A Lista de Amor

- Sasuke-kun, vamos para o outro lado do jogo. – Hinata chamou a atenção dele. – Por que você ama a minha insegurança? – Ela perguntou lendo na listinha que havia anotado o primeiro item.

- Porque, quanto mais insegurança você sente, mais eu posso te mostrar que eu estou aqui para te proteger de qualquer coisa, e que, comigo, você está segura em qualquer momento. – Sasuke disse, com um sorriso de canto. – E por que você ama quando eu me acho?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Porque eu sei que, de algum modo, no seu “se achar”, você está sempre certo. – Hinata disse, sorrindo – E por que você ama o meu corpo?

- Porque eu sei que tudo que há em você, me pertence. E seu corpo é tão, desculpe a expressão, gostoso que me faz amá-lo cada vez mais. – Sasuke disse, sorrindo de lado - E por que você ama o meu sarcasmo?

- Porque, de modo indireto, ele faz as pessoas pensarem nas idiotices que elas falam. E mesmo que seja grosseiramente dito, eu gosto de tudo que sai do seu timbre de voz. – Hinata disse com um fio de voz – E por que você ama a minha pele alva?

- Porque ela reflete a luz do sol. Um sol que vem de dentro de você. Você é tão pura que sua pele reluz isso. E isso me deixa mais feliz, porque eu sei que cada extensão de sua pele macia é minha quando eu acordo de manhã ao seu lado. – Sasuke disse – E por que você ama o meu “ciúme doentio”? – ele perguntou fazendo aspas com as mãos.

- Porque é bom se sentir tão amada ao ponto de não querer mais ninguém perto de mim. É bom me sentir querida por você. – Hinata disse, sorrindo. – E por que você ama a minha admiração pelo Naruto?

- Porque eu sei que, mesmo você admirando ele com todas as suas forças, é a mim que você ama e dá todas as suas forças. – Sasuke disse – E por que você ama o meu fã clube?

- Porque eu sei que você poderia escolher entre quase todas as mulheres da vila e até fora da vila, mas me escolheu. Então elas não são ameaça para mim. – Hinata explicou. – Por que você ama os meus olhos perolados?

- Porque eles são como uma luz na minha escuridão. Quando o meu ódio me cegava, deixava tudo escuro, eram seus olhos que vinham me socorrer, me mostrando a luz em meio tudo aquilo. – Sasuke disse. – E por que você ama a minha sede de vingança?

- Porque a ausência aumenta o amor. E a sua ausência só me mostrou o quanto eu te amo. – Hinata sorriu timidamente. – Por que você ama a minha bondade?

- Porque você mostra a todos que não se importa consigo mesmo primeiramente, e sim com os outros. Aquelas crianças se tornaram mais felizes por causa da sua bondade. Você nem ao menos se importa se eles são seus filhos ou não. Sua bondade é maior do que qualquer coisa. – Sasuke disse – Vamos esquecer esse jogo. Nós nos amamos porque nos amamos, e isso basta.

- Certo. – Hinata concordou, sorrindo.

Sasuke se aproximou dela, que ainda estava sentada no sofá, e deu um beijo na bochecha da mesma. Ela sorriu timidamente e ele se levantou do sofá, se ajoelhando em seguida.

- O que você está fazendo, Sasuke-kun? – Hinata perguntou nervosa.

- Porque eu te amo… - ele começou tirando uma caixinha de veludo do bolso -… só porque eu te amo! Por isso eu quero que você seja minha esposa. – ele disse e abriu a caixinha, mostrando a aliança de prata com um diamante incrustado. – Você quer?

Hinata nem ao menos respondeu, apenas desmaiou.

Sasuke se levantou, amparando-a, sabendo que isso significava um sim