

- Oi Scarllet . - ele sorriu em resposta . - E ai veio aqui fazer o quer ? Anda tão sumida pensei que tinha esquecido da gente .

- Eu ? Desculpa meu sumiço jamais vou sumir de novo . - eu sorri . - Então , não te conto consegui bate seu recorde no jogo de corrida . - Ele tinha conseguido bate meu recorde naquela merda de jogo , mais eu disse que conseguiria bater o dele , e consegui .

- Parabéns ! Ta cada vez melhor . - ele se levantou do sofá e foi para quarto dele .